sdds challenger
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
sdds challenger
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
No fundo você já sabia que ia cair no master...
Essa Soraka nova, deu até vontade de comprar uma skin dela... Se ela não tivesse pé de BODE ou fosse muito Grande para o jogo.
PS: Queria que a Karma fosse a Soraka e a Soraka a Karma... A skin nova dela ta demais, mas nem jogo com o champs... :'(
Curti essa parada de Challenger novo, parece o Afro Samurai...
Os Master são os portadores da bandana 2 e o Challenger da 1... Tu dorme Challenger e acorda Master.
Última edição por Grade Sayamen; 09-09-2014 às 23:16.

Primeiramente, eu achei esse sistema excelente, antes disso Diamante I era uma zona e os top 50 Challengers mal tinham motivo pra jogar em suas mains pois não caiam e ficavam fazendo inúmeras smurfs.
O Master é praticamente o antigo Challenger porém sem limite de jogadores. Challenger fica atualizando a cada 24 horas como já sabem, porém não tem NADA A VER isso de 10 pessoas subirem por dia, tanto que no próximo ciclo de 24 horas vai subir 12 e descer 12. A longo prazo o número de Masters será enorme, e a tendência é de que futuramente a cada ciclo suba uns 50+ e caía 50+. Faz com que o high elo fique mais competitivo, bem melhor que os eternos Diamante I ganhando 3 pontos por jogo e perdendo 3.
Vale ressaltar que dificilmente se cai do Master (só do modo genérico perdendo jogos com 0 pontos e inatividade), enquanto que o antigo Challenger você podia ter 400 pontos e no dia seguinte cair.
Última edição por Bryantt; 09-09-2014 às 23:21.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Fun fact:
Pra quem acha q janna ta fraca ou é menos 1 no time, parece que ela ta sendo bem pickada desde o ultimo patch na koreia/china
entao provavelmente vai ser um pick bem contestado no mundial.
os bob pira
sempre achei jana op.
Depois que eu vi o Blitzcrank de Hook de meio mapa até broxei.
Se o LOL sugou os fãs de Dota, a culpa é da Blizzard que quis investir no WOW e o Dota ficou nas trevas do Garena (dava trabalho pra jogar...) agora é tarde.
@Mavistheone Janna é forte e chato Shield, Slow e knock back/up pra cortar a brisa dos All-in... Dos Sup é o que eu mais odeio... Seguido pela Lulu e Morgana.
Liga das Lendas: Vintas