Apostei com a minha cunhada que se ela pegasse prataIV ou + na MD10 dela eu daria a skin que ela tanto me pede
...
fuck
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Apostei com a minha cunhada que se ela pegasse prataIV ou + na MD10 dela eu daria a skin que ela tanto me pede
...
fuck
LoL ->Insanityyyy
Fui ver a stream do Caomei num site chines... ele tinha 1.300.000+ viewers naquele momento
Enquanto na twitch os tops chegam a 40.000 viewers =0

Você tá bem até cara. Um amigo meu que começou praticamente junto comigo e é melhor que eu fez 3 vitórias e 7 derrotas. Eu vi 4 desses jogos e 3 deles ele perdeu. Nos 3 ele ficou positivo e sempre tentando ajudar o time mas o outro time era sempre muito melhor.
...
Ficou bonito pra caramba esse rework do Pentakill, aproveitando o post e deixando meu penta que fiz agora há pouco de tf (op).
![]()

Slann roubou um penta meu hoje
reporta
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acho que hoje tive um dos jogos mais amigavel e legal de se jogar, pickei singed ganhei a lane, fiquei vivo até uns 15min de jogo, fiquei com 5k sobrando no final do jogo.
Mas não foi bom por causa disso, o Tryndamere saiu e ninguém começou a xingar ou dar troll, todos nós fomos unidos e continuamos, mesmo quando levaram o inibi e iriam derrubar nossa do torre do nexus. Não tinha ninguém wardando, por isso fazer baron era meio impossível, eu solei o dragon uma vez mas só isso. Então no final das contas nós fomos e matamos 3 do time inimigo, ai fomos dar gg. E no final da partida todos nós conversamos e fizemos amizade haha.
Não tirei print na hora mas ta aqui a partida:
![]()
Saudades de jogar lol galera, mas tô numa situação boa e complicada. Uma novinha da pora me hipnotizou e a pora do whatsapp é simplesmente o melhor aplicativo do mundo com mensagem de voz e envio de fotos.
Quem sabe no futuro eu consiga voltar pro lol, atualmente ta fod.
Joguei mais uma, dessa vez de Akali, ia de fizz ou zed mas baniram os 2, tive que jogar sem som algum e no escuro, que coisa mais ruim, principalmente pelas marcações no mapa, tava 0/2 na lane phase, com 2 ganks do lee, mas recuperei meu game e minha botlane indo bot e pegando 3 kills, mas no geral não fui muito bem, não tava com animo pra jogar, tava jogando meio sem vontade sei la, mas acabei ganhando, tou 6-1, a minha teoria é que meu maior impacto nas rankeds é como "goodguy", eu fico elogiando TUDO, sendo positivo nos picks e afastando QUALQUER briga e sempre falando que da pra ganhar, além de pedir desculpas pra qualquer erro meu, e muitas vezes funciona, acho que isso tem um impacto muito grande.