Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Paw and Fur - Hunting Elite Quest

Registro
    17-11-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Paw and Fur - Hunting Elite Quest

Galera, estou com uma dúvida. Fiz várias tasks disponíveis do level 6 ao 50, só não a dos Primatas (não deu tempo!), Thornback Tortoises (tentei fazer, mas precisa de uma quest para viajar de tartaruga) e Gnarlhounds. Enfim, tenho 18 pontos de task (estou terminando Carniphila e vou chegar aos 21) e gostaria de saber se eu "deixar pra lá" essas tasks restantes influenciará negativamente lá no futuro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema não vai causar, voce até fez bastantes tasks. Não tem problema não fazer algumas tasks, ainda mais que quando chegar a 20 task points você só vai ganhar mais points depois do lvl 50, os points que você conseguir antes do 50 a partir do limite viram boss points, cada task "extra" lhe dará um, que você pode usar para ir matar um boss à sua escolha.

Entendo sua preocupação, acha que vai perder algo se não fizer essas tasks, mas não vai. O pior que acontece é você perder o boss da task que não fez, coisa que podr ser arrumada mais na frente (lvl 130+ e 100 task points você poderá matar qualquer boss que não matou ainda). Você só deve se "preocupar" em manter os task points.
    E outra coisa, se você fez tantas tasks assim e não chegou a 20 pontos ainda,deve ser porque não as repete, e com isso já digo que todas as tasks podem ser feitas 3x, todas com direito ao boss (se tiver).

Registro
    17-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zetha Ver Post
    Problema não vai causar, voce até fez bastantes tasks. Não tem problema não fazer algumas tasks, ainda mais que quando chegar a 20 task points você só vai ganhar mais points depois do lvl 50, os points que você conseguir antes do 50 a partir do limite viram boss points, cada task "extra" lhe dará um, que você pode usar para ir matar um boss à sua escolha.

Entendo sua preocupação, acha que vai perder algo se não fizer essas tasks, mas não vai. O pior que acontece é você perder o boss da task que não fez, coisa que podr ser arrumada mais na frente (lvl 130+ e 100 task points você poderá matar qualquer boss que não matou ainda). Você só deve se "preocupar" em manter os task points.
    E outra coisa, se você fez tantas tasks assim e não chegou a 20 pontos ainda,deve ser porque não as repete, e com isso já digo que todas as tasks podem ser feitas 3x, todas com direito ao boss (se tiver).
    Muito boa a sua resposta, amigo. Muito explicativa.
    Na verdade não repeti mesmo, optei por fazer, ao menos neste character, apenas uma vez. Fiz, salvo engano, somente o Stone Golem fiz duas vezes e isto porque o respawn das Gargoyles era bem pequeno, o que acabou provocando uma segunda task de Golem. A Turmoil me ocupou quatro ou cinco dias, senão teria feito mais tasks.
    Muito obrigado! Está esclarecido.

Tópicos Similares

1. lord paulistinha hunting in magic long sword quest
    Por Emiz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 24-01-2009, 13:58
  2. 204 elite knight hunting hydras (Nox Thunder)
    Por Lockzors no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 15-05-2006, 12:00
  3. Demona Hunting 112 master+105 elite-Loot uber rox
    Por Richard_ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 19-01-2006, 00:49
  4. Will hunting na Morgaroth Quest's
    Por victorvs no fórum Fakes
    Respostas: 14
    Último Post: 15-12-2005, 02:00
  5. Eternal Oblivion e Will Hunting (eu), Secret Tiquanda Quest.
    Por Will Hunting~ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-2005, 16:53

Permissões de Postagem