gosto dos starks mas eh um nome tao comum, eu axo mais foda lannister ou targeryan
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gosto dos starks mas eh um nome tao comum, eu axo mais foda lannister ou targeryan
olha eu não curti muito essa ideia (minha humilde opnião)
pois vai q a guild n da certo e é desfeita vai ter um monte de gente com nome de stark atoa no mundo e também pode servir para inimigos nos indentificarem tipo (olha la ele tem o nick stark ele fazia parte daquela guild. OPA! bora mata aquele fdp daquela antiga guild) ou algo do tipo mas só reforçando e minha humilde opnião e como sou ''meio'' noob n sei perfeitamente como essa ideia de ''familia'' funcionaria.
Estava a bastante tempo sem jogar, mas pretendo voltar com esses novos mundos. Pode contar comigo \o
Profissão não sei... sempre joguei de pally, até tenho uma sorc lv30+, mas queria jogar de druid (só q nunca joguei, e to ligado q eh hard em lv alto XP)
Nome tmb ta foda. Bom, vou acabar decidindo depois
E sobre a ideia de "familia", tambem n acho la uma boa ideia... tende a "marcar" os personagens, se arranjar briga vai acabar afetando os outros, etc...
Última edição por Paladino de Arton; 21-07-2014 às 19:42.
Opa, criar uma família não é pessoal? hmm...
Bem, em 2004~2005 geralmente uma família não ficava inteiramente hunted, em sua maioria eram compostas por rl's ou grandes amigos, era sempre o dono do char e seus makers, já vi até membros da mesma família se matando (vídeos e servers que já joguei e algumas famílias que participei). Não sei como elas funcionam hoje em dia e sempre haverá a opção de pagar por uma mudança de nome, então se estão com vontade de criar um nome sintam-se livres para me dizer suas sugestões que eu crio uma votação.
Bem, eu já tenho o nome da guild em mente e acredito que ela só vai ser desfeita se não tiverem vice leaders ativos ou caso aconteça algo muito sério comigo que me impossibilite de jogar e renovar minha p.a, sendo que a guild ainda pode ser passada para outras pessoas e a ideia de criar essa guild é para que todos venhamos a ser amigos ou irmãos de batalha nesse novo server, seja um player sem guild, na guild ou que queira uma aliança de guilds. Por exemplo com a quantia de players que temos (na lista de quem vai jogar no server novo, afinal nem todos deixaram claro se querem entrar para a guild) por em quanto seriamos grandes o suficiente para afugentar um pk team e causar problemas a qualquer um que queira ser nosso inimigo, seriamos grandes o suficiente para concluir diversas quest's e também separar grupos para hunts legais! A ideia é que o pessoal se ajude, se conheça e gerar amizades...
Para resumir: Quem quiser fazer uma família pode fazer, deem pelo menos a sugestão de 3 sobrenomes que eu crio uma votação aqui no tópico ou em um novo, ter o sobrenome da família não será obrigatório, logo participara quem quiser. Em caso de algum player hunted será analisada a culpa da pessoa juntamente com todos os membros da guild e investigações dos fatos... e em grupo será decidido as providencias a serem tomadas; e vale ressaltar que hoje em dia existe o sistema para mudança de nomes.
Depois que for decidido o sobrenome, se quiserem, posso criar algumas especificações para quem quiser aderir a família, apenas para não virar uma bagunça (por exemplo "pedir e avisar o seu nome via MP e participar do grupo secreto no face sobre a família").
Última edição por stonepaper; 21-07-2014 às 20:21.
Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Estou dentro!
Vou fazer um Sorc, de nome ainda desconhecido, mas me coloca na lista!
Hmm...por não ser obrigatório colocar o nome da ''familia'' no personagem eu já fico mais seguro.
Eu não pretendo participar dessa ideia pois mesmo podendo trocar de nome isso iria custar dinheiro e eu ja tenho uma condição de ser p.a instável e ter q pagar pra trocar de nome caso der treta, só iria ser mais um problema para resolver e pra me prevenir prefiro não me envolver nisso POR FAVOR ENTENDAM.
Mas eu tenho uma duvida, se esse plano de criar uma familia for pra frente então o nome da guild vai ser baseado ao nome da familia? eu fikei meio confuso agora.
Eu também pretendo começar quando o server for lançado.
coloca meu nome ae =].
Vou ser Pally/Druid
Então cara, foi só uma ideia que tive (sou fascinado pelo tempo dos Del'Toro haha). Mas se a maioria não preferir, aderimos cada um com seu cada qual, o importante é estarmos unidos em qualquer situação que pode vir a acontecer com algum membro da guilda. Essa é minha opinião de 'família'.![]()
Sobre famílias.. minha opinião:
Acho uma boa idéia, mas obrigar as pessoas a ter o mesmo nome é ruim. Quero ter a liberdade de escolher um nome do jeito que eu quiser; acho isso importante para identidade do meu char. Enfim, e nem por isso o conceito de "família" deixará de existir. Se a guild for bastante unida, isso que vale. Amizades e talz.. talvez eu jogue em dois mundos pq não quero abandonar meus amigos de Luminera, e por ai vai.
Sim cara entendo. e concordo com o que voce disse o importante e estarmos unidos em qualquer situação.
na minha opnião, se formos todos amigos e ajudando uns aos outros em diversas situaçoes isso ja seria uma ''familia'' e com certeza a guilda ira ter sucesso..
Se a ideia for levada adiante eu não vou me importar, e vou torcer para dar certo, mas por motivos de prevenção eu não vou participar.