Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Definição da Vocação Paladin

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Definição da Vocação Paladin

Atenção: não basta responder as perguntas aqui no TibiaBR apenas. Comente também (em inglês) no tópico oficial!

Caros tibianos,

este é o tópico sobre a vocação paladin.

Como sempre, insultos, desrespeito ou difamação não serão tolerados. Além disso, mensagens off-topic ou posts sem qualquer feedback geralmente serão excluídos sem aviso prévio.

Por favor, leia o conceito bruto abaixo e responda as perguntas que você encontrará ao final do post. Por gentileza, entenda que qualquer post que não siga aproximadamente o modelo de perguntas será apagado sem aviso prévio.

Paladin:

Um pau para toda obra

O papel que esta vocação pode cumprir durante uma luta:

Função primária: causador de dano físico e lutador à distância
    Função secundária: tanque e lutador corpo-a-corpo

Definição básica (descrição geral, habilidades e skills):

• ataque mediano
    • única vocação capaz de utilizar magia sagrada (holy)
    • auto-cura leve e cura leve de outros
    • pode utilizar algumas runas (não tantas quanto druid e sorcerer)
    • mistura ataques individuais e de área
    • tanque (não tão bom quanto knight)

Promoções

Primeira promoção (nível 20): pode melhorar ataques sagrados ou habilidades à distância

Segunda promoção (nível 100): escolher entre duas especializações (a segunda promoção pode ser alterada em condições especiais)

1. Foco em alvos múltiplos
      • aumento de dano em alvos múltiplos
      • munição especial para múltiplos alvos

2. Foco em alvo único
      • aumento de dano em alvo único
      • buffs e debuffs especiais

Perguntas:

1. Em comparação com as outras três vocações: a definição básica é única e diversificada o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    2. As segundas promoções são únicas e diversificadas o suficiente? Em caso negativo, por favor, indique o motivo.
    3. Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções é pouco atraente? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    4. Em comparação com as outras três vocações: alguma das segundas promoções está forte demais? Em caso positivo, por favor, indique o motivo.
    Atenção: não basta responder as perguntas aqui no TibiaBR apenas. Comente também (em inglês) no tópico oficial!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me pareceu muito bom! Curti Paladino finalmente poder tankar um pouco!
    A cura leve me assustou, espero que eles recebam um potion de cura mais forte então!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa auto cura leve seria então uma redução na capacidade de heal dos paladins? pô, sempre curti essa minha capacidade de curar 600+ usando exura gran san

e seremos capazes de curar outros jogadores? uma versão mais fraca do exura sio, do mas res ou da recorvery de party proposta para druids?

queria manjar de inglês pra postar algumas coisinhas:
    a cip deve ter cuidado na hora de criar o critical damage, parece que causou uma grande revolução no runescape quando algo do mesmo tipo foi inserido junto com outros elementos, muitos jogadores reclamaram o que resultou em uma triste fase de crise daquele joguinho que meu primo curtia tanto

e aproveitaria o embalo para propor uma munição de área com circular de 13 sqm que permitiria acertar até 6 criaturas em volta do knight em no-pvp com um dano mediano (nível da power bolt)
    a munição holy que não foi citada (dano mediano (nível da envenomed arrow)
    e que cheguem logo num consenso quanto a magia party de paladin: em 2011 a proposta era a magia para regeneração de mana, agora em 2014 é a proposta de aumento de 10% do skill ofensivo, eu gosto de ambas pois uma combina com o poder de dano da voc (no single target) e a outra combina com a ideia de suporte secundário.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi o auto cura leve como vc não se cura tanto com uma magia de heal como um mage, no meu pally 250+ healo 110 em média e no mage 90+ healo 160 , ambos exura. E o cura leve dos outros é que vc não heala com UH tanto quanto um mage.
    Apesar de meu main ser pally não quero que a vocação fique forte demais em relação às outras, basta que dê uma melhorada no dano em area mesmo, como foi proposto com essa nova munição ( que ela deve tirar menos de 400 em média se não fica muito forte).

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladin com múltiplos alvos ? Isso resolveria o problema de hunt em relação ao xp/h, se comparar com as outras vocações

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do ataque em área. Acho que o paladin tem uma grande desvantagens a outras vocações nas taks, em quanto o RP sola de 1 em 1 EK e MAGES conseguem em hunts juntos matarem grande quantidades de bichos e acumular muitos pontos. EXP Drakens. Porem pelo outro lado penso que se um RP tivesse força de um ataque em área ficaria muito apelão... acho difícil fazerem grandes mudanças...Vamos ver no que vai dar !

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TLOD Ver Post
    Gostei do ataque em área. Acho que o paladin tem uma grande desvantagens a outras vocações nas taks, em quanto o RP sola de 1 em 1 EK e MAGES conseguem em hunts juntos matarem grande quantidades de bichos e acumular muitos pontos. EXP Drakens. Porem pelo outro lado penso que se um RP tivesse força de um ataque em área ficaria muito apelão... acho difícil fazerem grandes mudanças...Vamos ver no que vai dar !
    acho que se fizessem uma runa de divine caldera ja ficaria suficientemente bom, afinal divine caldera gasta mt mana pra pouco dano, na hunt tem q escolher se da divine caldera ou usa gran san, se ficar usando os 2 juntos a hunt n dura nem metade do normal

Registro
    02-11-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta es una muy buena idea, no puedo esperar para ver más!

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe alguma novidade em relação as mudanças ou ainda está na mesma?

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Definição da Vocação Sorcerer
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-2015, 21:36
  2. [News Oficial] Definição da Vocação Druid
    Respostas: 29
    Último Post: 27-11-2014, 19:33
  3. [News Oficial] Definição da Vocação Knight
    Respostas: 6