Curtir Curtir:  0
Página 31 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 377

Tópico: Poste seus vídeos e seu canais de Gameplay aqui!!! [Dicas, criticas e tudo mais.]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Vou postar um vídeo que não é meu, e sem dúvida vai ajudar TODO MUNDO QUE TEM UM CANAL DO YOUTUBE. Primeiro de tudo, se você tem um canal com mais de um ano e menos que 10000 inscritos, talvez seja hora de deletá-lo e começar do zero, usar tudo que você aprendeu com ele, e fazer de maneira mais estratégica um canal novo, vendo o que o seu público mais gostou, definir o que deu certo e pode ser usado de novo, e principalmente pegar essa ampla base de dados que você conseguiu ao longo dos anos e estudá-la desde o início. Depois de fazer esse primeiro passo, veja esse vídeo, entenda como funciona a lista de inscritos, faça testes com vídeos novos mas, não deixe de postar o que mais chamou atenção no seu canal.

ESTUDE SUA BASE DE DADOS, ESTUDE ESSE VÍDEO, E SE PRECISAR CRIAR UM CANAL NOVO CRIE! Eu mesmo vou fazer isso.

E só pra falar que não postei nada meu, o trailer do meu aeroporto no minecraft novo.

https://www.youtube.com/watch?v=15ibfpT3jFI
    Eu não sei se o algoritmo do YT realmente tem esse "subscribe burn", mas a teoria faz todo o sentido, em todos os canais inclusive.

E ae, quais são seus planos para 2015 com o canal novo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu não sei se o algoritmo do YT realmente tem esse "subscribe burn", mas a teoria faz todo o sentido, em todos os canais inclusive.

E ae, quais são seus planos para 2015 com o canal novo?
    A princípio quero colocar uma placa de captura em um 3DS usado que comprei pelo E-BAY apenas para fazer vídeos. Depois disso quero tentar fazer conteúdos que atualmente existem pouco ou não existem no Brasil entre eles: Explicando IVS e EVS do pokemon, ajudar a pegar pokemon shiny na ORAS, explicar decks competitivos de Pokemon TCG Online, começar uma série com jogos de 3DS (Fire Emblem, Kingdom Hearts 3D, talvez pokemon White 2, X ou Y e ORAS).

Junto a isso quero continuar minha série de minecraft do aeroporto, e a série de tibia. Manter no máximo 5 séries juntas para eu não perder inscritos. Atualmente a ideia das séries são:

Minecraft Aeroporto / Mapa Aventura
    Fire Emblem
    Tibia (Variando os chars).
    Bayonetta 2
    FSX

Quando voltar dos EUA e a placa de captura estiver funcionando irei investir hard para criar um canal novo e utilizar as dicas que peguei do game theory (tem uns 4 vídeos falando de YT), e investir nas séries que visivelmente deram certo no canal.
    Última edição por Andrew_; 01-01-2015 às 19:27.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    A princípio quero colocar uma placa de captura em um 3DS usado que comprei pelo E-BAY apenas para fazer vídeos. Depois disso quero tentar fazer conteúdos que atualmente existem pouco ou não existem no Brasil entre eles: Explicando IVS e EVS do pokemon, ajudar a pegar pokemon shiny na ORAS, explicar decks competitivos de Pokemon TCG Online, começar uma série com jogos de 3DS (Fire Emblem, Kingdom Hearts 3D, talvez pokemon White 2, X ou Y e ORAS).

Junto a isso quero continuar minha série de minecraft do aeroporto, e a série de tibia. Manter no máximo 5 séries juntas para eu não perder inscritos. Atualmente a ideia das séries são:

Minecraft Aeroporto / Mapa Aventura
    Fire Emblem
    Tibia (Variando os chars).
    Bayonetta 2
    FSX

Quando voltar dos EUA e a placa de captura estiver funcionando irei investir hard para criar um canal novo e utilizar as dicas que peguei do game theory (tem uns 4 vídeos falando de YT), e investir nas séries que visivelmente deram certo no canal.
    Eu queria colocar uma placa no meu 3DS mas é muito caro para enviar para o cara dos EUA, sem falar do medo de o cara não mandar de volta.. Mas nem jogo mais mesmo haha.

Continue assim! Eu vou tentar pegar mais firme no YT esse ano também, vamos ver no que vai dar.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Eu queria colocar uma placa no meu 3DS mas é muito caro para enviar para o cara dos EUA, sem falar do medo de o cara não mandar de volta.. Mas nem jogo mais mesmo haha.

Continue assim! Eu vou tentar pegar mais firme no YT esse ano também, vamos ver no que vai dar.
    No meu caso como só tenho que enviar pra ele enquanto estou nos EUA é bem mais viável. Embora pagar 200USD na placa seja meio caro. Porém Fire Emblem é animal e to muito afim de fazer série dele.
    Última edição por Andrew_; 01-01-2015 às 20:40.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas notícias.

Faz 2 anos que eu consegui a parceria com a TGN junto da BBTV (BroadbandTV) e há alguns meses atrás eu apliquei para tentar me tornar um Partner Affiliate e para minha surpresa, hoje eu recebi um e-mail dizendo que fui aprovado!!

------

Com isso, agora tenho um programa de afiliação até Setembro de 2016, durante esse tempo eu tenho a responsabilidade de trazer geradores de conteúdo compromissados para a empresa, não chega a ser um recrutador porque eu apenas vou ser o intermédio entre os novos canais do Youtube com a empresa, ou seja, as aplicações para parceria vão ir direto para o meu manager, diferente de uma aplicação comum.

Caso alguém tenha interesse em conseguir uma parceria com a Network, vou deixar os requerimentos e links abaixo:

Requerimentos:
    - Compromisso: A BBTV apenas aceita parcerias sérias, isso inclui frequência de vídeos e principalmente seguir todas as regras e termos.
    - Inglês: Conhecimento do idioma inglês para leitura dos termos e do contrato.
    - Paypal: Todos os pagamentos são efetuados via Paypal.
    - Direitos Autoriais: Nenhuma violação de direitos autorais.
    - Penalização: Nenhuma penalidade (strikes) pelo Youtube.
    - Visualizações: 5000 visualizações por mês.
    - Termos: Nenhuma infração dos Termos de Serviço do Youtube.
    - AdSense: O sistema de monetização AdSense precisa estar ativado (clique aqui)
    - Apenas canais legítimos serão aceitos.

Se o seu canal se enquadra nos requerimentos acima, basta clicar em apply/aplicar e aguardar uma resposta:
    - TGN (Geradores de conteúdo de games): http://bbtv.go2cloud.org/SHDK
    - VISO (Geradores de conteúdo gerais): http://bbtv.go2cloud.org/SHDI

Spoiler: Mais Informações

------

Qualquer dúvida, só perguntar.

OBS1: @Jesusluiz Se possível, você poderia colocar essas informações no seu primeiro post?

OBS2: Pessoas que talvez tenham interesse: @Andrew_ @Gutemberg @RenanCn @charmilian @Kurt-ym

Publicidade:

Última edição por Danger_Crazy; 15-01-2015 às 09:21.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danger_Crazy

pronto

parabéns com a evolução do canal
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu teria se meu pc n fosse lixo pra krl pra produzir qualquer coisa

o canal q eu comecei eu parei justamente pela qualidade minima dos videos

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Danger, em ultimozíssimos casos eu talvez poça ser útil. Acredito ter um pc capaz de gravar minhas jogatinas... Eu só nao sou gamer profissa e não manjo muito de edição de vídeos (mas isso eu aprendo). Uma outra dificuldade seria a minha não aquisição de games novos por serem caros. Outro detalhe, posso pensar em juntar com uma turma lá em Lavras, onde estudo. Já posso começar a entrar em contato. Se quiser conversar, manda pm com skype, fb, whatzap ou qualquer coisa assim.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Danger, em ultimozíssimos casos eu talvez poça ser útil. Acredito ter um pc capaz de gravar minhas jogatinas... Eu só nao sou gamer profissa e não manjo muito de edição de vídeos (mas isso eu aprendo). Uma outra dificuldade seria a minha não aquisição de games novos por serem caros. Outro detalhe, posso pensar em juntar com uma turma lá em Lavras, onde estudo. Já posso começar a entrar em contato. Se quiser conversar, manda pm com skype, fb, whatzap ou qualquer coisa assim.

Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
    Ter vontade de criar algum conteúdo é o mais importante, atingindo os requerimentos com certeza já pode conseguir uma parceria com o seu canal. Vê ai com seus amigos, vai que o projeto dá certo. xD

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um vídeo explicativo sobre o assunto, é mesma coisa do texto:

https://www.youtube.com/watch?v=RbPj6Ot6mZk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends Patch Preview.
    Por Sypom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 29-02-2012, 15:14
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  4. Mais Bizarrices