KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LT Bem maneira, vou tentar acompanhar
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LT Bem maneira, vou tentar acompanhar
![]()
Postar as outras partes em posts diferentes e ter somente um link para o post no primeiro post.
Acredito ser melhor.
E eu tenho que confessar... Você está de parabéns. Finalmente criou um tópico sem propaganda daquele outro fórum. É assim que se faz, mlk
Btw,
LT do Filipus > LT do Insanity
vlwflw
E AGORA PREPAREM-SE PARA A AVENTURA MAIS EMOCIONANTE DO SÉCULO.....
PARTE 3
FILIPUS MELANCIA, O VENDEDOR DE TORCHAS
Ao que parece a minha velha rookguard já não existe. Em lugar, um sitio chamado Dawnport é agora minha casa.
Vou falar serio, esta porra é muito feia.
Ao subir as escadas tive minha primeira interação Tibiana. Um jovem exactamente igual a mim, com um nome bem mais feio, olhava vagamente para o infinito. Tive um interesse real em conhecer esta pessoa que partilhava tantas coisas comigo mas ao mesmo tempo não era mais que um clone do verdadeiro eu...
CARA, TEM BR'S EM TODO O LADO! COMO QUE É POSSIVEL!
O cara começou fugindo de mim como se eu fosse a nova praga bubónica, tentando se esquivar de todas as minhas investidas. Claro que ele não desconfiava que o guerreiro por detrás deste teclado passou anos aperfeiçoando suas famosas técnicas de perseguição. Finalmente consegui chegar o suficientemente perto para poder fazer o que qualquer jogador faria numa situação destas...
`'·.¸`'·.¸`'·.¸¸.·'´/¸.·'´/¸.·'´
<´¨`·.¸> SUPER CRAW <¸.·´¨`>
¸.·'´/¸.·'´/¸.·'´`'.¸`'·.¸`'·.
Não consegui capturar o momento mas vale a pena guardar para a eternidade.
Segui minha vida explorando este novo sitio, admito que estou bem perdido.
Um cara bem estranho me tentou vender umas drogas mas eu como boa pessoa que sou não aceito coisas de estranhos. Seguem imagens do delinquente.
Eu costumava ser um aventureiro como você mas desloquei meu pescoço quando tinha 15 anos.
Infelizmente nenhum destes carinhas que ficam atrás de bancadas falam português por isso minha interação com eles é bastante reduzida.
Explorando mais o local fico maravilhado com a quantidade de coisas preciosas que as pessoas deitam fora. Consegui apanhar 29 frascos de poções o que deve me render dinheiro suficiente para o resto da semana. Aproveitei e abri meu próprio negocio.
Se estiverem interessados vou estar junto do delinquente das 6 as 10 da noite vendendo.
O local parece ter 4 escadas, cada uma delas dando coisas diferentes. Não sei o que está acontecendo mas decidi seguir as escadas da direita.
Antes de partir para a aventura decidi mudar meu visual. Todo o mundo tem roupa vermelha e cabelo cinzento. Eu não, eu sou distinto desta gente. Meu novo visual será uma revolução no meio de tanta banalidade, brevemente verão como todo o mundo copiará meu estilo.
Beijinho no ombro para os invejosos.
Para a aventura!
Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE
haha, diferente de todos que já acompanhei.
Tem meu voto para continuar ! (não que você precise do meu voto)
Simplesmente GENIALLLLL!!!!
Cara, muito foda essa sua ideia de lançar um LT com humor, adorei o LT, acompanhando 100%, parabéns
Galera estive lendo uns outros LTs e nao gostei muito do sistema de linkar para o post. Por isso vou postar as actualizacoes em um novo post mas editar o topico inicial com as partes em spoilers.
E desculpem se nao acharem piada a alguma das actualizacoes, eu nao me considero um cara engracado por isso nao sei quando uma parte esta "bem escrita" ou nao.
Cara, eu simplesmente fazia o topico na OdD e depois postava aqui. Voce se fazia uma fake/sprite no Tibiabr e postava no Xtibia tambem normalmente linkava para o topico original, pois ]e de onde realmente veio. Nao ]e propaganda...
Quando chegar a casa posto a Parte 4.
Teclado sem acentos.
Masoq?
Que merda foi essa que tu fumou, cara? HUAHUAHUAHU
Curti bastante o LT.
Treze Futebol Clube <3.
PARTE 4
R.I.P tanks anónimos
Aleluia irmãos, os Deuses decidiram abençoar Filipus Melancia com items grátis!
Ao que parece no momento que atravessei o caminho da direita transformei-me imediatamente num arqueiro. Não era o que eu tinha em mente (mamãe sempre falou que eu iria ser astronauta) mas não me parece que possa fazer muito neste momento.
Recebi um arco e uma centena de flechas, junto com umas poções já bebidas pela metade. Serio, life potions deve ser o álcool dos Deuses, todos eles deram um golinho... Faz lembrar a Sasha Grey.
![]()
Cavalo dado não se olha o dente gente, seguindo em frente.
Agora... Onde estão meus ratos?
Porque tem tanto item no chão?
Porque tem tanto sangu....
NOSSA SENHORA
ESTA PORRA MANDA POISON DE LONGE, É MAIS FORTE QUE UM ORC E É FEIA E ASSUSTADORA. ONDE ESTÃO MEUS RATOS?? ;_;
Felizmente sou um arqueiro habilidoso (ao que parece quando ganhei o arco também ganhei distance skill, este tibia me impressiona a todos os minutos) e sei as técnicas lendárias de correr em volta de um arbusto. Atirei e sai correndo, pau no cú de quem me esta querendo
matar.
Desculpem, eu sei que não teve piada.
Aqui esta uma imagem para me redimir.
Craw no veado
RIriairIARIariAIRiariARIairAIRiariARIairAIRiariARI airAIRiar. O brasileiro dento de mim esta acordando, perdão.
Mas vamos discutir aqui uma coisa, vocês não acham este novo veado demasiado fofo? Serio, como que querem que eu apanhe comida se tenho que atirar flechas neste mini-bambi?![]()
Olha só as perninhas fofas se mexendo, como que é possível. Normalmente me da gosto matar outras coisas no Tibia porque os sprites são extremamente feios, dá um gostinho especial não ter que olhar para certas coisas. Mas isto? Isto... isto é arte!
Um aparte, esta fake ficara fora de contexto para sempre agora: http://forums.tibiabr.com/threads/27...c-O-Mundo-Fake (imagens fora do ar, mandem PM's ao Jack para postar de novo).
Peguei meu level 3 depois de matar outra lagartixa do inferno com o meu fiel arco.
Começo a suspeitar que todos os jogadores de Thera são brasileiros.
Todos até agora ou me responderam ou tem nomes claramente portugueses, o que é incrivelmente estranho.
Encontrei um grupo de brasileiros que decidiu sambar comigo, infelizmente as fotos desapareceram. Decidi seguir o grupo porque não faço a mínima ideia de onde sejam as coisas nestas novas terras..
Ps: (os meus prints não estavam gravando não sei porque, não tenho muito para ilustrar o que vou contar)
O grupo de brasileiros começou a entrar em cavernas e a descer em buracos como se estivessem explorando a cave pela primeira vez. Filipus Melancia seguia atrás com sua valente torcha, que era arrastada pelo chão pois o arco ocupa 2 mãos (e o slot das flechas.. tinha flechas).
Muitos se riram do meu negocio de torchas mas foi o facto de ter guardado tantas que me salvou desta cave maldita. A cave era extremamente escura. Tinha em alguns pontos uns cristais brilhantes que pouco iluminavam a sua volta. Tinha sempre monstros aparecendo da escuridão, felizmente o grupo ia sempre a frente por isso eles que tomavam o dano.
Meu primeiro vislumbre dos novos Goblins, que tem um nome diferente agora não sei porque. Foi aterrorizante.
Torchas Melancia, iluminando hunts desde 2014
Continuei a seguir o grupo e atingi nível 4 nem sei como.
Não tenho fotos dos eventos que se seguiram infelizmente, pois gostava de agradecer aos caras que morreram por mim.
Seguimos cada vez mais fundo até chegarmos a umas escadas onde ficávamos subindo e descendo, trocando quem tomava o dano para o resto matar os monstros (lembro que tinha wasps, dwarfs, poison spider, etc.. E eu com meus equips de arm:1).
Dois dos brasileiros ficaram com bastante pouca vida e quando subiram, os Goblins tinham dado respawn. Tentei salva-los mas de nada adiantou, os dois morreram tankando os monstros por mim. Infelizmente nenhum deles dropou loot... Bando de vagabundos, se for para morrer pelo menos dropa algo né?
Depois de eles morrerem, eu e o resto do grupo continuamos matando monstros por uns minutos e decidimos ir embora (eu decidi ir embora, sai correndo mesmo). Quando voltei a superfície encontrei monstros ainda mais feios que a lagartixa do inferno. Um deles era um pássaro bem estranho e outro uma árvore com braços, coisa do demónio mesmo. A minha volta tinha 2 corpos mortos, um deles com um mace. Obviamente que corri para ir apanhar o loot e no meio da excitação consegui ficar trapado pelos monstros.
Como bravo guerreiro que sou dropei meu fiel arco e flecha e peguei no mace, honrando a gordura de qualquer nerd devido a minha suprema inteligência. Fiquei uns bons 5 minutos tirando 1 de vida aos monstros na esperança de conseguir correr para fora dali. Felizmente tinha bastantes poções dos Deuses e consegui me escapulir das garras deles.
Depois de sair daquele sitio encontrei um dos brasileiros de novo, Rei da Pala, que me levou a uma quest onde se ganha um legion helmet. Seria mais emocionante com fotos, perdão.
REI DA PALA, OBRIGADO CARA. VOCÊ É UM BRASILEIRO LEGAL. me liga depois, te amo
No final de tudo cheguei a level 7, este é o estado do char.
![]()
Cara sério mesmo, você está de parabens, de todos os lt aqui o seu é, sem duvida, o mais cômico. Gostei a proposta, eu estive pensando em janeiro começar o meu e pensei fazer algo engraçado também, mas a sua sacada é diferente das que eu já tive até hoje.
Muito engraçado e esse vai ser um dos lt que eu vou marcar com estrelinha pra acompanhar sempre!!!
Continue assim, está divertindo a galera!
Estou achando interessante a narrativa, é engraçado... mas a pergunta que não quer calar: Desde quando os humoristas de Stand-Up do OFF estão desbravando essas áreas rudimentares do Tibia...
Vida Longa e Próspera 🖖🏻