Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Reanimar guilda Golden Falcon Warriors

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De 204 foi para 168, depois 140 membros e hoje, dia 04/01/2015 contabilizei 109.

Sem dúvidas alguma guild foi restruturada e já ouço rumores de services para quests, muito bom!

Hoje já vejo a galera mais on line e é sempre muito bom ver que o Sub-adm está bem ativo em Lumi.

Estou stalkeando por causa de provas/concursos mas, em breve darei inicio a transfer, @Beowalf cadê você meu caro?

Segue abaixo alguns dados para quem tiver interesse na guild. Julgo importante essas informações até no que pertine novas invitações.

Estou sempre analisando esses dados por que levarei meu main para lá, além disso, tenho um char level 30 em honera que serve de suporte para o main - como a exemplo das hunts de criaturas fracas para drops de itens de addons, vide medicine pouch nos swamp trolls - e esse não vai. Como não tenho tempo, upar um char lvl 30+ em Lumi não faz parte de meus planos upar um lá. Levo tudo isso em consideração.

DR 14 players - maior lvl 70
    ED 12 players - maior lvl 110
    SC 07 players - maior lvl. 86
    MS 12 players - maior lvl 215
    PL 19 players - maior lvl 161
    RP 17 players - maior lvl 178
    KN 14 players - maior lvl 95
    EK 11 players - maior lvl 155
    NO 03 players - maior lvl 60

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leobahia; 04-01-2015 às 15:51.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    De 204 foi para 168, depois 140 membros e hoje, dia 04/01/2015 contabilizei 109.

Sem dúvidas alguma guild foi restruturada e já ouço rumores de services para quests, muito bom!

Hoje já vejo a galera mais on line e é sempre muito bom ver que o Sub-adm está bem ativo em Lumi.

Estou stalkeando por causa de provas/concursos mas, em breve darei inicio a transfer, @Beowalf cadê você meu caro?

Segue abaixo alguns dados para quem tiver interesse na guild. Julgo importante essas informações até no que pertine novas invitações.

Estou sempre analisando esses dados por que levarei meu main para lá, além disso, tenho um char level 30 em honera que serve de suporte para o main - como a exemplo das hunts de criaturas fracas para drops de itens de addons, vide medicine pouch nos swamp trolls - e esse não vai. Como não tenho tempo, upar um char lvl 30+ em Lumi não faz parte de meus planos upar um lá. Levo tudo isso em consideração.

DR 14 players - maior lvl 70
    ED 12 players - maior lvl 110
    SC 07 players - maior lvl. 86
    MS 12 players - maior lvl 110
    PL 19 players - maior lvl 161
    RP 17 players - maior lvl 178
    KN 14 players - maior lvl 95
    EK 11 players - maior lvl 155
    NO 03 players - maior lvl 60
    Esses chars e level de onde? pq se for da GFW está errado MS mesmo tem 2 level 190+
    Última edição por Insanity; 04-01-2015 às 15:01.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Esses chars e level de onde? pq se for da GFW está errado MS mesmo tem 2 level 190+
    Crtl + C e Ctrl + V errado, quem reina por lá no MS ( e o top level da guild é Skiann no Arwif Telighalix LVL - 215) já retifiquei a tabela.
    Última edição por Leobahia; 04-01-2015 às 16:26.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Rapaize,

Pelo que tenho visto e acompanhado a um tempo que voltei a jogar, a Guild está muito morta. A galera das antigas que eu nem preciso citar eu nunca mais vi, com exceção do Skian. E outros que começaram do 0 estavam chegando lá e sumiram também. Sei que estamos vindo de uma época com muitas dificuldades entre problemas técnicos e tals. Entretanto, peço para que isso seja revisto pois caso contrário, tende a piorar até...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É mais por conta dos problemas técnicos mesmo... Antes deles a guilda estava bastante movimentada, mantendo uma média de 10 membros online na maior parte do tempo.

Agora que os problemas estão passando, com a chegada do update e férias escolares, a tendência é que tudo volte à normalidade.

Penso em promover alguns eventos pra reanimar a galera

(post via Tapatalk)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pôoo Aí sim Mano!
    Sucesso! Tomará que esteja muito movimentada a Guild nas férias.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era da guild...quase sempre só estava eu e uns 2~3 (nenhum do meu lv para ir hunt) no GC, então dei retired por uns meses...quando voltei continuava na mesma e fui para uma guild de RL meus

Se um dia a guild de rl acabar a primeira guild que penso seria a gfw, mas parada assim fica tenso
    Última edição por Rochman; 10-09-2015 às 15:00.

Tópicos Similares

1. [Diversos] Olha o Golden Falcon aew :3
    Por Showman no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-2014, 14:02
  2. Premia (EU) GFW - Golden Falcon Warriors to Premia.
    Por Zhonyo no fórum Open PvP
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2014, 21:06
  3. Golden Falcon 3D (Realidade Aumentada)
    Por moodzir no fórum Tibia
    Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2013, 20:04

Permissões de Postagem