Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 212

Tópico: INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão INK MASTER TIBIABR [Tópico Oficial]

Quadro de Participantes

Quadro de Jurados do Ink Master TibiaBR

Que saudades de preparar um concurso para vocês meu povo , mas desta vez não é um mero concurso, é algo muito maior que será renovado sempre... e dia após dia salvaremos nosso tão amado cantinho , chamado fun artes, bom mas jajá vocês vão saber de tudo.

Ink Master não é minha criação, é um reality show norte americano, um dos poucos Realitys que prestam.... onde grandes Artistas em tatuagem se enfrentam em novos desafios toda semana. desafios que mudam semanalmente em categoria e estilo. um ink master não é o cara que desenha melhor, é o cara que sabe de tudo um pouco e se garante em todos os estilos de arte...

no reality show eles são avaliados por uma bancada de jurados profissionais no ramo da arte e tatuagem. e existe o voto popular também.. que tem um peso considerável no juízo final.

DESAFIO 4 - TEMA WALLPAPER TIBIANO DECENTE !!!! (ESTILO Livre com foco em TIBIA) inicio 07/04/2015 - 26/04/2015

essa imagem acima meus amigos desenhistas, é um bom exemplo do que não deve ser feito em um wallpaper... e tem pessoas que disseram para mim que o usaram...
    fazer um wallpaper é uma arte, você deve captar o essencial de um tema, compacta-lo em uma composição de várias possibilidades, existem Wallpappers ultra Realista, como também existem os minimalistas... e cada um deles consegue seu prestigio perante um público especifico. não sei vocês mas sou muito exigente com a imagem que colocarei no fundo do meu PC.. e nessa faze os melhores trabalhos conquistarão um lugar permanente no hall de wallpapers do tibiabr, para tanto é obrigatório o uso do timbre do TibiaBr no wallpaper participante... e aguardem que o tio @GrYllO irá realizar uma surpresinha prá nós, um espaço dedicado a eternizar essas obras Inkmasters uma espécie de Álbum que exponha o talento de vocês, sem que o cara precise ficar fuçando nas catacumbas do fórum.

todos podem ter jogado Tibia um dia, mas existe um ritual dentro deste jogo, que pode ser considerado um rito de passagem, da noobisse para a vida adulta tibiana, e talvez nada desperte tanta adrenalina quanto matar seu primeiro dragão, é um misto de infarto com orgasmo, pelo menos foi assim pra mim quando acabou eu estava com as pernas dormentes pela alta circulação de sangue kkk o tema dessse terceiro desafio é esse, nada mais nostálgico e classico do que caçar um dragão no Tibia. boa sorte galera

O Ink Master TibiaBR é um concurso que tem como objetivo revelar novos talentos nas mais variadas formas de desenho
    o participante tem a possibilidade de ser o vencedor da semana acumulando pontos para a grande final.

REGRAS

1- O TEMA SERÁ ALTERADO A CADA 15 DIAS SENDO TODOS EXCLUSIVAMENTE LIGADOS A TIBIA
    2- SERÃO UM TOTAL DE 13 DESAFIOS ATÉ CONHECERMOS O INK MASTER TIBIABR
    3- A GRANDE FINAL SERÁ REALIZADA COM OS 3 FINALISTAS
    4- A CADA DESAFIO SERÁ MUDADO O ESTILO DE ARTE A SER TRABALHADO
    5- A NÃO POSTAGEM NA DATA CORRETA ACARRETARÁ A ELIMINAÇÃO IMEDIATA
    6- OS PARTICIPANTES DEVERÃO POSTAR O PROGRESSO DE SEUS TRABALHOS NO FÓRUM
    7- PLÁGIO COLOCARÁ QUALQUER PARTICIPANTE DIRETO NO PAREDÃO DE JULGAMENTO
    8- A CADA 15 DIAS, 2 PARTICIPANTES SERÃO COLOCADOS NO PAREDÃO
    9- SERÁ ELEITO O MELHOR DESENHISTA DE CADA TEMA E ESTILO A CADA QUINZENA
    10- HAVERÁ UM VOTAÇÃO POPULAR QUE ELEGERÁ OS DOIS PARTICIPANTES QUINZENAIS DO PAREDÃO
    11- OS PARTICIPANTES DEVERÃO SE RESPEITAR, EVITANDO CRITICAS DESNECESSÁRIAS
    12- PARA SER VALIDO O TRABALHO DE ARTE ELE DEVERÁ SER POSTADO NO PRAZO, NESTE MESMO TÓPICO
    13- OS PARTICIPANTES PODERÃO VOTAR NORMALMENTE, COM EXCEÇÃO DE SEUS PRÓPRIOS TRABALHOS
    13- TODA E QUALQUER REGRA PODERÁ SER ALTERADA

a cada semana um Artista será eliminado da disputa, lembrando que tudo será construído num ambiente justo e amigável...

cada semana um tema e um estilo diferente, com o intuito de testar os pontos fortes e fracos de cada participante.

os participantes que irão para o paredão de julgamento serão aqueles que se classificarem nas pontuações mais baixas a cada disputa, ou seja o cara pode ter vencido o desafio da emana anterior e ir parar no paredão na semana seguinte, tudo depende do desempenho semanal, ou a combinar podendo ser a cada 15 dias.

as categorias de desenhos serão expostas a cada desafio, podendo ser desenho a mão livre, luz e sombra, Contorno, Paint, Cenários até acharmos o cara mais completo e coroa-lo de Ink Master tibiaBR

os temas serão exclusivamente ligados ao Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 07-04-2015 às 18:31.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TENHO O NECESSÁRIO PARA SER UM INKMASTER TIBIABR

^^ Go go go!!!

Registro
    28-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o necessário para ser um Ink Master TíbiaBr!!

Meb.
    Última edição por Brunohammerito; 04-02-2015 às 19:53.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU TENHO O NECESSÁRIO PRA SER UMA INKMASTER TIBIABR! \ol

Cara, que sensacional! Tô dentríssimo

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o necessário. Me põe aí também )

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa galera é isso ae to sentindo que o negócio vai virar... atingindo 10 a 15 pessoas, eu já fecho os primeiros participantes... chutei este numero pois não conheço os membros em atividade.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio vai ser divertido.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho o necessário \o\

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ponheu uhu
    saudades desses concursos do tio grafite
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho o necessário para ser um InkMaster Tibiabr.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR.com + Flogao.com.br :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Feedback
    Respostas: 37
    Último Post: 18-04-2005, 15:28
  2. Master Sorc lvl 40 ML 46 Hacked by Me =]
    Por 1337'Oxyde no fórum Tibia Videos
    Respostas: 69
    Último Post: 22-10-2004, 20:53
  3. To> Admin TibiaBR
    Por lipe no fórum Tibia Screenshots