Página 3756 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 27563256365637063746375437553756375737583766380638564256 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37.551 a 37.560 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apostei com a minha cunhada que se ela pegasse prataIV ou + na MD10 dela eu daria a skin que ela tanto me pede

...

fuck

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    03-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ver a stream do Caomei num site chines... ele tinha 1.300.000+ viewers naquele momento
    Enquanto na twitch os tops chegam a 40.000 viewers =0

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá 6-0 no momento, certo?

Acho que dei a entender que meu score de Ryze foi 5-1 haha, tou com 5 vitórias e 1 derrota, nessa derrota consegui perder mesmo levando os 3 inibs deles, fomos dar gg depois disso e tomamos ace hsaushausau
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tá bem até cara. Um amigo meu que começou praticamente junto comigo e é melhor que eu fez 3 vitórias e 7 derrotas. Eu vi 4 desses jogos e 3 deles ele perdeu. Nos 3 ele ficou positivo e sempre tentando ajudar o time mas o outro time era sempre muito melhor.
    ...

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bonito pra caramba esse rework do Pentakill, aproveitando o post e deixando meu penta que fiz agora há pouco de tf (op).

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slann roubou um penta meu hoje

reporta
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que hoje tive um dos jogos mais amigavel e legal de se jogar, pickei singed ganhei a lane, fiquei vivo até uns 15min de jogo, fiquei com 5k sobrando no final do jogo.
    Mas não foi bom por causa disso, o Tryndamere saiu e ninguém começou a xingar ou dar troll, todos nós fomos unidos e continuamos, mesmo quando levaram o inibi e iriam derrubar nossa do torre do nexus. Não tinha ninguém wardando, por isso fazer baron era meio impossível, eu solei o dragon uma vez mas só isso. Então no final das contas nós fomos e matamos 3 do time inimigo, ai fomos dar gg. E no final da partida todos nós conversamos e fizemos amizade haha.
    Não tirei print na hora mas ta aqui a partida:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudades de jogar lol galera, mas tô numa situação boa e complicada. Uma novinha da pora me hipnotizou e a pora do whatsapp é simplesmente o melhor aplicativo do mundo com mensagem de voz e envio de fotos.

Quem sabe no futuro eu consiga voltar pro lol, atualmente ta fod.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Saudades de jogar lol galera, mas tô numa situação boa e complicada. Uma novinha da pora me hipnotizou e a pora do whatsapp é simplesmente o melhor aplicativo do mundo com mensagem de voz e envio de fotos.

Quem sabe no futuro eu consiga voltar pro lol, atualmente ta fod.
    Acho que já é procedimento padrão tbr enviar fotos comprovando os fatos antes de fazer uma reclamação/comentário/desabafo.

Estarei aguardando pacientemente em minha caixa de mensagens.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei mais uma, dessa vez de Akali, ia de fizz ou zed mas baniram os 2, tive que jogar sem som algum e no escuro, que coisa mais ruim, principalmente pelas marcações no mapa, tava 0/2 na lane phase, com 2 ganks do lee, mas recuperei meu game e minha botlane indo bot e pegando 3 kills, mas no geral não fui muito bem, não tava com animo pra jogar, tava jogando meio sem vontade sei la, mas acabei ganhando, tou 6-1, a minha teoria é que meu maior impacto nas rankeds é como "goodguy", eu fico elogiando TUDO, sendo positivo nos picks e afastando QUALQUER briga e sempre falando que da pra ganhar, além de pedir desculpas pra qualquer erro meu, e muitas vezes funciona, acho que isso tem um impacto muito grande.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem