Curtir Curtir:  0
Página 65 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Estou numa dieta supercalórica e superproteica, diante disto, estava pensando em incrementar 2 colheres de sopa de Nescau no copo de leite que tomo no desjejum, e 2 colheres de sopa no copo de leite que tomo no pós-treino (ambos copos de leite desnatado).

Dei uma pesquisada e vi que de manhã seria uma hora em que o Nescau não faria mal, e no pós-treino seria um bom substituto para o malto, o qual não estou podendo comprar.

Enfim, tenho 1,81 de altura e 73kg, quero chegar em 85kg, mas estou tentando fazer um bulk limpo, estou com medo que o Nescau me dê gordura, a qual estou tentando baixar, 3 meses atras meu bf estava em 19%, que foi quando comecei a academia, creio que baixei um pouco, mas ainda tenho que baixar mais.

Gostaria que me ajudassem, acham que devo incrementar o Nescau em algum dos horários? Me daria muita gordura?

Agradeço desde já.
    Primeiro, você quer perder gordura ou bulkar limpo?
    Defina bem seus objetivos...Pelo que eu entendi, você pretende ganhar peso, sem ganhar tanta gordura.
    O primeiro passo é estabelecer metas realistas, você está com 73kg e quer ganhar 85kg num bulk limpo, então você provavelmente vai demorar 2 anos pra atingir esse peso ai, se de fato for um bulk limpo.
    Se você quiser ganhar esses 12kg em um ano, até considero possível, ainda mais se tu for um iniciante com uma bela(incrível) de uma genética, caso você decida seguir meu conselho, estabeleça uma meta, faça um determinado planejamento alimentar com excedente calórico por determinado tempo, tipo 3~4 meses, com um determinado treinamento, e observe quanto de peso vc ganhou, se foi muita gordura ou pouca gordura, se tem mais retenção q gordura ou se você evoluiu pouco...Na minha opinião, é assim que você deve planejar um bulk ao menos que você esteja ligando o foda-se, ai ja é outra história.......E não é uma colher de nescau que vai te deixar gordo, é excesso de caloria(e outros vários fatores)

de resto é isso, espero ter ajudado um pouco
    abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso mesmo Criatura, quero ganhar peso sem ganhar muita gordura. Valeu a todos pelos comentários. Vou por aqui a dieta que estou seguindo, passada pela minha nutricionista, se alguém quiser opinar, vou ficar muito agradecido.

Desjejum:
    07:00 --> 1 fruta (geralmente uma banana amassada com 1 colher de aveia ou então como um pedaço de mamão) / 2 pães integrais / 2 fatias de queijo qualho (30g cada pedaço) / 1 xicara de café com leite desnatado

Lanche 1: (na facul):
    10:00 --> 2 frutas (geralmente maça ou banana)

Lanche 2: (quando chego da facul):
    12:00 --> Tapioca de queijo / suco de polpa (o sabor varia)

Almoço:
    14:30 -->Salada crua a vontade (c/azeite de oliva extra virgem) / frango 150g / 8 colheres de sopa de arroz/ 2 conchas de feijao mulatinho (sem carnes gordas) / de sobremesa 1 fruta (geralmente maça, banana ou laranja)

Treino:
    16:00 --> 1h15min seg à sex, as vezes no sabado.

Pós treino --> 60g whey / 2 frutas (geralmente banana amassada com 1 colher de aveia) / 2 castanha do pará

Jantar:
    18:00 --> Salada crua a vontade (c/azeite de oliva extra virgem) / frango 150g / 8 colheres de sopa de arroz / 1 xícara de cafe com leite desnatado
    (essa é a segunda opção de jantar, na primeira ela tinha recomendado 1 sopa de verdura com carne magra, 2 pães integrais, e alguma proteína (talvez 2 ovos), mas não tenho disponibilidade de fazer ou comprar sopa)

Lanche 1: (na facul, estou pagando matéria de manha e de noite)
    20:00 --> tapioca de queijo com 1 copo de suco de polpa de cajá

Lanche 2: (Este não tem uma hora certa, faço antes de dormir)
    Iogurte com 1 colher de sopa de aveia (a opção de iogurte varia entre Danio e Greco Light, mas estou pensando em mudar para activia zero ou corpus light, os quais são líquidos).

Tenho opções diferentes para todas as refeições, mas a minha rotina tem sido esta ai de cima, só nos lanches que eu gosto de variar, as vezes lancho 2 ovos cozidos ou então faço um mix de oleaginosas (amendoim torrado com sal + castanha do pará + castanha de caju, misturo tudo num recipiente fechado e como 3 colheres de sopa (não passo no liquidificador).

Essa é a minha dieta, o problema que não sei calcular quanto de k/cal isso dá por dia, então fico meio cabreiro, mas a nutricionista falou que tá hiperproteica e hipercalórica, então vou seguindo.
    Última edição por Explodeku; 14-12-2014 às 01:51.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá desperdiçando whey se ele for 80% prot (agora se for aqueles coalhados de malto daí faz sentido), fracionaria ele no seu lugar. Seria legal colocar as castanhas em outro horário se for ser detalhista, mas tnt faz.

Não me parece hiperproteíca, mas tá boa a dieta no geral.

espero que o papo tenha sido legal
    Última edição por Sete; 14-12-2014 às 14:49.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tá desperdiçando whey se ele for 80% prot (agora se for aqueles coalhados de malto daí faz sentido), fracionaria ele no seu lugar. Seria legal colocar as castanhas em outro horário se for ser detalhista, mas tnt faz.

Não me parece hiperproteíca, mas tá boa a dieta no geral.

espero que o papo tenha sido legal
    Valeu pelos toques.

Na verdade, a minha dieta foi feita para que eu tome 30g de whey, porem o que eu estava tomando já estava no fim, e como eu já estava tomando 60g acabei continuando. O Whey acabou semana passada, próxima terça vou comprar o da probiótica concentrado, só não sei se irei tomar 30g ou 60g.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode tomar os 60, só fracione em duas refeições. Seu corpo tem um limite de aminoácidos que pode recrutar para a síntese proteíca, e mesmo o whey tendo um efeito positivo em estimular a síntese proteíca (ou seja, ele aumenta, melhor do que os outros suplementos proteícos, incluindo a leucina pura que é justamente a responsável por isso), em 60g de whey tem mais proteína do que ele irá utilizar. O corpo não armazena o excedente proteico, ao contrário dos carboidratos e gordura. Ele será desaminado e convertido em carboidratos. O nitrogênio que é o diferencial da proteína será liberado na urina.

Por isso que mesmo que você entenda que o importante é o saldo calórico e não precisa fracionar tanto as refeições, com proteínas é bom observar este detalhe.

Claro se você estivesse tomando uns veneno daí o assunto seria outro.

E você parece ter fundos. Analise utilizar uma creatina. Se eu tivesse fundos, creatina e whey são de lei para aumentar massa magra. Até mesmo em pessoas que não treinam. Protocolo normal, 5g/dia por 2 meses e pausa para não afetar a produção endógena.

obs.: não sei a concentração proteíca desse whey que você citou, veja se é 80% de proteínas na dose (que é +- o mais puro que se chega), se não for desconsidere o que eu disse.

Publicidade:

Última edição por Sete; 14-12-2014 às 16:35.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pode tomar os 60, só fracione em duas refeições. Seu corpo tem um limite de aminoácidos que pode recrutar para a síntese proteíca, e mesmo o whey tendo um efeito positivo em estimular a síntese proteíca (ou seja, ele aumenta, melhor do que os outros suplementos proteícos, incluindo a leucina pura que é justamente a responsável por isso), em 60g de whey tem mais proteína do que ele irá utilizar. O corpo não armazena o excedente proteico, ao contrário dos carboidratos e gordura. Ele será desaminado e convertido em carboidratos. O nitrogênio que é o diferencial da proteína será liberado na urina.

Por isso que mesmo que você entenda que o importante é o saldo calórico e não precisa fracionar tanto as refeições, com proteínas é bom observar este detalhe.

Claro se você estivesse tomando uns veneno daí o assunto seria outro.

E você parece ter fundos. Analise utilizar uma creatina. Se eu tivesse fundos, creatina e whey são de lei para aumentar massa magra. Até mesmo em pessoas que não treinam. Protocolo normal, 5g/dia por 2 meses e pausa para não afetar a produção endógena.

obs.: não sei a concentração proteíca desse whey que você citou, veja se é 80% de proteínas na dose (que é +- o mais puro que se chega), se não for desconsidere o que eu disse.
    Creio que seja menos de 80%, tem malto nos ingredientes, e segundo as informações nutricionais dele:
    Em uma porção de 60g se encontrará --> 11g carboidratos, 10g açucares, 41g proteínas, 2,5g gorduras totais, 1,5 gorduras saturadas, 130mg de sódio e mais um pouco de vitaminas e minerais. Mas, como eu disse, este whey acabou, e irei comprar o da probiótica, o qual creio que esteja nos 80%

Sobre a creatina, eu já tava pensando em comprar, só estava em duvida se comprava ela ou a albumina, a qual eu iria tomar com um copo de leite desnatado antes de dormir, mas como já tomo iogurte (8,2g de proteina) misturado com aveia (2g de proteina) antes de dormir, creio que a albumina seja dispensável. Então vou pensar com carinho na creatina.

Sobre a divisão do whey, você acha melhor tomar 30g de manhã e mais 30g no pós-treino ou 30g no pré-treino e mais 30g no pós-treino?

Abraço, me ajudou muito.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocaria na que tem menos proteína. Café da manhã pelo que me parece (considerando que o seu pré-treino seja o almoço). E ainda dividiria nessas proporções. Mas quero deixar claro que isso é o que eu acho, não sei o que a galera anda preconizando por ai.

E sobre a albumina... tenho más recordações do colateral >.< Usava até cápsulas de carvão, mas ainda assim...

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, não que eu esteja discordando do sete mas eu diria pra vc esquecer essa porra toda principalmente suplementos. Veja bem, a menos que vc esteja com um objetivo mt especifico, claro e contado não vale nem de longe o custo x beneficio de tudo isso. Explico:

Se vc for competir ou fazer algo que necessita estar no seu auge dentro de 3 anos ou estiver planejando injetar em breve ate vale a pena se apegar aos detelhas.. Mas se vc pretende ter um shape cada vez melhor e levar isso pelo resto da vida só vai te custar dinheiro e estresse/inconveninete além de poder te afastar, é mt mais facil manter algo por mt tempo quanto é menos restritivo.

Oq recomendo? Se vc quer realmente potencializar seus ganhos a melhor coisa que poderia fazer é conta os macro nutrientes, praticamente esquecer a divisão e fonte deles (tpw de comida, ig e etc..). Pois se vc atingir a quantia ideal de carbo, port e gord difcilmente vc vai ter feito alguma merda e certamente vai estar progredindo no shape, fazendo isso te garanto que terá 90% do resultado que teria se apegando a todo minimo detalhe. Suplemento só se for impossivel ter uma dieta razoavel ou tiver MUITO dinheiro sobrando.

Falando em albumina voltei a tomar agora e é o unico suplemento que to tomando atualmente e ta sussa os gazes, se bem que tomo quase 1l de iorgute por dia...
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai galera, to criando aqui um plano alimentar pra tentar abaixar o BF, tá na media de 18-20%
    Nesse ultimo ano ele subiu 6%, tireoide desregulou, cheguei a ter uma suspeita de hipogonadismo, mas aparentemente já voltou ao normal... (no meio do ano passado eu tinha largado as dietas por falta de motivação)

A ideia é fazer um lean gains, seguindo o básico de 8 horas podendo comer e 16 horas em jejum, junto com um IIFYM. (não que eu vá comer muita merda, mas também não vou cortar algo que eu queira desde que respeite o total de prot/carb/fat)

Tenho 22 anos, 178cm, essa semana mudei a série para ABCD afim de aumentar o gasto calórico e vou fazer 1800 calorias nos dias de treino e 1500 nos dias de descanso.

Nos dias de treino vou mandar 180g prots, 180g carbs, 40g gordura e nos dias de descanso 180g prot, 40g carb, 70g de gordura.

Ultimamente o que tenho usado muito é patinho (carne moída) como fonte de proteína, ovos e whey protein. Como carbs eu uso muito arroz branco, maçã, pão integral. Gorduras uso as gemas, óleo de peixe e costumo comer sushi 1x por semana.

Outros suplementos uso vitamina D (tenho deficiência por acabar evitando sol ao máximo), multivitamínico (optimen mas tá demorando muito pra vir de fora, quando acabar vou trocar por centrum) , creatina e glutamina

O que vocês acham?

- Meu medo maior é de abaixar muito as calorias e meu metabolismo ficar zoado.
    - Vou mudando as calorias de acordo com a necessidade, se achar que não to perdendo peso, abaixo, se achar que estou perdendo mais do que meio kg por semana, aumento um pouco os carbs.
    - Também tenho aqui efedrina, cafeina e chá verde, mas não estou usando, vou esperar pra quando bater algum plato...

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por extr3ct Ver Post
    Eai galera, to criando aqui um plano alimentar pra tentar abaixar o BF, tá na media de 18-20%
    Nesse ultimo ano ele subiu 6%, tireoide desregulou, cheguei a ter uma suspeita de hipogonadismo, mas aparentemente já voltou ao normal... (no meio do ano passado eu tinha largado as dietas por falta de motivação)

A ideia é fazer um lean gains, seguindo o básico de 8 horas podendo comer e 16 horas em jejum, junto com um IIFYM. (não que eu vá comer muita merda, mas também não vou cortar algo que eu queira desde que respeite o total de prot/carb/fat)

Tenho 22 anos, 178cm, essa semana mudei a série para ABCD afim de aumentar o gasto calórico e vou fazer 1800 calorias nos dias de treino e 1500 nos dias de descanso.

Nos dias de treino vou mandar 180g prots, 180g carbs, 40g gordura e nos dias de descanso 180g prot, 40g carb, 70g de gordura.

Ultimamente o que tenho usado muito é patinho (carne moída) como fonte de proteína, ovos e whey protein. Como carbs eu uso muito arroz branco, maçã, pão integral. Gorduras uso as gemas, óleo de peixe e costumo comer sushi 1x por semana.

Outros suplementos uso vitamina D (tenho deficiência por acabar evitando sol ao máximo), multivitamínico (optimen mas tá demorando muito pra vir de fora, quando acabar vou trocar por centrum) , creatina e glutamina

O que vocês acham?

- Meu medo maior é de abaixar muito as calorias e meu metabolismo ficar zoado.
    - Vou mudando as calorias de acordo com a necessidade, se achar que não to perdendo peso, abaixo, se achar que estou perdendo mais do que meio kg por semana, aumento um pouco os carbs.
    - Também tenho aqui efedrina, cafeina e chá verde, mas não estou usando, vou esperar pra quando bater algum plato...
    -180g de proteina na minha visão não precisa ao menos que voce tenha 90kg seco
    - Dieta monotona demais, um dos principais motivos que eu "encrenco" com falsos seguidores de IIFYM,(não to falando q é seu caso), mas neguim usa isso pra comer pizza e sorvete ou então arroz e frango o dia todo, tudo bem que você vai usar o multi, mas e as fontes de antioxidantes, fibras e outras coisas? Tenta sair do básicão arroz , batata e frango..Faz uns purês de abobora com carne desfiada, compra vagem e cozinha no vapor, brocolis, pêra (fruta com mais fibra), usa batata comum também, use amendoin diariamente em pequenas quantidades, salada de cenoura e beterraba pra estimular a vasodilatação e melhor perfusão de nutrientes, cacau(barato demais) também como ótima fonte de Anti oxidantes e vasodilatador, adicione talvez fibra de casca de maracujá em shakes, use e abuse da linhaça principalmente se não for usar omega 3, seja criativo..Também pode prestar atenção nos condimentos para a comida que podem te garantir propriedades antinflamatórias.
    - Cuide do intestino, não adianta nada caprichar na dieta e não absorver p. nenhuma, se não tiver grana você mesmo pode fazer seu iogurte natural e comer ele com bastante fibras..Não esqueça também de beber muita, mas muita agua, isso pode te ajudar a se livrar de alguma retenção
    - 40g de gordura é pedir pra ter a testosterona bem baixinha...pode aumentar isso ai

Acho que é isso, não faça uma privação muito rápida ou vai estagnar facil, alem disso tenta não ficar muito tempo em cutting, não há nada melhor do que fazer tudo certinho e dps de um tempo subir as calorias e se sentir mais seco, com um boost massa no metabolismo.
    Bom, é só minha opinião, espero ter ajudado em algo
    abraços

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem