Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Máximo de Personagens em uma conta.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Máximo de Personagens em uma conta.

Eaí pessoal, a minha dúvida é a seguinte: tenho 20 personagens em minha conta, o máximo que se pode por Account, e eu gostaria de criar mais um, mas para isso eu teria de deletar um personagem da minha conta, mas vou ter que esperar 60 dias (tempo para um personagem ser deletado) para isso?

Obrigado pela ajuda!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 06-08-2014 às 21:36.

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, só vai poder criar outro char quando passarem os 2 meses e seu char for deletado.
    Aqui é GALO!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Exatamente, só vai poder criar outro char quando passarem os 2 meses e seu char for deletado.
    Errado. Quando um personagem de sua conta tiver marcado para ser deletado, ele contará como sendo deletado e você não poderá logar nele, sendo possível a criação de outro personagem imediatamente. O que acontece é que você não poder dar "undelete" nesse char sem antes deletar outro character.

Spoiler: Prova: Minha lista de chars, acabo de criar o vigésimo primeiro

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Errado. Quando um personagem de sua conta tiver marcado para ser deletado, ele contará como sendo deletado e você não poderá logar nele, sendo possível a criação de outro personagem imediatamente. O que acontece é que você não poder dar "undelete" nesse char sem antes deletar outro character.

Bom saber hahaha. Nem sempre estamos certos!
    Nunca passei de cinco chars na conta, não vejo o porque de ter 20 sinceramente.
    Aqui é GALO!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post

Caraca brother, tirou um peso das minhas costas, queria jogar no novo servidor mas minha account está cheia, vou deletar uns noobs auhauahuah.
    Valeu!

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Bom saber hahaha. Nem sempre estamos certos!
    Nunca passei de cinco chars na conta, não vejo o porque de ter 20 sinceramente.
    É quando parei de jogar no meu mundo fiquei testando outros, chegou em 20. Valeu pela ajuda Azeth! Lembro de você lá em Arcania, haha, abraços brother!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Criando conta e personagens
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-04-2010, 21:40
  2. Respostas: 3
    Último Post: 20-02-2009, 08:18
  3. Respostas: 5
    Último Post: 10-02-2007, 23:35

Permissões de Postagem