Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mundo novo?

Registro
    20-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo novo?

Bom dia,

Gostaria de saber, se alguém sabem quando vai sair os mundos novos com sistema de PVP 8.6.

Sera que sai esse mês ainda?

Vlw galera

att

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o pvp retro ainda é uma ideia anunciada com intuito para colher opinião publica da mesma forma que fizeram com o battle server em abril. Não vincularam nenhuma data nem estimativa, não duvido que leve pelo menos 1 ano para se concretizar ...

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    o pvp retro ainda é uma ideia anunciada com intuito para colher opinião publica da mesma forma que fizeram com o battle server em abril. Não vincularam nenhuma data nem estimativa, não duvido que leve pelo menos 1 ano para se concretizar ...

Acho que ele se referiu a Hydera.. Estou querendo saber tambem :S

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevinamral Ver Post
    Acho que ele se referiu a Hydera.. Estou querendo saber tambem :S
    Hydera não vai ter PVP 8.6.
    Portanto, é o server com pvp retrô que nem saiu da mente dos caras ainda, tá em avaliação. Pra mais de ano, certeza.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei o porque, mas muita gente está com a ideia fixa de que Hydera e o outro server que não lembro o nome vão ser pvp retrô, é o vigésimo tópico que vejo sobre isso, é como já explicaram acima, os servidores retroes ainda são uma proposta em desenvolvimento, isso pode demorar de uma a duas semanas no calendário da Cip, o que corresponde de 3 a 5 anos no calendário dos humanos(sarcasmo), agora sem brincadeiras, eu acredito que só no ano que vem essa proposta estará de fato pronta para estar online.

Muita gente fala a respeito do servidor de pvp retrô, mas ninguém fala mais sobre a ideia de servidores de Pvp que funcionariam com Rounds, que foi proposta pela cipsoft esse ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Novo Char, Novo Mundo, Nova Vida...
    Por Hiulicess no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 11-05-2010, 14:55
  2. Tornem um Mundo abandonado um mundo NOVO !!!!
    Por Mahur no fórum Tibia Geral
    Respostas: 38
    Último Post: 31-12-2005, 15:08

Permissões de Postagem