Cara, não sou muito de visitar LTs, pois pra mim é sempre a mesma coisa, mas este seu é bem bacana...tinha tempo que não dava risada com coisa de Tibia...essa foto ali que vc fala: "Ai, que é isto?, Mata, Mata que é bixo", eu raxei o bico, sério...foi muito boa. Acho até que é um caminho a seguir pro LT ser engraçado mesmo...piadas com fotos ingame!
Continue e parabéns!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
MUY BIEN, PARA LA PARA LA PARA TUDO - JOAO CLEBER EM MERRICO
USTE ESTA BIEN CAÇANDO EM ESCURO, QUANDO LA UM RIJO ? MENINO? LE CHAMA PARA UMA PATY OOOOOOH
ESTO E POLEMICO, QUIERO UNA ETRNEVISTA EXSLCUVIA COM USTE, ME CONCEDESTE ?
VAMOS A BAILAR, EL FINAL DE PROGRAMA, SERA Q RIJO O MENINO MELANCIA VAI ME CONCEDESTE UNA ENTREVISTA EXCLUSIVIA ?
CONFIRA RIJOS NA PROXIMA ATUALIZA DE LA LT DE LA RIJO MELANCIA, ES UN MISTEIRO
Cara eu olhava aquele seu char mexendo e ficava na espctativa de algo acontecer E NADA ACONTECIA PORRA!!!!, ai eu tive que mexer nele
Agora posso descansar em paz... RIP
ESSE POST FOI PATROCINADO POR 1 HORA DE SOFT, DENTRO DO DEPOT!!!!
06:06 You see a pair of soft boots that will expire in 6 minutes and 6 seconds.
It weighs 8.00 oz.
Sim, é sério.. enquanto eu escrevia e editava as coisas eu tava dentro do DP, de soft..
Postado originalmente por Flashbek
Postar as outras partes em posts diferentes e ter somente um link para o post no primeiro post.
Acredito ser melhor.
E eu tenho que confessar... Você está de parabéns. Finalmente criou um tópico sem propaganda daquele outro fórum. É assim que se faz, mlk
Btw,
LT do Filipus > LT do Insanity
vlwflw
me maguou cara =[ , vou me cortar
EHAUEAHEAUEAHE
realmente o LT dele vai fica xuxu beleza, no naipe!
Postado originalmente por Furious Kenedy
Masoq?
Que merda foi essa que tu fumou, cara? HUAHUAHUAHU
Curti bastante o LT.
OIA O KENEDY DESMERECENDO O BAGULHO DO CARA, OOOOOOOOOOOOOOOOOO PODE NÃO
chamou o cigarrin de palha do himalaia com gosto de hortelã mas e feito de tomate preparado por gorillaz do norte que vivem ao sul, de merda
Postado originalmente por DaniloXP
Estou achando interessante a narrativa, é engraçado... mas a pergunta que não quer calar: Desde quando os humoristas de Stand-Up do OFF estão desbravando essas áreas rudimentares do Tibia...
Cara, achei muito engraçado e me identifiquei muito, voltei a jogar esses dias, e tive as mesmas reações que você, realmente, eu esperava um LT como qualquer outro(é o que eu vim procurar pra acompanhar) mas fiquei realmente surpreso, irei acompanhar xD
Desculpem não ter feito nenhum update, não tenho tido muito tempo para jogar (universidade, exames, blablabla). Vou tentar na próxima semana fazer uns quantos updates.
E obrigado pelos comentários, no próximo update respondo individualmente (especialmente a você insanity hahahA)
Desculpem não ter feito nenhum update, não tenho tido muito tempo para jogar (universidade, exames, blablabla). Vou tentar na próxima semana fazer uns quantos updates.
E obrigado pelos comentários, no próximo update respondo individualmente (especialmente a você insanity hahahA)
Continuo perdido neste sítio estranho. Rookguard é uma lembrança do passado onde as coisas tinham uma sequência lógica.
Descobri agora mesmo que é suposto matar 20 trolls para ganhar alguma recompensa desconhecida. E juro que nunca me senti mais feliz na minha vida:
GALERA, É UMA SPEAR! TENHO ESTADO A CAÇAR COM FLECHAS ESTRANHAS ESTE TEMPO TODO, FINALMENTE POSSO CAÇAR COM ALGO DECE...
Desde quando spears são tão pesadas? Não tinha forças para carregar uma comigo, tive que arrasta-la até segurança pelo chão enquanto era atacado pelas lagartixas do demónio. Felizmente esta ilha tem escadas por todo o lado e humanos são os únicos espertos o suficiente para entender como funciona uma escada.
Mas continuando, decidi explorar o templo em vez de perder tempo matando monstros. Não percebo como tanta gente desperdiça a vida caçando tanta coisa inútil, podiam estar seguindo seus sonhos mas ficam escravos do sistema.
Vi a garota mais linda passando na minha frente.
Obviamente iniciei conversa com a fêmea da forma mais sedutora possível.
Acho que posso afirmar que depois disto somos claramente namorados. Ela velozmente corre a minha volta, saltando de um lado para o outro da sala. Parece estar conversando com outra pessoa ao mesmo tempo mas nada disso me interessa, nosso amor é profundo e fomos feitos para ficarmos juntos para sempre, tal como nossos pai..
DEPOIS DE TODAS AS PROMESSAS DE AMOR A VAGABUNDA SE TELEPORTOU POR UMA PORTA E DESAPARECEU. AAAAAAAAAAAAAAAAA.
Não sei se o que sinto é a dor de um coração partido ou a simples raiva de ela nem um adeus ter falado...
Minha decisão foi rápida. Vingança, sangue, retribuir a dor sofrida... EU VOU MATAR AQUELA MULHER!
A vingança é um prato que se serve frio... A não ser que tenha burst arrows.
Mas não vou ficar preso a esta mulher, sempre tem novo peixe no mar! Tibiabr, é com imenso gosto que vos venho apresentar minha nova namorada:
Senhora Off Morte! Eu sei, eu sei, o nome é extremamente criativo e mostra o quanto os Deuses a abençoaram mas irmãos, controlem seus impulsos pois ela é minha.
Aqui fica em spoilers fotos das nossas aventuras para os interessados:
Spoiler: Eu e Morta S2
Infelizmente neste mundo Tibiano tudo é demasiado rápido... Dias são minutos e horas são segundos, tudo demasiado rápido para o meu frágil coração..
Não guardo ressentimentos, foram momentos fantásticos que passamos... E graças a ela, decidi seguir com minha vida. Minha vingança não poderá ser concretizada se eu ficar nesta ilha assimétrica, é necessário agir!
Amigos e amigas, familiares e desconhecidos...
Eu, Filipus Melancia, sou oficialmente um arqueiro ao serviço dos Deuses!
Dei uma breve despedida enquanto me dirigia para o barco.
Apesar de já não estarmos juntos a minha bela Morta se veio despedir de mim, falando que iria viver sua vida em Venore enquanto agarrava a minha mão. Tenho medo daqueles pântanos sombrios por isso meu destino será Thais (sério, nunca vivi em Venore. Porra de cidade confusa cheia de PK's).
Que se juntem a mim os fortes e os ricos, novas aventuras chegarão nos próximos dias.
Mrs.Down, se você esta lendo isto... Vá tomar no cú.
Tentei responder a todos depois do update 4. Obrigado ao resto que não está aqui incluído, S2 para vocês.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por AdipA
Cara sério mesmo, você está de parabens, de todos os lt aqui o seu é, sem duvida, o mais cômico. Gostei a proposta, eu estive pensando em janeiro começar o meu e pensei fazer algo engraçado também, mas a sua sacada é diferente das que eu já tive até hoje.
Muito engraçado e esse vai ser um dos lt que eu vou marcar com estrelinha pra acompanhar sempre!!!
Continue assim, está divertindo a galera!
Obrigado cara, serio. Sempre é bom ter gente falando que você é engraçado sem ser familiares que o fazem por pena.
E faça o seu, não tem nada a perder!
Postado originalmente por DaniloXP
Estou achando interessante a narrativa, é engraçado... mas a pergunta que não quer calar: Desde quando os humoristas de Stand-Up do OFF estão desbravando essas áreas rudimentares do Tibia...
Todo o offista tem um tibiano virgem dentro de si. As vezes ele vem ao de cima... :/
Postado originalmente por Supreme'Major
Cara, não sou muito de visitar LTs, pois pra mim é sempre a mesma coisa, mas este seu é bem bacana...tinha tempo que não dava risada com coisa de Tibia...essa foto ali que vc fala: "Ai, que é isto?, Mata, Mata que é bixo", eu raxei o bico, sério...foi muito boa. Acho até que é um caminho a seguir pro LT ser engraçado mesmo...piadas com fotos ingame!
Continue e parabéns!
Cara, se você visse a minha reação aqui no pc... Aquela porra é feia e assustadora, só descobri a pouco que se você morre-se em Dawnport não perdia items. Meu coração estava em pânico haha.
Postado originalmente por Insanity Vultures
Post gigante do Insanity
Genial, me abraça com amor <3
Fico esperando você em Thera para me dar free equips e partirmos em aventuras juntos. Pronto para uma entrevista quando você quiser.
Postado originalmente por MR Vako
Cara, achei muito engraçado e me identifiquei muito, voltei a jogar esses dias, e tive as mesmas reações que você, realmente, eu esperava um LT como qualquer outro(é o que eu vim procurar pra acompanhar) mas fiquei realmente surpreso, irei acompanhar xD
Obrigado cara! Até não foi má ideia não jogar por tanto tempo, é quase que um jogo novo.
Postado originalmente por Carl Zeiss
"MATA Q É BIXO!"
HAuahUAHUhauHAuhauHAUhUA
Muito bom!
Thanks! Até agora ainda não morri para nenhuma daquelas criaturas diabólicas, vamos ver como corre o resto.