Curtir Curtir:  0
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    18-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, galera!
    Esta é toda a nossa comunidade? Ninguém mais deseja juntar-se a nossa causa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah não sei se ficou claro, mas irei participar da guild e como sempre sou p.a posso até ser vice caso falte.. provavelmente virão comigo para o mundo mais uns rls, no mínimo 2, tudo pally e jogando sério. se acabar rolando a família, desde que seja de jogadores sérios, tô dentro, independente do nome

Registro
    19-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb apoio ideia, vou ser knight.

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo apoio galera!

Agora respondendo as perguntas...
    I. O nome da guild não será ligado ao nome da família.
    II. O nome da família não será de uso obrigatório e o todos devem ser respeitados independente dos nomes.
    III. Os players que entrarem na guild durante a primeira semana irão receber o rank mais alto (vice leader) e quem for entrando depois vai começar em outro rank e subir de posição com o tempo...

Então como nome temos a sugestão de Stark, Targeryan, Lannister, Hidora e estamos aceitando mais sugestões (irei criar uma enquete)
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse novo mundo meu deu uma animada de voltar, criarei um Sorc e/ou Kina. Uma dúvida, será liberado transfer world para esses novos mundos?

Publicidade:

Registro
    08-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei! Criei um char em Luminera esses dias pq vi que a galera daqui do forúm ta por lá mas esse novo mundo PvP ganhou mais um player!
    A ideia de um nome pra "família" eu acho maneira mas não com nomes de famílias de séries reais rs
    Dayuk Gaden se aventurará por esse mundo e gostaria de se unir a vocês!

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico foi atualizado

Respostas:
    @SurFxD, o mundo será trancado para transferências, não existe previsão se ele vai ser liberado e a CipSoft deu a entender que a ideia para esse mundo é permanecer trancado.

@Dayuky, seja bem vindo!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por stonepaper Ver Post
    Respostas:
    @SurFxD, o mundo será trancado para transferências, não existe previsão se ele vai ser liberado e a CipSoft deu a entender que a ideia para esse mundo é permanecer trancado.
    Com o mundo trancado para as transferências fica bom para geral começar com igualdade, qualquer coisa estamos ai.

Registro
    11-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugestões para nomes da 'casa':

I - Saine (este sobrenome veio através de um suggest name, não entendam que quero forçar algo só pq tá no nome do meu perfil do fórum, só acho bacana rsrs)
    II - Nightsoul
    III - Inhuman (não tenho certeza se é liberado pelo site pelo fato de forbidden name)

No momento do 'calor' e da vontade de levar a sério essa jornada, só consegui pensar nesses três, e como vai ter enquete... seria bom que todos dessem pelo menos um nome como opinião.

Registro
    19-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não, por mais que eu goste muito de Game of Thrones, sem usar sobrenomes da série, por favor!
    Tem alguma previsão de quando o mundo será lançado?

E não sei se foi intencional, mas o nome correto é Targaryen, não Targeryan.

Publicidade:

Última edição por Pedrokaah; 22-07-2014 às 16:35.
    Maria, eu sei que você treme... Sempre que o GALO vai jogar!

Permissões de Postagem