Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vats & Battlefield

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vats & Battlefield

Olá marujos

Pois bem, double exp, tudo lotado. Banuta tem 2 players pra cada bicho. Grims, lotado de sorc lv 500. Goroma, nem respawn dá mais, de tanto nego lá. Fica complicado caçar desse jeito. Partindo desse ponto de vista, venho aqui apresentar um local, digamos que foda pra carvalho. Boa exp/h e um ótimo lucro são coisas que encontramos aqui. Mas já adianto: são duas hunts complicadas, mas que, tomando os devidos cuidados, se torna um excelente local para lucro, exp e task (destroyers). Demoro então, vamo lá

Sobre o que levar, dentre outras recomendações, é o seguinte:

Não recomendo a hunt solo aqui. São muitos bichos, o respawn é rápido, dificultando muito a vida de um aventureiro solitário. Para caçar no vats, recomendo que se cace em dupla, no máximo trio. Os bichos daqui morrem rápido. Já no battlefield, pode ser trios ou um grupo de quatro paladinos. Caçar em dupla aqui é válido também, mas recomendo level 250 ou mais para ambos. A seguir, as recomendações de level para cada local:

Vats: level 170+
    Battlefield: mesma coisa, level 170+, mas seria interessante que pelo menos um dos membros fosse level 200~210+, para lurar os bichos. Em uma das hunts que fiz para elaborar esse tutorial, a equipe era composta por 4 paladinos: 160, 202, 209 e 225. Em outra hunt, a mesma equipe, com exclusão do level 160.

Sobre o que levar, é importante saber dosar a quantidade de arrows/bolts/pots/runas. Pra uma hunt de aproximadamente 1:30, costumo levar 1400 arrows e 350 SMP. Porém, eu recomendo que se tenha, pelo menos, 1500 arrows/bolts e 400 SMP. Essa quantidade pode variar de acordo com seu level e o tipo de munição usada, uma vez que bolts são ligeiramente mais pesadas que arrows. Também destaco o fato de que o level mais alto (na maioria das vezes) irá lurar os bichos, então ele gastará um pouco a mais de SMP e arrows.

Também é importante levar muitas walls (fire e energy), assim como algumas bombs e destroy fields. São importantes para se caçar aqui.
    Não se esqueça também de um Dwarven e Energy rings. Alguns bichos aqui gostam de te deixar bêbado, mesmo não sendo um churras sábado a tarde. Sobre o energy ring, explicarei ao final do guia. Também é importante, caso queiram, levar alguns life rings e/ou ring of healings, pois ajudam a diminuir o gasto com potions.

Pois bem, aqui é um local de quest. Portanto, pode acontecer de outros jogadores passarem pelo local. Tome cuidado com possíveis luradas.
    Já que para chegar até o local da hunt, você precisa ter feito no mínimo até certa parte da mission 7 da inq, não colocarei o caminho até aqui. Apenas lembrarei de que tem que passar pela quest (não mto difícil) e pelos HFF do caminho. Como é um tutorial que viso a hunt em dupla, trio ou até mesmo grupo de paladins, cabe a vocês escolher qual será o melhor métodos de se chegar ao hall principal da INQ; correr ou matar os HFF. Uma vez feita a escolha, chegaremos aqui:

No círculo verde, está o local de entrada/saída do hall. Circulado de roxo está o teleport que deveremos entrar.

Pois bem, entramos no teleport, chegaremos aqui:

Circulado de vermelho, temos a entrada da hunt, e a saída para o hall principal. Circulado de azul, temos o teleport que leva ao Battlefield.

Neste encontraremos:

[CRIATURA]Son of Verminor[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Plaguesmith[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Defiler[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Blightwalker[/CRIATURA]

Veja as infos de cada criatura, e utilize o element-wall adequado para cada uma delas. Alguns exemplos:

Ok. Caso não seja do interesse do grupo caçar aqui, vamos para o próximo local (lembrando que para se chegar ao BF, temos que passar pelo Vats), entrando no círculo azul apontado no mapa acima. Chegaremos aqui:

Circulado de verde, temos o início da hunt. Em preto, temos o teleport que leva ao boss/saída da hunt. A linha azul representa o limite da hunt, caso não queiram matar o jugger (particularmente, eu não recomendo matá-lo, a não ser que o respawn esteja rápido demais e queiram algo para se divertir).

Neste local, encontraremos:

[CRIATURA]Fury[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Hellhound[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Destroyer[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Blightwalker[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Hand of Cursed Fate[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Hellfire Fighter[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Dark Torturer[/CRIATURA]
    [CRIATURA]Juggernaut[/CRIATURA]

Algumas observações:

-SEMPRE pela diagonal dos bichos, alguns deles possuem waves/beans bem fortes, que podem hitar mais de 1000 (jeremias gostou disso);
    -Com o hellhound, a melhor tática seria o player de maior level blocá-lo. Isso evita muita dor de cabeça

-As mãozinhas estão aqui apenas para te atrapalhar. Bastar alguns hits e elas sairão correndo

-Mesmo esquema do vats; utilizem os walls para matar o respawn e fugir de criaturas.

É bom manter a calma aqui, pois é fácil lurar muitos bichos de uma só vez.

Pois bem, tá na hora de vazar. Recomendo que não esperam as pots/munição acabarem, pois ainda temos o caminho da volta.

Tem duas opções: voltar pelo Vats, ou entrar no teleport do boss e sair rapidamente. Caso optem pelo boss, temos a seguinte situação:

OK, hora de equipar seu energy ring, deixar a mana full e entrar no teleport. Entrando nele, vc encontrará 2 bosses (sim, dois) : Latrivan e Golgordan.

Simplesmente não perca tempo, e entre no teleport, para ser levado de volta ao hall. Agora, basta voltar para a cidade (passando pelo mesmo caminho da chegada, não se esqueça disso: guarde potions e munições para enfrentar os HFF e os demais bichos do caminho.

Então, acho que é só isso. Em relação a exp/h, em trio, fica na casa de 400k/h com stamina bônus.
    Sobre o lucro, varia muito (principalmente se dropar muitas steel boots). O normal de acontecer é a hunt ser paga, e ainda gerar um lucro de 50k para cada (considerando uma hunt em trio)

Qualquer coisa, só falar

Créditos:

Nabo Voador
    TibiaBR
    Tibiawiki
    Stotefarus
    Darkness Defensor
    Zyz Magma

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-07-2014 às 12:08.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial, cara. Vai ser muito bom como opções de hunt para pallys, especialmente agora que tem esse bônus generoso para pts. A propósito, a exp citada é já contando esses bônus de party? Ou não?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Excelente tutorial, cara. Vai ser muito bom como opções de hunt para pallys, especialmente agora que tem esse bônus generoso para pts. A propósito, a exp citada é já contando esses bônus de party? Ou não?
    hehe, valeu cara

sim, a exp já com base nesse novo sistema (lembrando que a party era composta apenas por paladins, se tivesse voc diferente o bônus seria maior)

they see me rollin
    they hatin

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá...me bateu uma loucura de tentar ir com meu rp 145 (sim...loucura) kkkkk

sera que rola na vats?

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    Sei lá...me bateu uma loucura de tentar ir com meu rp 145 (sim...loucura) kkkkk

sera que rola na vats?
    cara, já ví alguns rps level 230~ indo lá solo, mas tem algum tempo já
    na época, galera ia de shield + stars mesmo, e conseguia caçar de boa

eu recomendaria pelo menos lv 160~170 pra ir solo lá, e tomando mto cuidado mesmo. abusando de fire/energy wall e ficando só no começo da hunt

maaaaaas, caso queira ir mesmo, espera lv 150, troca de set e tenta lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin

Tópicos Similares

1. Naanzito Vats inq Solo (Final tragico)
    Por Rayzeen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 42
    Último Post: 07-12-2009, 11:34
  2. Vats + Battlegrounds with small team
    Por Fredaum no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2009, 00:05
  3. RP 223 COM GREAT SHIELD CAÇANDO SOLO NA INQ (VATS): 435k/h
    Por Serjio Tankian no fórum Tibia Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 22-06-2009, 13:16
  4. Hunt Vats - Inquisition Seal