LoL voltou a funcionar aqui hue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
LoL voltou a funcionar aqui hue
fiquei um bom tempo sem vir no forum
e a unica coisa que mudou foi q o brtt fez uma tatuagem na cadeia
pain amostra a bot lane =(
Acho que vai ser hoje as 8 horas da noite que a pain vai fazer o anúncio (se não me engano)
Alguém acompanhando o tópico das reclamações do LOL?
só pra uma reflexão breve:
Salário mínimo anual (em dolar):
EUA : 15080
BRASIL: 3865
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_d..._por_pa%C3%ADs
O salário do brasileiro é 25% do americano
Agora o preço do RP no brasil (já convertendo pra dollar na cotação atual):
EUA $10,00 = 1380 RP
EUA $6,45 = 1380 RP
o RP no brasil é 64,5% do americano (Isso atualmente, quando aumentarem para 20 ficará 76%)
Realmente, não entendo o que esses caras tão pensando. Tem gente que realmente vai pagar isso? Considerando que a inflação já esteja atrelada no câmbio, o preço para ser equilibrado com a riot no NA do RP no brasil pra 1380, por exemplo, deveria ser 2,50 doláres, o que daria 6,60 reais. E não 20 reais, wtf. Esse aumento de preço é porque o brasileiro não compra tantas skins quanto o americano? Não é o que diz o faturamento da riot BR e o NA, convertendo o câmbio e tal.
agora paira a dúvida no ar, não sou ninguém pra dizer que eles não vão lucrar com isso, obviamente vão se não nem teriam feito mas porra, acho isso insultivo p caraio já que eles sempre dão esse discurssinho de os players a cima de tudo hhauhaua
League of Trolls keoaskaoskaos
Aguardando pra ver no que vai dar saporra toda.
É wikibryantt nao foi dessa vez
-
Rapaz agora que eu perdi toda esperança no compet. brasileiro, wtf. Odeio brTT + Leko baixo nível de top laner, odeio Keyd, CNB tier 2, KabuM é uma sombra agora, sdds time do Minerva q o bryantt tinha falado
Última edição por Milky; 09-01-2015 às 17:47.
aí galera, peguei aqui exclusivo o novo suporte da pain p vcs pq vcs sao firmeza, segue o anexo:
-
CNB era o único time que eu realmente torcia, principalmente pela carisma do time em si, hj em dia esses novos players parecem não ser tão de boas assim, mas continuo curtindo a organização, quero ver os cara crescer nesse competitivo de novo.
The unreachable dream.
♦♣♠♥