Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Descobri que me dou muito bem com assassins, to investindo e treinando com a maioria e fiquei feliz de ver o update no PBE de hoje:
Parece que a Riot tá fazendo pequenas mudanças em muitos aspectos do jogo, e dessa vez apareceu o Exhaust e o Heal. Deram um nerf de leve no Heal, que agora vai ser baseado no level do campeão e uma balanceada no Exhaust, que agora diminui um pouco menos do dano e tira armor e MR. TALVEZ possa significar a volta de champions assassinos como Zed pro cenário, o que acham?Kayle
- Righteous Fury ( E ) AP ratio on both parts increased to .25 from .2
- Intervention ( R ) cooldown lowered to 100/90/80 from 110/95/80
Exhaust
- Exhaust now reduces "Movement Speed and Attack Speed by 30%, Magic and Armor resist by 10, and damage dealt by 40% for 2.5 seconds" from "Damage dealt by 50% and attack speed and movement speed reduction by 30%"
- Damage dealt reduction reduced to 40% from 50%
Now Reduces armor and magic resist by 10
Heal
Heal amount now 75 ( 15 x level ) so 90 ( level 1 ) - 345 ( level 18 ) from 95 - 475
FONTE: http://www.surrenderat20.net/2014/07...be-update.html
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Quem estiver afim de jogar me add la
Nick: Icarouou
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Novo Cinematic, foda!

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Caras, to viajando (e sem jogar) há mais ou menos 1 mes e meio/2 meses. O que mudou no meta/patchs importantes?
Gostei muito do novo cinematic. Muito sangue =p
Darius THE BEST destruindo tudo e todos só perdeu 3x1 xd
Rengar dando one shot no adc, parece que realmente tá igual o game hein produção
Faltou só a Sona pra ter um cinematic de maior "dimensões" rs
Só não gostei muito do Draven, ele devia ter sido mais Draaaaven.
vei cinematic ta foda só falto uma lulu pra ulta o nautilus e ele virar o godzilla

Minha reação:
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.