Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sobre os possiveis mundos com PVP 7.5 +

Registro
    19-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer estragar o sonho de muitos, mas eu acho que a única mudança entre servidores atuais e os "PVP RETRÔ" e não "TIBIA RETRÔ", vão ser no pvp, provavelmente vão ser essas mudanças abaixo:

Volta dos 2 injust por morte;
    Nada de swap ou ghost mode on;
    Magic Walls sendo paredes para todos, inclusive para o próprio time;
    Fogo amigo on.

Essas são as mudanças que eu consegui lembrar agora, e que são no meu ponto de vista retrô, eu não entendi uma coisa até agora, como essas mudanças acima podem funcionar em 1 cliente com 4 opções de pvp, ou esse pvp retrô não vai ser nada retrô, ou vão ter que criar um cliente específico para ele. Espero também que eles arrumem o bug de stak, sendo possível atacar alguém mesmo que esteja dentro de uma pilha de personagens, a qual você faz parte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alin Aqua Ver Post
    Sem querer estragar o sonho de muitos, mas eu acho que a única mudança entre servidores atuais e os "PVP RETRÔ" e não "TIBIA RETRÔ", vão ser no pvp, provavelmente vão ser essas mudanças abaixo:

Volta dos 2 injust por morte;
    Nada de swap ou ghost mode on;
    Magic Walls sendo paredes para todos, inclusive para o próprio time;
    Fogo amigo on.

Essas são as mudanças que eu consegui lembrar agora, e que são no meu ponto de vista retrô, eu não entendi uma coisa até agora, como essas mudanças acima podem funcionar em 1 cliente com 4 opções de pvp, ou esse pvp retrô não vai ser nada retrô, ou vão ter que criar um cliente específico para ele. Espero também que eles arrumem o bug de stak, sendo possível atacar alguém mesmo que esteja dentro de uma pilha de personagens, a qual você faz parte.
    Melhor coisa que podia acontecer.. esse pvp atual e escroto... passar dentro do outro.. que lixo.. os caras tão que nem aquela mina do X-Man kkkkkk .. so falta passar parede agora.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que basicamente a diferença será na contagem dos frags... não muito mais do que isso.
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Tópicos Similares

1. Sobre Mundos
    Por Malucovisk no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 02-01-2009, 22:48
  2. Sobre Mundos !
    Por Felipe Young no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2008, 19:14
  3. Sobre Mundos !