Página 214 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 114164204212213214215216224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.131 a 2.140 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não da nada se não kitou faz algum tempo. Provavelmente na segunda ele foi punido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém viu o jogo do Alliance vs. VP pelo D2 League?
    Jogo frustrante demais de se assistir. Akke e aquele maldito ult. Imagino a frustração do VP até terminarem.
    E achei que Medusa ia vender SnY pra ir a segunda Rapier, mas aparentemente não precisou.

E VP vs. C9 agora, também promete.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como o pessoal que joga avaliar minha ultima partida ?
    http://www.dotabuff.com/matches/1004743787

Já joguei mt league of legends, já o dota eu tentei algumas vezes e só agora estou tentando jogar seriamente, eu fiquei afk 5/10 mins por isso deu o abandoned.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, com tantas bizarrices fica foda de avaliar. Dá pra perceber que tu foi uns dos únicos que tinha o mínimo de noção de itens. Mas não se preocupa que com o tempo tu vai jogando com gente melhor. Enfim:

Primeiro, eu pessoalmente não costumo fazer mais de um item mid game independente do herói, no seu caso a sange & yasha e orchid. Ambos tem em comum o fato de serem farmados com facilidade, ou seja, cada 2 ou 3 camps de neutral ou 1 kill já rende uma boa parte do item, ambos tem um impacto grande se farmados rapido (22min ou menos eu diria), porém não são grande coisa no late game, ambos são itens que são melhores aproveitados quando se está na frente em gold/exp (não dá pra saber ao certo, mas dá pra se ter uma noção durante a partida), mas se tu tá tomando uma pressão violenta esses itens provavelmente não fazem diferença nenhuma. Tem mais motivos mas acho que deu pra entender. Dando uma atenção especial ao orchid: embora seja uma boa escolha de item pro slark, ele é bem situacional. Pessoalmente eu gosto de aproveitar ao máximo os itens que eu faço, portanto eu só faria ele se eu tivesse problemas com a mana (normal pra slark, porém há outras opções) e precisasse dar silence em alguém, e aí que tá o problema, ninguém no time adversário seria um alvo de alta prioridade de silence.

Segundo, seu farm foi excelente, conseguindo dar outfarm em PA, Void e AM de BF, o problema é que isso não encaixa com o tipo de itens que tu fez. Em teoria, esses itens foram feitos para batalhas mid game e ganks, dando continuidade ao snowball poderoso do Slark. Talvez ter gastado menos tempo matando creeps pudesse ter facilitado a partida.

Acho que é só isso que me chamou atenção mesmo, vendo só pelo dota buff é difícil, mas assistir 1h de game é mais difícil ainda. D:

Obs:
    Gostei de ver esse TP no inventário, muito importante.

Não sei se é bug do dota buff, mas um troll lvl 25 não pegar skills depois do lvl 15 é um tanto quanto bizarro.

Qual a fascinação dos jogadores novos em madness??

Razor com 3 orbs new meta.

Dicas:
    Se tá mesmo querendo jogar sério eu aconselho a assistir jogos profissionais, de preferência em inglês se entender (http://www.gosugamers.net/dota2);

Dota é um jogo muito vasto e complexo, então vai atrás de conteúdo e tutoriais, se inscreve em canais no youtube, entra no reddit do dota, assiste streams, não é raro eu aprender coisas novas mesmo depois de jogar muitos anos;

Não se prende a zona de conforto de x heróis ou tal role, posso afirmar com meus 7+ anos de dota que não é só jogando com tal posição que tu vai ficando melhor nela, por exemplo, na época que eu jogava carry que eu mais aprendi sobre support, pois eu percebia cada merda ou jogada boa que os sups faziam, tanto inimigos quanto amigos;

Tenta puxar o conhecimento do lol pro dota, isso é muito importante pra pensar fora da caixa, não vão ser poucos os jogadores que tu vai encontrar que vão te xingar por não fazer tal item pra tal herói e não aceitando builds alternativas;

Procura entender ao menos as mecânicas mais importantes do jogo, no início talvez não faça tanta diferença, mas é só aprendendo coisas novas que tu vai evoluir dentro do jogo, Dota não é puramente um jogo de skill, não adianta ter reflexos ninjas e acertar 90% dos skillshots se não sabe a diferença de entangle e ensnare, stun e hex, etc (http://dota2.gamepedia.com/Mechanics);

Em um jogo tão antigo, onde 99,9% dele já foi explorado, qualquer pontinha de conhecimento a mais que os outros, por menor que seja, pode fazer a diferença numa partida.

Meu dota buff se quiser dar uma olhada, não é grande coisa mas tem mais de 2k partidas: http://www.dotabuff.com/players/20846269
    Última edição por Ghoul em Rook; 05-11-2014 às 01:06.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A build desse SK me deu câncer.

Publicidade:

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Resposta
    Poxa cara valeu por ter me ajudado, realmente o Dota 2 é muito mais complexo que LoL e eu tenho a noção disso, como os heróis são todos liberados as vezes fico perdido na hora de pickar um. O last hit é um pouco diferente pelos ataques de cada herói e a animação de giro do personagem que fazem um baita diferença pra quem ta acostumado com LoL. Ainda estou naquela fase de entender os itens e como cada heroi pode utilizar eles. Tenho só algumas duvidas, A blink dagger é um item especifico para alguns heros ou ela é bem geral e situacional mesmo ? O uso do TP ainda me deixa um pouco confuso, vamos supor que eu tomei muito dano e tenho que voltar para base, eu volto a pé e para voltar pra lane eu sempre uso TP ou é situacional também ? Outra coisa que sinto diferença são as habilidades, o pulo do slark, ou as skills do shadow fiend (se não me engano) são "miradas" em relação a direção em que o personagem está andando e não para onde o mouse está, é assim mesmo ou existe alguma maneira de configurar ? Obrigado de novo pelo post cara.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aloks Ver Post
    Poxa cara valeu por ter me ajudado, realmente o Dota 2 é muito mais complexo que LoL e eu tenho a noção disso, como os heróis são todos liberados as vezes fico perdido na hora de pickar um. O last hit é um pouco diferente pelos ataques de cada herói e a animação de giro do personagem que fazem um baita diferença pra quem ta acostumado com LoL. Ainda estou naquela fase de entender os itens e como cada heroi pode utilizar eles. Tenho só algumas duvidas, A blink dagger é um item especifico para alguns heros ou ela é bem geral e situacional mesmo ? O uso do TP ainda me deixa um pouco confuso, vamos supor que eu tomei muito dano e tenho que voltar para base, eu volto a pé e para voltar pra lane eu sempre uso TP ou é situacional também ? Outra coisa que sinto diferença são as habilidades, o pulo do slark, ou as skills do shadow fiend (se não me engano) são "miradas" em relação a direção em que o personagem está andando e não para onde o mouse está, é assim mesmo ou existe alguma maneira de configurar ? Obrigado de novo pelo post cara.
    Blink é o core de vários heroes, boa parte desses são starters e situacional em alguns outros.

Sobre o TP, eu prefiro ir para a fonte andando e depois voltar com tp, a não ser que tenha algum hero com skill global que possa te matar no caminho, ai é só fazer o inverso.

Pouce e Shadow Raze são usadas em relação a direção em que o hero está olhando, pra facilitar o uso, é só clicar um em volta do circulo que fica em baixo do hero, na direção que você quer usar o skill, ou então tenta clicar de um modo que ele vai fazer uma volta de 180º e durante esse movimento você usa o skill.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://imgur.com/FPisW3s

http://www.dotabuff.com/players/20846269

Dota piada, jogo normalmente e simplesmente tomo 16 games de low prio por kitar. Detalhe que só quitei 5 dias atrás e nem deu nada, pois só tinha kitado fazia 8 dias antes dessa.. Outro motivo não pode ser, tava jogando de boa, se falei algo no all chat foi "pode terminar" e tal, e se isso for motivo pra dar 16 games de low prio, dota inteiro vai ir pra lá.

Citação Postado originalmente por Aloks Ver Post
    Ótimas dúvidas, embora o Rinnag já tenha respondido algumas vou responder do meu jeito e com a minha opinião:

1-Cada hero tem um tempo de animação de ataque (http://dota2.gamepedia.com/Attack_animation) e um "attack backswing", que é a animação depois que o ataque já foi realizado. Essa animação pós ataque pode ser cancelada com qualquer outra ação, mas o mais útil é andar entre os ataques (https://www.youtube.com/watch?v=mMYFtHKjqqw). Não é o melhor vídeo, mas os outros eram bem mais longos e explicando o que é orb walk, o que não é necessário agora. Além disso, todo projétil do ataque de um hero ranged tem uma velocidade, que tu pode ver no mesmo link da attack animation. Não precisa gravar valores nem nada, tu vai pegando isso jogando, por exemplo, o tiro do sniper parece instantâneo, mas ele leva um tempo de viagem entre o hero e o alvo.

Dicas:

Atacar alguem que está em um "andar" acima (por exemplo tu tá no rio do mid e o inimigo tá em cima da rampa) faz com que teus ataques tenham 25% chance de errar se seu hero for ranged.

Usar "unique attack modifiers" ativos (http://dota2.gamepedia.com/Unique_Attack_Modifier) como a frost arrow da drow, poison attack do viper, etc, não puxam o aggro dos creeps (como dá pra ver nesse mesmo vídeo https://www.youtube.com/watch?v=mMYFtHKjqqw), desde que usados manualmente, não em auto cast (auto cast é clicar com o botão direito na skill, fazendo com que ela seja usada automaticamente em cada ataque).

2-Cada hero tem uma "turn rate", ou seja, um tempo pro hero "girar" (http://dota2.gamepedia.com/Turn_rate). Não precisa entender os números, só ver se teus heroes preferidos giram rapido ou não já ta bom.

3-O ideal é entender o porque de cada item que tu faz, não só seguir o que os outros fazem. Sempre lê toda a descrição deles, segura alt com o mouse por cima de alguns itens e skills pra ver se há informações ocultas sobre o item (informação extra em verde http://i.imgur.com/dTLsUFY.png). A shop do dota é bem confusa, eu sei, mas depois dá pra entender o porque dos itens estarem organizados daquela forma. Procura pensar um pouco no que tu tá precisando ou vai precisar durante o game antes de sair seguindo build, se teu time tem pouco CC, tenta fazer item de CC, se falta dano, faz dano, etc. A respeito da dagger, eu so um puta fã desse item, faço pra muitos heroes, mas ela não é necessariamente boa em todos os casos, normalmente ela é feita em initiators (por exemplo o magnus, que precisa chegar bem perto dos inimigos pra usar o ultimate https://www.youtube.com/watch?v=PMBM_CbFlyM), porém é boa tambem em gankers como slark, uma vez que ajuda muito a acertar o Pounce e prender o inimigo, aí fica fácil de matar support fora de posição o tempo todo.

Dicas:

Um dos motivos pra não fazer dagger se o hero não precisa tanto são os 3s de cooldown que ela ganha quando tu toma dano. As vezes fica inútil tentar um start se tem alguém te dando dano de longe e cancelando ela.

4-Olha, o certo era tu não precisar voltar pra base no early game. Leva bastante tango, salve e clarity pra lane até tu aprender a quantidade certa de regen (não que sua vida dependa disso, no pior dos casos trás mais regen no courier). Se precisar urgentemente voltar pra base, acho que o melhor é voltar a pé e guardar o tp caso precise usar em outra lane.

Dicas:

Talvez o melhor item custo-benefício é a bottle, ela custa 700g e tem 3 cargas, cada uma regenera 135hp e 70 de mana durante 3s, e pra recarregá-la é só voltar base ou pegar uma runa, que fica guardada na garrafa por até 2 min, dando pra ativá-la quando quiser. Considera esse item principalmente se for solo mid ou estiver com um hero que precisa gastar mana pra farmar (normalmente heroes com baixo atk base como dragon knight, lina, etc) ou algum nuker que spamma skill pra fazer o inimigo recuar (shadow fiend, queen of pain, puck, etc). Outro item com ótimo custo-benefício é a wand, que basicamente ganha 1 carga pra cada skill que um inimigo usar em ti num máximo de 15 cargas, quando tu ativa ela recupera 15 de mana e 15 de vida pra cada carga. Ela ainda vai salvar muitas vezes tua vida.

Usar o TP 2x rapidão faz com que tu dê TP pra base sem nem precisar virar o corpo do hero pra direção dela.

5-Algumas skills são usadas a uma distância e pro lado que o hero tá virado sim, não tem como mudar isso infelizmente, por isso toma cuidado pra não errar.

6-Tem algumas configurações especiais pra quem jogava lol, só não sei onde ficam. Entre elas tem como trocar o lado do mini-mapa, quickcast, que permite usar a skill só apertando a hotkey, usando o cursor como alvo (o que eu não aconselho, por mais que pareça mais fácil agora, ela pode dificultar as coisas mais além). Também tem os comandos de console (pra ativar o console vai na biblioteca da steam>propriedades do dota>set launch options>escreve "+enable_con 1" sem as aspas), que são bem úteis se bem usados. Se quiser saber alguns comandos úteis é só pesquisar que tem 1000 sites com listas de comandos boas (já digo que não aconselho o comando que permite dar deny com o botão direito, sem precisar apertar "a", se quiser explico o porque, mas adianto que mesmo parecendo mais prático esse comando pode fazer tu morrer várias vezes de bobeira).

Acho que é só isso, qualquer coisa pode perguntar que eu ando com muito tempo livre, o que permite que eu escreva esses textos gigantes hehe. Ah, se quiser add na steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561197981111997

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quickcast é uma das melhores coisas que tem no DotA, consegui melhorar muito meu jogo depois que comecei a usar, demora uns 2 - 3 jogos pra você acostumar mas depois disso não tem como voltar a usar só o normal.

https://www.youtube.com/watch?v=HyHvuLxKVDA

Veja esse video que tenho certeza que te ajudará bastante ( isso se você souber inglês )

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que eu mudei meu nick pra: mid, hc or feed. voltei a ganhar hue hue como é bom ser br.

prefiro mid que hc, 1x1 eu geralmente estupro o cara até ele pedir ajuda pra alguém gankar ;D

eu até gosto de jogar de support, mas tem que ter + 1 neguinho que saiba jogar pra a gente ir fazendo a limpa pelo map

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem