Página 3396 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 239628963296334633863394339533963397339834063446349638964396 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.951 a 33.960 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post

Cá entre nós, isso é perfeitamente aceitável e comum, quem tem que ter interesse em fazer a área crescer é quem está lucrando com isso, falta profissionalismo na Riot Brasil e em todos os times brasileiros.

Sim, eu só comentei sobre a parte do E-Sports serem vistos diferentemente lá, já que é algo que passa na tv há mais de 10 anos enquanto aqui muita gente ainda tem essa linha de pensamento. Mas em nenhum momento eu to querendo tirar culpa do amadorismo dos times ou da Riot BR, eles deixam a desejar também.

Outro ponto que achei interessante foi o fato dele dizer que o SoloQ na Coréia é algo tratado a sério, o que não ocorre no NA (e muito menos no BR). Isso ocorre justamente porque o E-Sports lá é tratado de maneira muito mais profissional, já é algo inerente da cultura deles enquanto aqui ainda tá engatinhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 29-07-2014 às 12:38.

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra vocês terem uma noção, vai ter um reality show de dota 2 na china hue

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na china, coréia e etc jogadores são estrelas mesmo. Aquele Free 2 Play só reforça isso.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma pausa nas rankeds e treinar alguns novos champs, não tô conseguindo mais carregar atualmente com meus mains (Renek, Akali, Shyv, Wukong, Warwick, etc). Até um tempo atrás minha bot lane podia perder hard, o jungler podia ser retardado mas ainda assim conseguia ganhar fazendo o certo, mas hoje em dia já não tô conseguindo. Acho que deve ser o stress ou falta de paciência pra essa "queda".

Semana passava eu tava na MD5 pro Platina. Hoje tô Ouro II com 0 pdl lol

Nos últimos 2 games que joguei ainda agora venci lane, ajudei outras lanes, fizemos todos drags, mas na TF o time adversário sabe proteger seus carries, o meu time não sabe. Um baron em que tinha 5 do nosso time vivos e só o jungler dos caras nego dá flash por trás, rouba com smite e aí o tima toma virada. No outro game o jungler ulta no adversário mais fraco do time adversário e deixa o adc intacto free hit e aí toma o gg.

Só jogo agora com duo, tá caindo retardado demais no meu time, com duo só podem cair 3 pelo menos. #partiu

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://br.leagueoflegends.com/pt/cha...e-prehistorico

Achei as habilidades dele um cocozinho, principalmente a ultimate.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi este Gnar, acho que volto a jogar sim, vai ser um champ beeem divertido de se jogar, hauhauhauhau

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperava mais da ultimate, é igual ao E da poppy. Mas parece ser divertido de se jogar.
    ...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser bem instável de jogar, ultimate fraquíssima, mas divertido pelo menos ele parece ser.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só a ideia de trollar os caras pulando neles e passando, e depois usando a passiva do W para correr mais rápido quando tu ta com pouca vida, faz o jogo parecer mais divertido.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    http://br.leagueoflegends.com/pt/cha...e-prehistorico

Achei as habilidades dele um cocozinho, principalmente a ultimate.
    Desde que eu comecei a jogar você diz isso com todo herói novo.

Não achei tão ruim, ele não usa mana, tem mixed damage, escape/gapcloser, bônus de movespeed e a ultimate pode fazer estrago se bem usada em uma luta na jungle por exemplo. Claro que vai dar pra ter uma noção maior quando divulgarem os números do champion (cooldown, ratio, hp base e etc..) mas por agora me pareceu um champion com potencial.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem