Curtir Curtir:  0
Página 10 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krilad Ver Post
    kra tenho quase certeza q esses mundos retros n tem haver com hydera e quillia, por 2 motivos, primeiro eles estao muito em cima da data de lancamento e a mensagem diz claramente que a cip soft esta pensando em implementara mundos assim,

segundo foi dito que se em caso de populacao baixa esses mundos poderiam vir a ser fundidos a outros no futuro, e eles n poderiam juntar um mundo retro open pvp a um open pvp.
    Não concordo com vocÊ, não me leve a mal.

Eles disseram que a possibilidade desse "Retro PvP" é devida a facilidade de configuração de PvP e afins, devido ao já uso nos "Preview Worlds" onde eles podem configurar com "facilidade" muitas regras na jogabilidade do Tibia, ou seja, será fácil implementar tais configurações já que os sistemas em si, de gráficos e data serão os mesmos.

No caso de serem lançados 2 mundos "Retro" e a população dos dois sejam baixas(o que eu dúvido e MUITO³³³) não será perda de dinheiro para eles fazerem uma fusão dos dois e manterem apenas UM servidor online "diferente", vide "Premia" que não deixa de ser um Open PvP, mas é um mundo onde só premmium accounts podem jogar, o que não deixa de ser uma diferença entre eles.

Porque sinceramente, se eles estão unindo mundos vazios, só há um motivo, não querer manter vários servidores para poucas pessoas, ou seja, cortando gastos desnecessários, então eu dúvido também que eles lançarão dois novos mundos Open-PvP(Já que estão juntando vários por estarem vazios) e após alguns meses(ou menos) lançarem mais 2 servidores.

Vamos ver o que vai dar : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    19-07-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Não concordo com vocÊ, não me leve a mal.

Eles disseram que a possibilidade desse "Retro PvP" é devida a facilidade de configuração de PvP e afins, devido ao já uso nos "Preview Worlds" onde eles podem configurar com "facilidade" muitas regras na jogabilidade do Tibia, ou seja, será fácil implementar tais configurações já que os sistemas em si, de gráficos e data serão os mesmos.

No caso de serem lançados 2 mundos "Retro" e a população dos dois sejam baixas(o que eu dúvido e MUITO³³³) não será perda de dinheiro para eles fazerem uma fusão dos dois e manterem apenas UM servidor online "diferente", vide "Premia" que não deixa de ser um Open PvP, mas é um mundo onde só premmium accounts podem jogar, o que não deixa de ser uma diferença entre eles.

Porque sinceramente, se eles estão unindo mundos vazios, só há um motivo, não querer manter vários servidores para poucas pessoas, ou seja, cortando gastos desnecessários, então eu dúvido também que eles lançarão dois novos mundos Open-PvP(Já que estão juntando vários por estarem vazios) e após alguns meses(ou menos) lançarem mais 2 servidores.

Vamos ver o que vai dar : )
    n sei no tibia mas em todos os outros jogos que conheco n se pode juntar dois mundos de lugares diferentes, no caso US e EU.
    Por isso eu disse q eles soh poderiam ser fundidos a outros mundos diferentes e n entre si, oq tb torna dificil pq ai sim vc misturaria players de dois sistemas diferentes retro pvp e regular pvp oq tb eh impossivel ao meu ver.
    Última edição por Krilad; 25-07-2014 às 11:08.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Família

Opa, eu e uns amigos vamos re-criar a família "Rellik", que lendo de trás pra frente tem um significado, não quer dizer que seremos oque diz no significado, mas sim por "Rellik" ter sido bem famosa no mundo em que jogávamos(balera) e por ser bem bacana, se possível coloca pra votação também esse sobrenome... E Vamos todos se possível entrar na Guild!

Registro
    26-11-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krilad Ver Post
    kra tenho quase certeza q esses mundos retros n tem haver com hydera e quillia, por 2 motivos, primeiro eles estao muito em cima da data de lancamento e a mensagem diz claramente que a cip soft esta pensando em implementara mundos assim,

segundo foi dito que se em caso de populacao baixa esses mundos poderiam vir a ser fundidos a outros no futuro, e eles n poderiam juntar um mundo retro open pvp a um open pvp.
    Bom, eu ainda boto muita fé que o lançamento do Retro venha nesses dois novos mundos, pois, eles vão precisar de um mundo de testes antes de implementar em algum mundo já existente que deverá ser estudado antes de ser adicionado o Retro, sendo assim, a CipSoft não tem nada a perder testando nesses dois novos mundos, Hydera e Quilia, muito pelo contrário, acho que vão ter a melhor resposta dentro de maioria dos updates de dois anos pra cá.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se esses mundos estiverem com o "retro pvp" vai lotar num nível...
    Quero nem ver hahaha

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde Pessoal,

Tem vaga pra um noob nessa família ai?
    Se tiver vou com um EK: "nome da casa" Harryti.
    Outra coisa que eu vi alguém falar ai nos tópicos foi sobre usar o nome das casas de GoT, eu também curto de mais a série mas acho que seria legal algo mais original.

Outra coisa que eu vi e que achei interessante é o grupo no Whatsapp que se forem criar estou dentro e também vi no post inicial sobre a utilização do TS3.
    Eu estou em outro game online onde utilizamos o Raidcall e nele eu consigo passar o dia inteiro online aqui na empresa, então mesmo que eu não esteja no game, consigo ficar batendo um papo com a galera e ficar por dentro de tudo que está acontecendo, sem contar que o Raidcall é free e super pratico de utilizar, onde podemos distribuir as salas dentro do nosso canal da forma que bem entendermos.

Gostei também da ideia de proibir 100% o uso dos bots e ainda acho que deveríamos criar um proposal no fórum oficial clamando tolerância zero contra os bots no servidor.

Acho que de inicio era isso que eu tinha pra falar e espero ser integrado na família.
    [userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como muitos pediram, o grupo do Raidcall foi criado, lá já tem algumas salas e caso eu não esteja on para registra-los existem 2 salas onde visitantes podem conversar, o nome do grupo e ip está localizado em "novidades" no post principal. (o Raidcall é gratuito, tem uma interface simples e será de grande ajuda em quanto a guild não possuir um ts3!)

@seja bem vindo, Harryti ME!

-------------EDIT:
    Sobre o PVP RETRO WORLD, ele não tem nada haver com Hydera e Quilia, isso foi respondido pela CM no tópico oficial do PVP RETRO, o link segue abaixo.
    http://forum.tibia.com/forum/?action...1#post36320191
    Última edição por stonepaper; 25-07-2014 às 17:23.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como funciona raidcall/TS3? Nunca usei ahahah sempre skype só =)
    Aqui é GALO!

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Azeth Lawk, O membro Harryti está criando um vídeo tutorial/procurando um. Mas vou adiantar algumas coisas, são programas que fazem "chamadas com voz", ou seja eles possibilitam que jogadores de vários lugares conversem entre si em quanto jogam, isso ajuda a ir se conhecendo mais, organizar uma hunt ou quest de forma melhor e talz, você precisa se cadastrar e baixar o client deles no site oficial deles. São serviços totalmente legais e usados por muitas pessoas e para muitos jogos é como se fosse uma espécie de Skype mais leve e coletivo. Depois de cadastrado e com o Raidcall no seu computador vc irá logar nele como no Skype, e irá buscar um grupo em especifico... então na procura vc coloca o nome do grupo e o ip dele (fornecido no post principal) quando conectar é só conversar com o pessoal nos canais de visitantes até eu lhe registrar (vc tbm pode adicionar o grupo em seus favoritos para encontra-lo uma próxima vez de maneira mais rápida e fácil).

@kaiquegabriel, eu e alguns membros estivemos dando uma olhada no fórum de vocês lá... algo nos deixou um pouco triste, vi que lá eles dão suporte e parecem apoiar os usos de softwares ilegais, qual o seu posicionamento sobre isso? -se vocês de forem usuários de tais programas não poderei estabelecer uma aliança com vocês. Independente de qual venha a ser a sua resposta também ressalto que minha guild não está a procura de confusão ou causar baderna, é aquela história... "eu dou 1 boi para não entrar em uma briga, mas dou uma boiada para não sair dela".

Quem sabe usar o Raidcall já pode ir entrando, caso tenham dúvidas podem ir perguntando por aqui ou mandando PM, o vídeo tutorial está sendo upado e logo vai estar disponível, e lembrem-se do nosso lema. VIVEMOS JUNTOS, MORREMOS JUNTOS! o/
    Última edição por stonepaper; 25-07-2014 às 20:42.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta na mão ai galera, video rápido só mostrando como acessar a sala.
    Depois com mais tempo eu procuro na net um video com uma boa explicação sobre a utilização da ferramenta, mas por enquanto só pra chegar na nossa sala, esse ai ja quebra o galho.

Publicidade:

[userbar]123/FFFFCC/FFFFCC/0/Harryti.png[/userbar]

Permissões de Postagem