Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu já venho dizendo isso ha um tempo. Os times brasileiros são todos fracos...todos. Por isso o equilibrio nos torneios. Eu assisto jogos da serie B e não vejo diferença alguma para os da serie A. Jogos sofríveis e claro...qualquer resultado pra mim é normal. O cruzeiro que todo mundo adora pra mim é o melhorzinho...mas nada demais.
Os que estão falando q esses times entregaram são os mesmos q diziam que a copa estava comprada lol
"Objective truths are established by evidence. Personal truths by faith. Political truths by incessant repetition."
Neil deGrasse Tyson
Vou arriscar e dizer que o Morgoth Bauglir não gosta do Coritiba.
@Ontem foi um dia para entrar na história, 3 resultados insanos, ou não.
Não tenho nada contra, o que eu não gosto é de gente achar que Coritiba é um clube de futebol, coisa que não é faz tempo, isso também ocorre com Portuguesa, botafogo e outros "times".
Agora, sinceramente, um time que tem de centroavante no elenco Keirrison e Zé love JUNTOS é para apodrecer na quinta divisão.
Antes de tudo: Sim, sou colorado.
Acho que o Inter "entregou" (simplesmente desistiu) o jogo ontem sim, se não aquela galera da base nem estaria jogando, pouparam 6 titulares (sem falar os outros que não podem jogar a Copa do Brasil) ainda por cima.
Mas tenho que admitir, foi um fiasco no Beira-Rio, o Inter foi eliminado é lá!
Agora falar que Fluminense entregou? O Inter "entregou" porque já tinha perdido o primeiro jogo mesmo (que como já disse, foi ridículo), mas o Fluminense? Se fosse assim não teria vencido o primeiro por 3x0, desculpa, mas tomaram foi um banho de bola pro América! O São Paulo nem vou perder tempo falando.
Como já citaram, os times brasileiros estão fracos, inclusive o meu.
Ganhamos 4 seguidas no Brasileirão, obviamente estou torcendo que continue assim e que sejamos campeões, mas sei lá, o Inter sempre desanda na reta final!Estou na torcida kkk'
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Pague aS sérieS B's
Aprendi com os piores!