Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
um dia quero ver como funciona dentro do cérebro do mathss
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Liga das Lendas: Vintas
Vi a scrim de ontem e achei ela BEM legal. Não vi rage. Vi galera se divertindo, testando coisas, achei bem bacana mesmo. Lei de Gaga e JesusLuiz bem superiores ao que eu achava que eles fossem.
Acho que devíamos criar o Scrim Time TibiaBêErrê, todo dia 10~11 hrs da night fazer umas scrims de preferência com temática like demacia vs noxus, yordle vs gigantes, seria legal ;p
========
Sim, Bob Joe, foi isto mesmo, eu não sabia que o lado direito da tela era considerado quem vê.
(Muito acostumado com os set de tibia, onde tinha os braços direito e esquerdo, e o direito do boneco era o lado esquerdo de quem vê e vice-versa.)
Para quem não entendeu, bem, teria sido só pensar um pouco...
No mais como diabos eu ia adivinhar que a internet considera o lado direito baseando-se não na frente da tela mas sim de quem ta lendo? Além do mais, a maioria das skins estava melhor no lado de la (<<<<), logo, eu pensei que as novas seriam deste lado também.
EDIT:
E só para esclarecer de ante mão, esta coisa de set foi uma discussão que teve no fórum em alguma área de tibia onde discutia-se sobre qual mão hitava mais, ai o povo sempre falava assim:
"A mão esquerda(direita de quem vê)" ou: "A mão direita(esquerda de quem vê)"
Não lembro se eu tinha postado ou não no tópico, mas ao menos acompanhei.
O povo até testava hits para ver se mudava alguma coisa, eu sabia que não mudava nada e talz, pois era só "sorte e dano da arma + skill", mas eu ficava lendo o que eles falavam mesmo assim.
Última edição por Mathss; 14-09-2014 às 11:42.
"A melhor espada fica na Bainha"

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.