Página 3620 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 26203120352035703610361836193620362136223630367037204120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 36.191 a 36.200 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas tu fala direita da tela do computador (<<<) ou Direita de quem lê (>>>) ????

Que se for Direita de quem lê, na boa, Riot anda fumando umas drogas.

Pq as do lado direito da tela (<<<) estão indiscutivelmente melhor.
    Tá fumando algo ctz, ueaheuahueah
    Direita é pra cá filho ->
    E sim, eu também achei que muitas mudanças não foram boas, mas né, vamos esperar que provavelmente sairá outras alterações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas tu fala direita da tela do computador (<<<) ou Direita de quem lê (>>>) ????

masoq, não entendi nada hdaudha.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia quero ver como funciona dentro do cérebro do mathss
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sei que você pensou que o lado direito da tela é pra <<<< porque, teoricamente, ela está "de frente" pra quem olha. Mas a gente não usa esse tipo de orientação com objetos, só com pessoas, então o nosso lado direito é o mesmo que o direito da tela.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi a scrim de ontem e achei ela BEM legal. Não vi rage. Vi galera se divertindo, testando coisas, achei bem bacana mesmo. Lei de Gaga e JesusLuiz bem superiores ao que eu achava que eles fossem.

Acho que devíamos criar o Scrim Time TibiaBêErrê, todo dia 10~11 hrs da night fazer umas scrims de preferência com temática like demacia vs noxus, yordle vs gigantes, seria legal ;p

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Vi a scrim de ontem e achei ela BEM legal. Não vi rage. Vi galera se divertindo, testando coisas, achei bem bacana mesmo. Lei de Gaga e JesusLuiz bem superiores ao que eu achava que eles fossem.

Acho que devíamos criar o Scrim Time TibiaBêErrê, todo dia 10~11 hrs da night fazer umas scrims de preferência com temática like demacia vs noxus, yordle vs gigantes, seria legal ;p
    Essa é uma boa ideia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho ele roubado pra caralho. Dano seguro e forte de longe. Se te focarem você vai escapar de boa e vai causar dano conforme o adv se aproxima. Único problema é enfrentar champ como Zed, Akali ou Talon, que é mais complicado fugir. As skillshots acerto mais do que erro. Se tivesse ping liso Ezreal sem dúvidas seria um dos meus favoritos.

Wtf

Se alguém fala lado direito aqui na internet, é o lado direito da sua tela

Lado direito da tela >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá fumando algo ctz, ueaheuahueah
    Direita é pra cá filho ->
    E sim, eu também achei que muitas mudanças não foram boas, mas né, vamos esperar que provavelmente sairá outras alterações.
    ========

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, eu sei que você pensou que o lado direito da tela é pra <<<< porque, teoricamente, ela está "de frente" pra quem olha. Mas a gente não usa esse tipo de orientação com objetos, só com pessoas, então o nosso lado direito é o mesmo que o direito da tela.
    Sim, Bob Joe, foi isto mesmo, eu não sabia que o lado direito da tela era considerado quem vê.

(Muito acostumado com os set de tibia, onde tinha os braços direito e esquerdo, e o direito do boneco era o lado esquerdo de quem vê e vice-versa.)

Para quem não entendeu, bem, teria sido só pensar um pouco...

No mais como diabos eu ia adivinhar que a internet considera o lado direito baseando-se não na frente da tela mas sim de quem ta lendo? Além do mais, a maioria das skins estava melhor no lado de la (<<<<), logo, eu pensei que as novas seriam deste lado também.

EDIT:

E só para esclarecer de ante mão, esta coisa de set foi uma discussão que teve no fórum em alguma área de tibia onde discutia-se sobre qual mão hitava mais, ai o povo sempre falava assim:

"A mão esquerda(direita de quem vê)" ou: "A mão direita(esquerda de quem vê)"

Não lembro se eu tinha postado ou não no tópico, mas ao menos acompanhei.

O povo até testava hits para ver se mudava alguma coisa, eu sabia que não mudava nada e talz, pois era só "sorte e dano da arma + skill", mas eu ficava lendo o que eles falavam mesmo assim.
    Última edição por Mathss; 14-09-2014 às 11:42.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SCRIM HJ EM RAPEIZE PLEASE

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Bob Joe, foi isto mesmo, eu não sabia que o lado direito da tela era considerado quem vê.

(Muito acostumado com os set de tibia, onde tinha os braços direito e esquerdo, e o direito do boneco era o lado esquerdo de quem vê e vice-versa.)

Para quem não entendeu, bem, teria sido só pensar um pouco...

No mais como diabos eu ia adivinhar que a internet considera o lado direito baseando-se não na frente da tela mas sim de quem ta lendo? Além do mais, a maioria das skins estava melhor no lado de la (<<<<), logo, eu pensei que as novas seriam deste lado também.

EDIT:

E só para esclarecer de ante mão, esta coisa de set foi uma discussão que teve no fórum em alguma área de tibia onde discutia-se sobre qual mão hitava mais, ai o povo sempre falava assim:

"A mão esquerda(direita de quem vê)" ou: "A mão direita(esquerda de quem vê)"

Não lembro se eu tinha postado ou não no tópico, mas ao menos acompanhei.

O povo até testava hits para ver se mudava alguma coisa, eu sabia que não mudava nada e talz, pois era só "sorte e dano da arma + skill", mas eu ficava lendo o que eles falavam mesmo assim.

sendo ilegal já fumam, se legalizar fodeu

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho válido. Tô com saudade de jogar scrim xD

####

Joguinho de ontem com o Jesusluiz:

Eu picko fizz e o cara picka TF logo após de mim, tô entendendo, uheuaehueahae

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem