Curtir Curtir:  0
Página 66 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    12-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você acha melhor jogar 1g/kg de gordura? e proteina mando algo em torno de 1,5g/kg ?

omega 3 eu uso fishoil até chegar em 1,5g de dha e epa.
    anti oxidante eu só costumo usar vitamina c e chá verde, vou ver se boto vagem e brocolis, como você disse. valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim mano...Gordura baixa é muito ruim, pelo menos, 0,8 ou 1g ja tá bacana
    Quanto você pesa?? Acho que 1,5 ou 1,8g de proteina ja fica bacana sim!
    De resto é isso, só minha opinião mesmo..Tenta ser mais criativo e usar variados alimentos, como eu disse, tenta ver se consegue comprar o cacau sem açucar a granel, geralmente é 15 reais 1kg!
    abrass!!

Living the lifestyle

Registro
    12-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pesando 82 no momento... Na real eu não gosto de doce então fica dificil fazer algo com cacau, eu tenho usado muita carne moida porque dá pra fazer algumas coisas como hamburger e tacos

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por extr3ct Ver Post
    to pesando 82 no momento... Na real eu não gosto de doce então fica dificil fazer algo com cacau, eu tenho usado muita carne moida porque dá pra fazer algumas coisas como hamburger e tacos
    Desculpa, mas você está perdendo dinheiro e tempo usando Multivitamínicos, Glutamina e antioxidantes.

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Desculpa, mas você está perdendo dinheiro e tempo usando Multivitamínicos, Glutamina e antioxidantes.
    Fala porque pow. Se eu que so estou lendo tentando aprender algo fico curioso, imagina o cara ali em cima.

Publicidade:

''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A grande questão da glutamina, é que sua função é comprovada apenas no ambiente clinico da nutrição, com pessoas portadoras de alguma doença, ou então em pré ou pós operatório, e ao contrario do que a galera fala, o uso dela oral é sim eficaz, e é usado no ambiente hospitalar, isso assunto de uma conversa que tivemos com a professora em sala de aula, a grande questão é usar ela em pessoas saudáveis, embora exista muitos relatos que ela é ótima pra preservar o sist.imune, vai ter um caminhão de pessoas que reprovam ela, uehuehe, eu não posso dizer nada, só que é muito extremo dizer que é inutil, se você usa e gosta, continua..Até a creatina que tem muitos estudos comprovando tem gente que jura de pé junto que é porcaria.

Sobre os multi, eu concordo em parte com o tudokz, porque o ideal seria usar vitaminas isoladamente, as que você possuir algum tipo de eficiencia, e elas realmente podem te trazer um benefício ótimo..De resto é isso o que eu queria falar, pra mim a ingestão de antioxidantes em pessoas que fazem treinamento de alta intensidade é indispensável, bem como pra sua função na saúde..Mas obvio que isso tudo é só minha opinião.

Living the lifestyle

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foda isso na musculação. NUNCA há um consenso, eu mesmo treino há 2 anos e não sei o que é certo e o que é errado. Procuro fazer meu treino, me alimentando bem na medida do possível (Rotina amaldiçoada de treino+trabalho+faculdade) e de suplementação, quando sobra uma grana compro um whey, mas quando nao to tomando nem sinto falta. Agora mesmo tenho whey em casa mas so tomo quando sinto que minha ultima refeição foi fraca.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é isso ai mesmo, é muito raro ter algo que seja "errado" na musculação, se não funciona com você, não use, se funciona, use.
    Presta atenção no modo que você treina, tenho certeza uma porrada de pessoas que vão falar que o modo que você treina é errado e que você deveria fazer de tal modo, mas se você usa é porque de alguma maneira você achou melhor pra você, então que se dane os outros, faz do jeito que funciona pra tu kk

Mas é isso que tu falou, a musculação é um mundinho muito cruel e contraditório, você ve uma postagem de um treinador falando tal coisa, 10 minutos dps você vê alguem influente na area dizendo o contrário..Eu diria pra não fugir muito do convencional e ouvir ao proprio corpo ao mesmo tempo

Living the lifestyle

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Fala porque pow. Se eu que so estou lendo tentando aprender algo fico curioso, imagina o cara ali em cima.
    Bom, poderia responder simplesmente com um "porque nenhum deles trará algum resultado". Mas tentarei explicar um pouco mais:

1) Multivitamínicos - no Brasil, os minerais e vitaminas são subdosados! Sim! Graças à ANVISA, que estabelece um limite pífio para cada mineral, você gasta horrores para comprar um e, na verdade, não vai surtir efeito algum. Por exemplo: vitamina C no Brasil só é liberado 45 mg, enquanto que nos EUA e nos estudos que mostram algum singelo benefício com o uso dela foram usados entre 300 e 1000 mg. Além disso, nos multivitamínicos existem minerais que "competem" entre si, prejudicando a absorção de alguns deles - por exemplo: zinco x ferro; cálcio x ferro. EM RESUMO... em indivíduos saudáveis, não atletas, o uso de multivitamínico possui um péssimo custo x benefício (se é que há algum benefício).

2) Glutamina - A Glutamina em forma ORAL ficará praticamente toda retida nas suas células intestinais (enterócitos). Logo, quantidade ínfima chegará à corrente sanguínea e, consequentemente, aos seus músculos. Então, seu uso é mais do que desnecessário...

3) Antioxidantes - Os estudos mostram que após a realização de atividades físicas, seu organismo gera radicais livres após o estresse oxidativo. TODAVIA, esse fato é FUNDAMENTAL para a adaptação metabólica do seu corpo, e ele é capaz, sim, de controlá-lo (a.k.a não deixar que a produção de radicais livres se exacerbe). PORTANTO, temos dois pontos: (1) os antioxidantes não são necessários para a função proposta deles; (2) na verdade, eles podem até prejudicar sua saúde, visto que estarão interferindo em um processo adaptativo importantíssimo no organismo. AGORA, falando de ATLETAS de alta intensidade, o uso deles pode se tornar interessante.

Espero que tenha esclarecido um pouco mais.

OBS: Para os interessados em aprender mais, deixo aqui um ótimo e esclarecedor artigo, publicado em 2014, abordando os assuntos que estamos discutindo: http://www.jissn.com/content/pdf/s12970-014-0061-8.pdf (conteúdo em inglês).
    Última edição por Tudokz; 14-01-2015 às 13:23.

Registro
    12-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais seriam então os suplementos CxB ? Whey e creatina?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem