Acho que isso era bem obvio.
N querendo ofender o cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Acho que isso era bem obvio.
N querendo ofender o cara.
Não acho Zyra, Leona, Blitz e Janna melhores do que o Thresh, mas ok. Opinião de cada um. Pra mim Thresh se tornou tier 2, mas continua melhor do que esses dai. O problema é que ele perde de todos os tier 1 hoje em dia.
@Topic:
Vou ranked, caio last pick(pela quarta vez seguida), peço sup, first pick locka fala que tá duo, sobra mid, vou de kayle, meu top pega Gnar, meu jungle é um Master Yi, eu SINTO que deveria ter dado dodge, mas decidi confiar.
Bem feito, -19pdl
É com coisas assim que eu fico puto comigo mesmo, meu deus.

Kami muito corajoso, + rep pra ele (na real todo mundo já sabia, mas ele confessar assim foi épico).
####
Galera, alguém sabe quando é melhor rushar DFG e quando rushar rabadon em apcarries de burst? (Ahri, Veigar, Syndra etc)
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Claro que todo mundo já desconfiava que ele era gay, tanto que em todas as streams o pessoal continuava perguntando se ele era gay.
Mas tem que ser corajoso pra caralho pra se assumir assim, admiro ainda mais ele o.o
Hoje as 21h vai rolar uma stream dele e a mãe respondendo umas perguntas, pena que vou estar na facul.
Acabei de fazer meu primeiro guia sobre Akali. Não está 100%, mas espero que gostem:
http://forum.legendsbr.com/topic/389...o-das-sombras/
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Estou com uma preguiça tremenda de explicar o motivo, mas eu gosto de estatísticas e creio que elas demonstram a realidade de forma limpa e clara. Números nunca são coincidência.
Segundo o loldb, por exemplo, Thresh está na 104 posição de win rate de 119 campeões. O único suporte com win rate menor é a Soraka. Isso não quer dizer que ele não sirva em algumas oportunidades, porém se tornou um pick obsoleto no cenário competitivo e situacional no soloQ e isso se reflete na sua taxa de vitória.
http://loldb.gameguyz.com/statistics/winRate
Última edição por Bryantt; 15-08-2014 às 18:22.
A ta "Rainha Matos" deve ta feliz da vida com esta ultima revelação do Kami: https://www.facebook.com/paiNKamiRaz...32281983538651
Bom, sucesso para ele né? Mas não sei se é verdade ou se foi trollagem dele ou de um amigo dele.
No face to vendo só uns amigos mandando os outros se assumirem, mandando este mesmo link ai, hauhauhauahuahu, até ri um pouquinho.
"A melhor espada fica na Bainha"
@Serafan e seu guia de Akali:
Ótimo guia. Já vi MUITOS caras usarem Akali, mas você usa ela de uma ótima forma, foi uma boa mesmo ter feito o guia.
Fora o Faker, que não tem nem como competir (só ver aquela jogada dele de Akali vs Shyvana monstruosa), você é o cara que mais vejo usando Akali com eficiência, fazendo ótimas plays, inclusive me inspirou a jogar ela (minha maior sequência de wins com o mesmo champion ainda é com ela, 14 wins seguidas ranked usando ela).
@Kami gay:
Não é surpresa pra muita gente, mas o post dele deixou bem claro pros fãs deles tudo e tal. Acho que ele perderá vários "fãs" por causa disso, mas vai ganhar vários outros, etc.
@Thresh
Acho ele um bom sup, mas hoje em dia não está tão forte. Tem vários champs com maior poder game change. Nami ou até um Blitz que acerte o puxão nos alvos certos tem maior capacidade de definir teamfight ou até definir o game. Mas o kit dele é forte. Acerta o Q e aplica o combo, pronto, fez sua parte, o que é bem fácil com o hook dele com uma hitbox bem bugada, qualquer idiota pode usar ele de suporte e fazer sua parte no jogo.
@Edu:
Considerando champ AoE (Annie, Orianna), acho Rabadon bem melhor visto que fora o AoE (duh) você vai ter mais força contra todos os adversários, ao invés de apenas um com DFG.
Considerando champs single target (Veigar, Leblanc) o DFG costuma ser melhor visto que você usa ele e alguém morre.
Geralmente Rabadon/DFG são melhores pra determinado champ, e não em toda ocasião, então cabe a você escolher qual deles acha que vai causar mais impacto na partida.