Página 3962 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 29623462386239123952396039613962396339643972401240624462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.611 a 39.620 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de que maneira a fog ta bugada? não percebi isso em nenhum jogo

o que mais me torra a paciência em relação a bugs é o próprio client do jogo, todo dia eu descubro um bug diferente

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Galera, quem ai joga de irelia?? Oq vcs preferem focar nela, o E ou o W? e pq?
    Depende da sua build, se você vai direto pra triforce então é melhor focar o E pela falta de controle

Não vejo ninguém mais rushando espada mas se fosse esse o caso poderia focar o W

Mas uma build legal é tu upar 2x o W antes de começar a focar o E para ter um sustain bacana e um damage razoável

Inclusive seu post me lembrou de algo, eu acho muito chato quando eu tenho que pensar em qual build de skill fica melhor para tal jogo mas não tenho a opção de ver a skill de maneira escalonável:

Se no jogo as skills da sua Irelia fossem desde o inicio com todas as informações não ficaria muito mais fácil você decidir o que é melhor para aquele jogo em especifico de acordo com os campeões do seu time, do time inimigo e da sua progressão de items?

Eu ainda não sei como não tem isso no league of legends que sempre foi um jogo bem mais didático, eu acho isso essencial, exemplo de como é no dota mostrando a progressão em todos os níveis da skill:

Eu queria formular melhor isso e postar em alguma área de sugestão no fórum oficial, mas só achei sugestão para novos items e champions, então talvez eu poste em discussões mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Jayob trocou de ADC, o que será que aconteceu?
    theusma ruim de doer. e o novo consegue ser pior
    Última edição por Smoking; 16-02-2015 às 09:18.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GTS Bob Ver Post
    Galera, quem ai joga de irelia?? Oq vcs preferem focar nela, o E ou o W? e pq?
    O mito Bob pedindo dica de Irelia? Wow.

Eu fiz um 'mini guia' da Irelia pra alguém uma vez e postei no fórum se quiser dar uma olhada. Dai la explica quando eu upo o W ou o E. E não tem nada a haver com essa de rushar Triforce, lol, não faz o menor sentido.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Eu fiz um 'mini guia' da Irelia pra alguém uma vez e postei no fórum se quiser dar uma olhada. Dai la explica quando eu upo o W ou o E. E não tem nada a haver com essa de rushar Triforce, lol, não faz o menor sentido.
    botk + rush W =
    controle do item + o attack speed + damage do W = bom DPS

triforce + rush do E =

controle da skill + dano e as do item = bom DPS

certamente você não deveria fazer guias se não consegue ver sentido em algo tão simples rofl

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    botk + rush W =
    controle do item + o attack speed + damage do W = bom DPS

triforce + rush do E =

controle da skill + dano e as do item = bom DPS

certamente você não deveria fazer guias se não consegue ver sentido em algo tão simples rofl
    Uma dica na teoria é uma coisa, eu posso chegar e dar uma dica de Azir sem nunca ter jogado com ele, agora saber jogar com o boneco é totalmente outra.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bob "carregador de games usando irelia" Fefo, pedindo dicas de irelia? wow such game

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pedindo dicas, haha, é mais pela discussão mesmo, fui dar uma olhada no probuilds, e é muito relativo, eu upava sempre o W antes, agora comecei upar o E pra testar, to ganhando a lane mais fácil parece, to conseguindo ter uma troca melhor pelo burst, mas sinto falta do dps depois q acaba o stun e do sustainzinho na lane, btw vou sair do plat só jogando de irelia praticamente hiaushduasd

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica na teoria é uma coisa, eu posso chegar e dar uma dica de Azir sem nunca ter jogado com ele, agora saber jogar com o boneco é totalmente outra.
    sim eu já entendi, argumento é uma coisa, nenhum argumento é outra, pode deixar xd

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Eu queria formular melhor isso e postar em alguma área de sugestão no fórum oficial, mas só achei sugestão para novos items e champions, então talvez eu poste em discussões mesmo
    Pena a riot nao se importar com o jogo, só com o cenário competitivo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente peguei md5 pro diamante, elo mais alto que já cheguei no lol até hoje

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem