Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Dificil de entender nao eh nao, se um cara criar uma account hoje e so treinar offline durante 10 anos, a account dele vai avancar 5SP mais rapido no skill do que uma conta de 3600 dias. Se todo mundo aceitar isso de boa, nao tenho nada contra nao. O problema eh que esse treino offline, nao eh coisa que comecou a 3600 dias atras...
Você tá falando que uma conta nova vai atingir a skill da conta antiga de maneira mais rápida? Isso não acontece ué... Enquanto uma conta nova precisa de 10 anos para ter bônus full, a conta que já tem 10 anos vai continuar upando também e mantendo 50% a mais de SP.

pó bem legal isso ai o tempo de p.a convertido em skill e todos sabem que perde skill não é nada bom. Mandou bem agora em cip![]()
Quando recebe esse bônus de skill ele ficará para sempre né? E o ranking não é atualizado no tibia.com?
Eu voltei a jogar tem pouco mais de 1 mês e não fui contemplado com esse aumento direto de Skill, quando eu logo aparece que recebi 20%, mais nas skill não aumentou nada, pois eu sempre treinei offline e sempre fico marcando quanto eu upo por dia, hoje estou com 1600 pontos.
Não sei como isso funciona ainda....
Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.