Volta do LT 04/12/2014
E então, foi rápido a pausa né? hoje tenho um carinha a apresentar a vocês, sim.. um cara novo ai na parada
Lembram das Reins? exatamente aquele item de montaria da Black Sheep

, então aquela meta voltou!
Acharam que eu ia jogar ela no lixo né, então as hunt's não vão ser tão frequentes quanto o plano inicial, mas ainda é uma meta!
Agora vou apresentar o ekzinha bolado a vocês, o novo mano que vai matar os magos pra pegar a bagaça.
E aqui ele está, Knight.. atualmente level 39 que utiliza de clavas com skills de 81/73..
E então, pronto?
Beleza então, vamos ver como nossos leitores estão com essa noticia?
Nem conseguem acreditar né? pois acreditem!
Respostas

Postado originalmente por
Carrdoso
Tá com medo de ficar smanas atrás do Reins e não conseguir catar. Huehuehue
Na verdade mesmo era mais o Lag e mal aproveitamento do meu tempo, mas estamos ai com essa meta novamente, haha

Gui do Frigo
Realmente tibia está com muita lag e isso a algum tempo já. Insanity, se tu quer jogar, e não usa proxy, recomendo que compre um, mas CUIDADO com esse mass hack em!
Usar proxy, só se eu estivesse no meus tempos de tryhard ~ 6 horas pra cima de tibia diários, hoje que é mais só pra estar ativo mesmo, nem considero estar jogando, eu aguento esperar o lag passar, ou se não passar.. também consigo ficar sem o Tibia.

DaniloXP
Porque não estou surpreso u.u
Pois é, mas e agora?

Marttin
Não tá pensando ao marcar? Me usa e me joga fora, né, kiridinho? Ok... Bom saber que sou isso pra você, um objeto descartável!!
EUHEAUHEAHE
@Topic
Tem tempo que não logo no Tibia ou no fórum, em... Mal ligo o PC, tenho estudado bastante (mentira, to jogando xbox que nem um nerd viciado)
Eu sei que isso não interessa pra vocês, mas só citei porque não sei como tá o lag e tals, e vi que vocês tão comentando... Mas enfim, gogo upar, atingir ças meta ai e atualizar o LT que tá z1k4
Claro que tinha um filtro, eu olhava nome > marco, não marco.. mas com os que já tinham comentados no fórum, foram todos pensados, inclusive tu.. mas alguns outros foi só de gaiato mesmo, pra virem ver se gostam.
Mas que viciado, larga isso e vem pra outro vicio.

stonepaper
@
Insanity Vultures
Mas não foi uma hunt só deles, na epoca eu caçava lá geralmente por 1~2hras e ia para outro canto porque geralmente começava a ficar cheio, embora teve um dia que fiquei acordado por quase 24hras... cacei lá a madrugada inteira e depois do ss fiquei até umas 9~10hras que foi quando lotou de cheaters, resultado? - não catei reins e só desloguei no finalzinho da tarde quando terminei umas quest e tive que sair com amigos e ir no mercado para minha mãe, eu me senti um sonambulo porque estava dormindo em pé!!! PAOSKAPOSKaposkPAOKS
Ps: (tibia e filmes/seriados... não se viciem nisso, até hoje sofro de insonia e só durmo 2~5 horas em dias de semana)
Também durmo bem pouco, coisa de 2 ~ 3 horas por dia mesmo.

Senasz
Comecei um ̶t̶a̶c̶a̶l̶e̶p̶a̶u̶ paladino a pouco tempo, quem me dera upar que nem você.
Gostei do LT , que pena que está sofrendo com o LAG.
Eu já cacei nos magicians 3 madrugadas inteiras e não dropei , boa sorte rs.
Acompanhando.
Uai, tu achou que o processo foi bom? é talvez pelo primeiro paladino, possa ser algo considerável.. mas dava pra ter terminado pelo menos 80 viu
Mas é só tu tirar uma base do que eu fiz e modificar pra seu estilo que vai dar resultado cara, oq eu fiz foi bem simples e comecei sem treinar antes, era um char totalmente novo, tu consegue sim!