rip
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Joguei uns 3 jogos.
De um modo geral não fodeu MUITO o jogo. Dá pra acostumar.
Uma coisa que vai mudar, creio eu, é que com esse novo sistema de runas vão abusar de heroes que usam bottle. Fora isso, sair do mid pra gankar se tornou uma atividade bem mais arriscada. Se você sair e perder 2 minutos fora sem matar ninguém vai ver o inimigo pegando duas runas, sendo uma de bounty, que faz uma bela diferença no early game.
DotA ficou mt bom
gostei das mudanças em geral, Acho que os games vão ser mais agitados agora
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Agora estamos na era do comeback meta, a ideia do novo bounty de gold/exp foi boa mas ta muito exagerado, volvo pls nerf
Devolvam meu velho PL![]()
Última edição por GuGa™; 26-09-2014 às 11:27.
Na era do comeback meta o necro vira top pick em função do ult (mesmo nerfado), meepo que não sofreu alteração no respaw timer também continua sendo um bom pick
As alterações em relação a torre e fortfield e bounty seguram um pouco a death ball mas não a remove completamente do jogo
O meta ta muito louco e cheio de possibilidades
tem gente pedindo old pl???
huehue só dando risada mesmo, até parei de jogar enquanto não sair o próximo patch nerfando isso
Minha opinião sobre esse novo bounty system
![]()