Caramba Xerath muito legal também, essa free week vai me fazer comprar 3 champions novos, você conseguiu RIOT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caramba Xerath muito legal também, essa free week vai me fazer comprar 3 champions novos, você conseguiu RIOT
3 champs que eu acho muito roubado, e por esse fato eu achar gays é o Xerath, Jinxs e Vi.
Não é pra zoar o Morgoth, mas né... HEUAEAHUEAEH
Qm joga cmg, sabe o quanto eu xingava o Xerath e Vi, a Jinxs ela é gay msmo, e fica chata depois de um tempo.
@
A um tempo atrás eu vi a galera falando de sup, Morgana e Nami são op's, tem uma lane fodida, mas o Thresh não pode ser considerado melhor, pelas jogadas que da pra fazer?
Po é lindo tu mandar corrente e depois viajar por cima dela.
MANO, SONA É DEUS NO ARAM, N DA VEI, O TIME DELA N MORRE, SIMPLES ASSIM, N ÃO DA
Última edição por Insanity; 18-10-2014 às 09:54.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Xingava Vi? Xingar seria se tu tipo, melhorasse um pouco sua descrição para Vi, kkkkk, tu mostrava um ódio sobrenatural, violento e inacabável por este champion, kkkkk
No mais, só atualizar minhas postagens aqui:
@GrimmT: Feliz aniversário atrasado! E Pega logo Challenger man, não termina S4 no Master não...
@Darkon: Gratzz pelo Plat II, eu nunca imaginei que tu pegaria este Elo nesta season, huahuahuahauh, Depois desta vou até te respeitar mais, kkk
=====
No mais, como andam as coisas com o grupo e com o lol? Carregando muito? Sendo carregados? Muitas scrims? Sem treta? Com treta?
"A melhor espada fica na Bainha"
Ótima notícia para o E-Sport nacional:
Madrugames estreia com dicas sobre o jogo de batalha online 'Dota 2'
Programa vai ao ar na Globo na madrugada de sábado para domingo.
No G1, campeão brasileiro tira dúvidas de gamers amadores.
A TV Globo estreia neste domingo (19) o Madrugames, programa semanal que traz dicas e curiosidades sobre o universo dos jogos eletrônicos. Ele vai ao ar após o Supercine.
Apresentado por Gustavo Petró, repórter de Tecnologia e Games do G1, o programa mostra gamers convidados contando segredos e dicas sobre os principais jogos de videogame ou computador, como “Fifa 15”, “League of Legends” e “Minecraft”.
O Madrugames também terá vídeos exclusivos no G1, com mais detalhes das estratégias.
A estreia é sobre "Dota 2", jogo online de ação e estratégia em tempo real que atrai milhões de jogadores no mundo todo. O convidado é Danilo Silva, que conquistou o título nacional na Brasil Game Show, em outubro, em São Paulo.
Liga das Lendas: Vintas
Só de ter esse programa é incrível independente de horário e etc, mas a Globo errou ao começar com DotA 2, deveria ter começado com Minecraft convidando algum youtuber que atraia muita audiência que nem Venom ou Monark por exemplo...
Nossa, nunca imaginei que ia ter um programa sobre E-Sport no Brasil o.o! Isso vai ajudar muito o cenário, que sonho cara *-*
Bela news! O programa devia ter toda vez algum espaço pro LoL rs
Eita polrra seria instabuy, orra loco meu
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
que delicia ultar de vi feedada e amassar a cara de qualquer 1 do time inimigo
gozei