Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Apresentando o Sistema de Lealdade tibiano!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fidupai Ver Post
    Vou explicar de forma diferente, 2 skills 100, 1 recebe 50%, o outro nao recebe nada. O que recebe 50% recebe o maximo, dai pra frente nao recebe mais nada. Tudo que ele treinar daqui pra frente eh soh aquilo, ao passo que, quem nao recebeu nada, converte tudo que treinou por 105SP depois de 360 dias. E tudo o que treinar por 110SP apos 720 dias. Ele sempre vai estar recebendo bonus enquanto o que ja recebeu 50% so fica naquilo mesmo.
    Num tô te entendendo, cara...
    Quem ganhou 50%, ganhou 50%. Quem não ganhou, um dia pode chegar lá. Ou seja, 50% > 45% > 40% > ... > 5% > 0%. O que está tão difícil de entender nisso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Num tô te entendendo, cara...
    Quem ganhou 50%, ganhou 50%. Quem não ganhou, um dia pode chegar lá. Ou seja, 50% > 45% > 40% > ... > 5% > 0%. O que está tão difícil de entender nisso?
    Dificil de entender nao eh nao, se um cara criar uma account hoje e so treinar offline durante 10 anos, a account dele vai avancar 5SP mais rapido no skill do que uma conta de 3600 dias. Se todo mundo aceitar isso de boa, nao tenho nada contra nao. O problema eh que esse treino offline, nao eh coisa que comecou a 3600 dias atras...

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil de entender nao eh nao, se um cara criar uma account hoje e so treinar offline durante 10 anos, a account dele vai avancar 5SP mais rapido no skill do que uma conta de 3600 dias. Se todo mundo aceitar isso de boa, nao tenho nada contra nao. O problema eh que esse treino offline, nao eh coisa que comecou a 3600 dias atras...
    Você tá falando que uma conta nova vai atingir a skill da conta antiga de maneira mais rápida? Isso não acontece ué... Enquanto uma conta nova precisa de 10 anos para ter bônus full, a conta que já tem 10 anos vai continuar upando também e mantendo 50% a mais de SP.

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá falando que uma conta nova vai atingir a skill da conta antiga de maneira mais rápida? Isso não acontece ué... Enquanto uma conta nova precisa de 10 anos para ter bônus full, a conta que já tem 10 anos vai continuar upando também e mantendo 50% a mais de SP.
    Eh soh fazer as contas, eu criei um kina e deixei ele treinando so no spot afk, depois de 360 dias peguei skill 100, so que com o bonus vai dar 101 e uns quebrados, isso acumulado por 10 anos, da uma diferenca de 10 skills.

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh soh fazer as contas, eu criei um kina e deixei ele treinando so no spot afk, depois de 360 dias peguei skill 100, so que com o bonus vai dar 101 e uns quebrados, isso acumulado por 10 anos, da uma diferenca de 10 skills.
    Mas quem já treinou por 10 anos, já tem essa diferença e, consequentemente, já tem mais vantagem sobre os recém-criados.

Publicidade:

Registro
    25-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem já treinou por 10 anos, já tem essa diferença e, consequentemente, já tem mais vantagem sobre os recém-criados.
    Se voce treinar 12 horas todos os dias afk, em 100 dias sao 1200 horas, 5% sao 60 horas, multiplicados por 36 sao 2160 horas afk a mais e se voce treinar 6 horas on, vai dar 2160 treinados a 100%. Tem razao, nao eh grande coisa.

Registro
    03-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pó bem legal isso ai o tempo de p.a convertido em skill e todos sabem que perde skill não é nada bom. Mandou bem agora em cip

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando recebe esse bônus de skill ele ficará para sempre né? E o ranking não é atualizado no tibia.com?

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltei a jogar tem pouco mais de 1 mês e não fui contemplado com esse aumento direto de Skill, quando eu logo aparece que recebi 20%, mais nas skill não aumentou nada, pois eu sempre treinei offline e sempre fico marcando quanto eu upo por dia, hoje estou com 1600 pontos.

Não sei como isso funciona ainda....
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    21-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Eu voltei a jogar tem pouco mais de 1 mês e não fui contemplado com esse aumento direto de Skill, quando eu logo aparece que recebi 20%, mais nas skill não aumentou nada, pois eu sempre treinei offline e sempre fico marcando quanto eu upo por dia, hoje estou com 1600 pontos.

Não sei como isso funciona ainda....
    Estou com mesmo problema. Precisa esperar SS para atualizar?

Meu skill atual 114/93 RP e nao mudou nada....

ganhei 15%

Ajuda ae galera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Amulet of Loyalty
    Por polito no fórum Sprites
    Respostas: 13
    Último Post: 22-02-2007, 20:41
  2. SS da GH da nossa Brazilian Loyalty - Luminera - Carlin
    Por *LoTuS* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 23
    Último Post: 01-01-2007, 20:26

Permissões de Postagem