Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 54

Tópico: [Let'z a Play] Filipus, O homem com a bunda de melancia.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale lembrar que filipus tem uma história como faker aqui mesmo no TBR. Eu, pelo menos, nunca acreditarei nisso. Não vindo dele AHAHAH

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff Filipus ta tirando que tu mostrou a sword vei, mano... falei pra tu me mandar e deixar isso quieto, manim... to puto com vc

vo te mata em thera e dropar todas suas spers

falei pra tu, n fala pra ngn... isso ai deve ser bug ou foi mt sorte encontrar a existente... guarada q vamos leliloar e sair ricos

ai vc vai la e fala pra td mundo, muda isso ai de conta logo me manda, aff pq vei
    Última edição por Insanity; 23-12-2014 às 11:17.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARAMBA, NÂO ACREDITO. FILIPUS MELANCIA ESTÀRA NO TIBIAWIKI? OH MY GOD?

FILIPUS MELANCIA, ESTARÀ RICO E DARÀ DINHEIRO PARA TODOS NÒS DO FÒRUM?

ISSO È UMA FAKE E ELE TA TROLLANDO A GENTE?

SÒ SABEREMOS NO PRÒXIMO CAPÌTULO!

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTINUA O LT PORQUE EU QUASE ME MIJEI CARA!!

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PARTE 6.5
    10 anos Mundo Fake, celebrando com o maior fail de sempre.

Galera, este natal o Mundo Fake fez 10 anos. A secção já morreu de vez e por isso o pessoal do MF tinha decidido fazer algo para dar um ultimo "grito". Eu decidi fazer este LT. A ideia desde o inicio era fazer um LT normal (isto foi o mais normal que eu consegui ) e ir acrescentando coisas fakes aos poucos e poucos e depois o pessoal vinha aqui suportar. Infelizmente tudo correu mal por falta de tempo/vontade minha e de todos os outros membros.

Quando comecei não sabia que existia a ilha nova, o que estragou meus planos de fazer umas coisas legais em rookguard (onde passei muito tempo antes e sei os seus segredos). O LT tomou outro rumo e quanto mais o Natal se aproximava mais eu entrava em "pânico" sem saber sobre o que fakear. O que aconteceu foi que no ultimo minuto antes de ir viajar simplesmente fui ao tibia.wikia e escolhi um dos items raros ao calhas e fingi que o tinha. Era suposto alguns fakers virem aqui e mostrarem "provas" de como era verdade, mas obviamente isso não aconteceu (se tivesse acontecido teria bastante mais piada).

É obvio que a warlord sword é fake, não tive sequer tempo de conseguir fazer algo mais elaborado (como criar um usuário novo para dar mais credibilidade ou algo do género) mas fica a intenção de fazer o mundo se lembrar de uma das sessões mais únicas deste fórum. Se alguém ficou ofendido (lol) fica aqui o meu pedido de desculpas. E @Flashbek , você é tão wannabe que nem você ajudou. 10 anos cara, bastava uma pessoa. Espera que isto o assombre para o resto da eternidade

CONTINUANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vamos ao que realmente interessa.

Depois de anos de pesquisa finalmente entendi como todos aqueles low levels davam danos tão altos... OFFLINE TRAINING!! (revelação só para mim como é obvio).
    Coisa de vagabundo mesmo, mas visto que já sou um adulto semi-independente e não tenho tempo para ficar atirando pedras a rotworms decidi que iria investir numa Premium Account de 1 mês, só para treinar skills mesmo.

:')

Pus o senhor Melancia a treinar e enquanto esperava decidi ir explorar Dawnport, visto que fiquei tão pouco tempo lá e a única coisa que achei foi a quest do Legion Helmet mesmo (que nem tenho print infelizmente).

Por isso criei uma nova personagem chamada......
    ....
    .....
    .......
    .........

......................

.......................................

Filipus Melanciaa!!!

Eu sei, inovador, genial, deslumbrante, um estandarte para as nações. Se quiser que eu crie nomes para as suas personagens faço 5 reais por char. Serviço de qualidade.

Decidi que este carinha ia ser um knight, visto que o offline training parece favorecer bem mais paladinos/knights.
    Nos meus primeiros 5 minutos encontro um botter... Que felicidade! Graças ao cara, consegui explorar metade da ilha sem morrer, foi bem engraçado. Tentei dar PK nele perto do fim mas só tirava 1-3 de vida haha.

Ficam aqui 2 fotos das aventuras

Foi bem legal explorar a ilha, pena que não tem nem de perto tanto Lore quanto rookguard (Cipsoft não deve querer que o pessoal fique na ilha). Mesmo assim é sempre engraçado encontrar quests sem ir no tibiawiki.

Caçei até level 12 e depois fui para ankrahamarmarhund, onde fiz a tal "fake" da warlock sword haha. Tem estado no offline training lá até hoje.

Já já trago updates de quem realmente interessa.... FILIPUS MELANCIA!

Brevemente num cinema perto de si.

Publicidade:

Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    18-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nãooooooooooooooooooooooooooooooo, eu estava tão feliz que ia ganhar uma grana

Se eu soubesse que o Mundo fake tinha feito 10 anos, poderia desconfiar dessa imagem, até porque o Filipus Melancia parece ser gente bem sacana.

Mas enfim, esperando mais uma atualização

"Isso é Golden Falcon Warrios"

Hail Drake Shilidarth.

Clique na imagem se estiver sozinho in-game.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conte nos sobre suas aventuras em svargrond...hehehe

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em minha defesa, eu não fui informado de nada. Vocês comentaram que queriam fazer algo assim mas depois foi total silêncio, não me disseram o que fariam e nem como fariam. Daí surge uma Warlord Sword em um LT, minha reação normal é acusar de ser fake. Daí eu percebi que foi SEU LT, o LT de um faker. Óbvio que tive que dizer que era fake né?

Já vi que vocês não me vêem com bons olhos lá no Mundo Fake... E eu não tô nem aí. Só não gosto de você mesmo, o resto pode me odiar que eu amo todo mundo

Quanto ao treino off, acho que ele é bom pra ambas vocações. Ter um mage parado lá, desde que premium, faz você sair hitando 100+ num mísero exori flam. Então acaba sendo útil.

Vai continuar jogando?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Em minha defesa, eu não fui informado de nada. Vocês comentaram que queriam fazer algo assim mas depois foi total silêncio, não me disseram o que fariam e nem como fariam. Daí surge uma Warlord Sword em um LT, minha reação normal é acusar de ser fake. Daí eu percebi que foi SEU LT, o LT de um faker. Óbvio que tive que dizer que era fake né?

Já vi que vocês não me vêem com bons olhos lá no Mundo Fake... E eu não tô nem aí. Só não gosto de você mesmo, o resto pode me odiar que eu amo todo mundo

Quanto ao treino off, acho que ele é bom pra ambas vocações. Ter um mage parado lá, desde que premium, faz você sair hitando 100+ num mísero exori flam. Então acaba sendo útil.

Vai continuar jogando?
    Eu postei lá no grupo do facebook cara, sobre o LT e sobre a fake haha.
    E vou continuar jogando sim (mesmo se parasse tinha material para mais 2-3 updates haha), só não vou continuar pagando premium.
    E realmente deve compensar em magias de ataque, nem pensei nisso porque sempre fui free toda minha vida e nunca tive as magias de ataque.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peço perdão aos meus milhares de fãs pelo abandono (e por não ter respondido as centenas de cartas que foram parar a minha residência).

Tibia é muito aborrecido sem um objectivo legal. É a verdade. Demasiado grinding. Eu tentei continuar a jogar desde o ultimo update mas sem ter a ideia de fazer a fake dos 10 anos do MF parece que a piada desapareceu...

Infelizmente com a universidade e sem realmente vontade de jogar nunca cheguei a escrever os updates finais. Hoje vi de novo o tópico e achei que seria melhor pelo menos postar as fotos tiradas (muitas historias hilariantes aqui pelo meio). Talvez um dia volte a jogar e acabe decentemente esta viajem, mas não será hoje. Perdão pelas milhares de imagens também já agora. Espero que tenha divertido alguém pelo menos.

(tinha uma imagem com uma swastika a dizer "Hail Melancia" aqui, na minha mente inofensivo. Claramente o meu cérebro ainda não se tinha desenvolvido completamente nesta altura)

<3

Publicidade:

Última edição por filipus; 25-04-2023 às 21:53.

Tópicos Similares

1. Taverna | Veja aqui.. Super-Homem e Homem-Aranha com os efeitos mais sensacionais do mundo
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 05-03-2009, 15:22
  2. Gato Melancia
    Por NaaP no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 07-11-2008, 00:42
  3. Taverna | Assaltando Lan com melancia
    Por Zé Pelintra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 25-10-2008, 10:14
  4. Você comeria a casca da melancia que está debaixo da bunda da Mulher Melancia?
    Por TibiaBR'ano no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 19-04-2008, 23:16
  5. Qual o problema em um homem achar outro homem bonito?!
    Por Instinct no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 145
    Último Post: 21-03-2007, 23:01

Permissões de Postagem