Curtir Curtir:  0
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    14-08-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima iniciativa! Depois de muitos anos sem jogar animei com a ideia do mundo novo e da guilda =D

Meu char vai chamar Jager, ou o mesmo nome com o sobrenome da familia caso o mesmo me agrade.

Abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo em Hydera com vocês !
    Vou deixar um char treinando lá e boa!

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

35 accounts criadas! Estou ansioso pra ligar o tob e passar o rodo no time de voces heaha. pensei que nao teria mais a oportunidade de pklizar sinistramente a galera. Quem curtiu essa ideia me manda msg.. até o momento tem eu e mais 3 rls esperando pra começar!!

Última edição por Mendanha; 15-08-2014 às 14:15. Razão: Usuário alertado - Infringiu a regra 4f

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anticristoimoral Ver Post
    35 accounts criadas! Estou ansioso pra ligar o tob e passar o rodo no time de voces heaha. pensei que nao teria mais a oportunidade de pklizar sinistramente a galera. Quem curtiu essa ideia me manda msg.. até o momento tem eu e mais 3 rls esperando pra começar!!

Pior que esse ai é só um... Muitissimas pessoas vão fazer o mesmo. Por essas que um servidor desses nao da certo...

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anticristoimoral Ver Post

Quero só ver! ;]

Acha que com 3 pessoas vai conseguir passar o rodo em 100?

Me poupe, poste o nome de todos os seus chars quando criarem se tiver coragem!

Publicidade:

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Quero só ver! ;]

Acha que com 3 pessoas vai conseguir passar o rodo em 100?

Me poupe, poste o nome de todos os seus chars quando criarem se tiver coragem!
    3 pessoas. 30 conta xada no bot. E esses são só alguns que falaram aqui. Vai ter muuuuuuuuito bot nesses servidores. MUUITO MESMO. É esperar ver se a Cip fará algo a mais

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    3 pessoas. 30 conta xada no bot. E esses são só alguns que falaram aqui. Vai ter muuuuuuuuito bot nesses servidores. MUUITO MESMO. É esperar ver se a Cip fará algo a mais
    O nosso problema é acreditar que sempre perdemos. O negócio é fortalecer no início, e não deixar esses caras evoluírem. Vamos fazer uma aliança (2 guilds, mas unidas), e combater isso... se o tanto de pessoa que tiver aí nessa lista for jogar mesmo, estamos com mais de 100 pessoas fácil... Pelo amor né, será que esses botters vão acabar com a raça de mais de 100 pessoas?

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelismente bot é uma realidade no mundo do tibia, esto so imaginando o nego upando na cave deboa ai chega o kra taca bot e vai dorme! kkkk tenso

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    O nosso problema é acreditar que sempre perdemos. O negócio é fortalecer no início, e não deixar esses caras evoluírem. Vamos fazer uma aliança (2 guilds, mas unidas), e combater isso... se o tanto de pessoa que tiver aí nessa lista for jogar mesmo, estamos com mais de 100 pessoas fácil... Pelo amor né, será que esses botters vão acabar com a raça de mais de 100 pessoas?
    A 'guerra' não é nos contra esses bots. É o servidor todo contra os bots. Eu quero só ver quem vai conseguir matar 5 rats pro vasclair em rook. Nao vai ter rato vivo.

Registro
    14-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    A 'guerra' não é nos contra esses bots. É o servidor todo contra os bots. Eu quero só ver quem vai conseguir matar 5 rats pro vasclair em rook. Nao vai ter rato vivo.
    tenso mesmo,k kkkkk k k k k
    até pra p.a vai ser dificil,esperando so lançar pra largar p.a e iniciar!

Publicidade:

Permissões de Postagem