Curtir Curtir:  0
Página 19 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    15-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lauren M Ver Post
    Primeiramente, criei a conta principalmente para responder ao tópico.

A ideia toda da guilda é boa, seus princípios básicos e principalmente de não permitir botter na mesma.

Eu e mais alguns amigos pretendemos iniciar nesse mundo também, dependendo de como se dará o andamento, a gente se uniria a guild proposta no tópico.

A sugestão e o que a gente tinha de ideia inicial (eu e amigos) é a guilda criar time de PK contra botter... não é time PK para dar power abuser. É time para caçar botter, pois sabemos que no momento que uma guild crescer e conseguir 'bottear' já era, não tem mais volta.

Também tentar ser ativos nos canais do jogo (trade/chat etc) para tentar implantar a ideia/política no mundo; que se for botter o PK seja liberado, obviamente se for comprovado - tentando comunicação com o jogador e analisando suas rotas.

Estarei a mandar MP para o criador da Guilda para melhor esclarecer essa ideia, também aberto a qualquer colaboração que outros membros possam fazer.

VAMOS TER UM MUNDO SEM BOTTER, OU PELO MENOS A MENOR QUANTIDADE POSSÍVEL FRENTE AOS OUTROS MUNDOS EXISTENTES.
    Eu acho que como qualquer player que jogue na mão e odeiam botters, naturalmente irão caçá-los. Eu pretendo PKlizar todo e qualquer bot que eu veja, e avisarei pra todos no Guild Channel. Acho que o criador da Guilda apoia essa ideia pelo que eu vi nos outros posts dele aqui no tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Registro
    13-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem contar comigo também, vou fazer um druid pra mim. Não pensei no nome ainda.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos nomes nessa semana irei criar um post com a enquete.

Quanto a ideia de pk em bots, pklizar alguém irá implicar em responsabilidades, se todos estiverem preparados para aguentar as consequências é de boa...

Registro
    21-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho eu que se vocês PKlizarem botters iram ter um bom trabalho, pois: Com certeza o cara que vai colocar de botter não vai colocar apenas um char em um lugar, e sim vários em lugares diferentes! Tudo bem a gente mata um, mas tem vários dessa mesma pessoa lá upando e criando dinheiro, nisso ele vai anotar quem matou ele, e com certeza outros usuários também, e depois iram atrás de nós, se vocês estiverem afim de aguentar essa bronca, tamo junto.

Registro
    29-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se todos os jogadores que postaram aqui jogarem eu acho que vai ser de boa lidar com os bots, e eu concordo com o cara, como é um mundo sem transfer uma vez que os bot's dominarem vai ser fim de mundo, eu concordaria em ajudar nesse time de pk contra bots, mas como o stone disse, a guild toda tem que concordar pra não ter nenhuma treta, enfim, essa é minha opinião.

Publicidade:

Registro
    14-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio 100% essa ideia de fuder os botters..sou mais um PUTO com esses animais..!!!

Estarei presente em qualquer situacao que necessário !!!!

VLW Espero todos juntos!

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dwalks Ver Post
    https://www.facebook.com/events/2596...filter=hosting

evento no facebook ai pra galera que quer começa e ta sem rls e tal ! vamos se ajudar, o server não é transferivel, economia zero, vai ser muito bom!
    Alex Souza Ferracini
    2 h

Quem vai usar bot?
    CurtirCurtir · · Compartilhar

Caio César **** estrala!
    2 h · Curtir

Só pra deixar registrado esse zé que fica convidando pro evento no FB já é um botter. Abre o Olho rapá !

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o pessoal realmente fazer essa ideia de sair pklizando os botter já vi que vai acaba em rolo e a guild vai se ferrar. Isso ai é coisa pra arranja sarna pra se coçar, se que matar botter upa um makerzinho e já era.

Registro
    09-08-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To pensando em começar nesse mundo novo.. ae resolvi criar novamente minha conta aqui no forum e dei uma olhada.. começei achando massa essa ideia de criar um time e tal.. só que esse negocio de vocês quererem sair matando, dominar o mundo com essas ideias que a galera ta falando ae.. estão viajando..
    Galera caiam na real.. no forum aqui é um grupo,fora muitos outros que estão se formando pra esses 2 worlds novos, quem for vir vai vir forte, e uma aliança em cima da outra, pra tudo que é lado, o sistema pvp vai ser old, como todo mundo ja sabe, morrer não vai ser mais brincadeira, e largar o world.. e logo com essa ideia o time vai tomar 1 hunted na cara isso sim..
    Acho que muita gente que leu deve ter descordado também, opinião é opinião.. enfim estampando as coisas aqui dessa forma vocês tem que estar ciente das consequencias.. escrevi isso rapido que estou precisando sair.. desculpe os erros de portugues atè mais...
    Digo por experiencia propria, ja tive bonecos que forão tops em new worlds.. já peguei varios mundos do 0.. e agora depois de anos resolverão lançar novamente..
    o bicho vai pegar..

ms 4 ever

Registro
    15-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ervabr Ver Post
    To pensando em começar nesse mundo novo.. ae resolvi criar novamente minha conta aqui no forum e dei uma olhada.. começei achando massa essa ideia de criar um time e tal.. só que esse negocio de vocês quererem sair matando, dominar o mundo com essas ideias que a galera ta falando ae.. estão viajando..
    Galera caiam na real.. no forum aqui é um grupo,fora muitos outros que estão se formando pra esses 2 worlds novos, quem for vir vai vir forte, e uma aliança em cima da outra, pra tudo que é lado, o sistema pvp vai ser old, como todo mundo ja sabe, morrer não vai ser mais brincadeira, e largar o world.. e logo com essa ideia o time vai tomar 1 hunted na cara isso sim..
    Acho que muita gente que leu deve ter descordado também, opinião é opinião.. enfim estampando as coisas aqui dessa forma vocês tem que estar ciente das consequencias.. escrevi isso rapido que estou precisando sair.. desculpe os erros de portugues atè mais...
    Digo por experiencia propria, ja tive bonecos que forão tops em new worlds.. já peguei varios mundos do 0.. e agora depois de anos resolverão lançar novamente..
    o bicho vai pegar..

ms 4 ever
    Então parceiro, voce leu errado. Ninguém quer dominar o mundo e sair matando por nada. E outra, os novos mundos não vão ser com o old PVP

Publicidade:

Permissões de Postagem