Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 203

Tópico: Mamuuth Lethal [ PALADIN ] - Honera

Registro
    14-10-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tibia está com muita lag e isso a algum tempo já. Insanity, se tu quer jogar, e não usa proxy, recomendo que compre um, mas CUIDADO com esse mass hack em!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque não estou surpreso u.u
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Marcações/Caso não te marquei, desculpe-me estou marcando aleatoriamente todos os user que eu vejo, não estou pensando ao marcar
    Não tá pensando ao marcar? Me usa e me joga fora, né, kiridinho? Ok... Bom saber que sou isso pra você, um objeto descartável!!

EUHEAUHEAHE

@Topic
    Tem tempo que não logo no Tibia ou no fórum, em... Mal ligo o PC, tenho estudado bastante (mentira, to jogando xbox que nem um nerd viciado)
    Eu sei que isso não interessa pra vocês, mas só citei porque não sei como tá o lag e tals, e vi que vocês tão comentando... Mas enfim, gogo upar, atingir ças meta ai e atualizar o LT que tá z1k4
    Última edição por Marttin; 02-12-2014 às 18:59.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Insanity Vultures
    Mas não foi uma hunt só deles, na epoca eu caçava lá geralmente por 1~2hras e ia para outro canto porque geralmente começava a ficar cheio, embora teve um dia que fiquei acordado por quase 24hras... cacei lá a madrugada inteira e depois do ss fiquei até umas 9~10hras que foi quando lotou de cheaters, resultado? - não catei reins e só desloguei no finalzinho da tarde quando terminei umas quest e tive que sair com amigos e ir no mercado para minha mãe, eu me senti um sonambulo porque estava dormindo em pé!!! PAOSKAPOSKaposkPAOKS

Ps: (tibia e filmes/seriados... não se viciem nisso, até hoje sofro de insonia e só durmo 2~5 horas em dias de semana)
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei um ̶t̶a̶c̶a̶l̶e̶p̶a̶u̶ paladino a pouco tempo, quem me dera upar que nem você.
    Gostei do LT , que pena que está sofrendo com o LAG.
    Eu já cacei nos magicians 3 madrugadas inteiras e não dropei , boa sorte rs.

Acompanhando.

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Volta do LT 04/12/2014

E então, foi rápido a pausa né? hoje tenho um carinha a apresentar a vocês, sim.. um cara novo ai na parada

Lembram das Reins? exatamente aquele item de montaria da Black Sheep , então aquela meta voltou!

Acharam que eu ia jogar ela no lixo né, então as hunt's não vão ser tão frequentes quanto o plano inicial, mas ainda é uma meta!

Agora vou apresentar o ekzinha bolado a vocês, o novo mano que vai matar os magos pra pegar a bagaça.

E aqui ele está, Knight.. atualmente level 39 que utiliza de clavas com skills de 81/73..

E então, pronto?

Beleza então, vamos ver como nossos leitores estão com essa noticia?

Nem conseguem acreditar né? pois acreditem!

Respostas

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Tá com medo de ficar smanas atrás do Reins e não conseguir catar. Huehuehue
    Na verdade mesmo era mais o Lag e mal aproveitamento do meu tempo, mas estamos ai com essa meta novamente, haha

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Realmente tibia está com muita lag e isso a algum tempo já. Insanity, se tu quer jogar, e não usa proxy, recomendo que compre um, mas CUIDADO com esse mass hack em!
    Usar proxy, só se eu estivesse no meus tempos de tryhard ~ 6 horas pra cima de tibia diários, hoje que é mais só pra estar ativo mesmo, nem considero estar jogando, eu aguento esperar o lag passar, ou se não passar.. também consigo ficar sem o Tibia.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Porque não estou surpreso u.u
    Pois é, mas e agora?

Citação Postado originalmente por Marttin Ver Post
    Não tá pensando ao marcar? Me usa e me joga fora, né, kiridinho? Ok... Bom saber que sou isso pra você, um objeto descartável!!

EUHEAUHEAHE

@Topic
    Tem tempo que não logo no Tibia ou no fórum, em... Mal ligo o PC, tenho estudado bastante (mentira, to jogando xbox que nem um nerd viciado)
    Eu sei que isso não interessa pra vocês, mas só citei porque não sei como tá o lag e tals, e vi que vocês tão comentando... Mas enfim, gogo upar, atingir ças meta ai e atualizar o LT que tá z1k4
    Claro que tinha um filtro, eu olhava nome > marco, não marco.. mas com os que já tinham comentados no fórum, foram todos pensados, inclusive tu.. mas alguns outros foi só de gaiato mesmo, pra virem ver se gostam.

Mas que viciado, larga isso e vem pra outro vicio.

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    @Insanity Vultures
    Mas não foi uma hunt só deles, na epoca eu caçava lá geralmente por 1~2hras e ia para outro canto porque geralmente começava a ficar cheio, embora teve um dia que fiquei acordado por quase 24hras... cacei lá a madrugada inteira e depois do ss fiquei até umas 9~10hras que foi quando lotou de cheaters, resultado? - não catei reins e só desloguei no finalzinho da tarde quando terminei umas quest e tive que sair com amigos e ir no mercado para minha mãe, eu me senti um sonambulo porque estava dormindo em pé!!! PAOSKAPOSKaposkPAOKS

Ps: (tibia e filmes/seriados... não se viciem nisso, até hoje sofro de insonia e só durmo 2~5 horas em dias de semana)
    Também durmo bem pouco, coisa de 2 ~ 3 horas por dia mesmo.

Citação Postado originalmente por Senasz Ver Post
    Comecei um ̶t̶a̶c̶a̶l̶e̶p̶a̶u̶ paladino a pouco tempo, quem me dera upar que nem você.
    Gostei do LT , que pena que está sofrendo com o LAG.
    Eu já cacei nos magicians 3 madrugadas inteiras e não dropei , boa sorte rs.

Acompanhando.
    Uai, tu achou que o processo foi bom? é talvez pelo primeiro paladino, possa ser algo considerável.. mas dava pra ter terminado pelo menos 80 viu
    Mas é só tu tirar uma base do que eu fiz e modificar pra seu estilo que vai dar resultado cara, oq eu fiz foi bem simples e comecei sem treinar antes, era um char totalmente novo, tu consegue sim!
    Última edição por Insanity; 26-02-2016 às 22:29.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!!! Olha quem voltou e agora em LUMINERA? ME TRAIU ASSIM CARA? hahahhaa boa sorte em Lumi, Tibia sem amigos não rola não!

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq char novo ? Largou o Mamuuth? Perdi umas duas atualizações to meio perdido.
    ''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ Plus de informação, 04/12/2014 part 2.

É, pelos comentários anteriores, eu percebi que realmente tinha deixado de esclarecer um pouco sobre o Mammuth Lethal..

Ele ainda é o foco do LT, digamos que ele tirou uma folga só, pra ele eu tenho uma outra meta, ainda nada certo.. mas com o Lag fica difícil colocar em pratica, e só para não deixar o LT apagado e a meta das Reins não se for, eu atualizei pra esse Knight que tenho na conta.

Ou seja o Mammuth Lethal está na jogada ainda em, o LT ainda vai voltar a ser focado nele.

E fiquem com o último level do garotão!

Obrigado - Insanity Vultures

Respostas

Citação Postado originalmente por Gui do Frigo Ver Post
    Opa!!! Olha quem voltou e agora em LUMINERA? ME TRAIU ASSIM CARA? hahahhaa boa sorte em Lumi, Tibia sem amigos não rola não!
    Não, po.. esse char eu criei apenas para ficar lá jogando papo em Luminera, e nesse meio tempo ele estava la, ai vou dar uma função a ele.. enquanto o Mamuuth tira ferias, ainda vou dar uma passada lá em Menera, vou arrumar um espaço na acc aqui!

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Pq char novo ? Largou o Mamuuth? Perdi umas duas atualizações to meio perdido.
    Não é novo, como disse pro Gui.. ele vai ser bem digamos um "tapa buraco" do LT e da meta da Reins
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Banido
    Registro
    08-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque, mas quando eu leio Nature Lethal me da orgasmos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [L.T] Sir Toddi ~ Honera (Paladin)
    Por Toddi no fórum Life Threads
    Respostas: 18
    Último Post: 24-10-2011, 01:46
  2. {LT} Fanny Paladin | Honera |
    Por Fannykito no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 12-05-2011, 19:57
  3. Paladin level 33 -Honera
    Por paladinimunit no fórum Tibia Screenshots