Página 3330 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 233028303230328033203328332933303331333233403380343038304330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 33.291 a 33.300 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL, o Mylon é assim mesmo? A única vez que pareceu que ele era algo assim foi quando ele falou do Venon, mas não sabia que ele era tão prepotente assim não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Fui na CBLOL, tinha um pouco de falta de organização na entrada, demorei um pouco pra entrar porque não era o convite convencional, mas quando entrei, lá dentro tava tudo organizado, tudo certinho, fiquei em lugar bem maneiro, apesar de não ter acesso a área VIP (fucking Leirbag), deu pra falar com bastante jogador, e tudo que eu sabia já se confirmou, CNB de longe a mais receptiva e humilde 10/10, TODOS, muito gente boa, tirando o Revolta que achei ele um pouco mimadinho, LEP, Tin, Bit todos gente boa também, não gostei muito do Espeon, também. Agora a Keyd, meu amigo, saiu em fila e não falou com ninguém, eles são estrelinhas pra caralho.
    Cara, tá certo que eles precisam do publico, mas cada pessoa em especifico tem uma forma de agir a isso, agora imagina eles terem que falar com um monte de pessoas, mas but estrelinhas eles devem ser mesmo, mas sei lá, imagina aguentar gente chata, não é todos que tem "humildade".

Imagina que é mais o menos quando tu tem que falar cmg e multiplica pela quantia de pessoas que querem falar com eles, então é mais o menos isso só que pior, pessoas chatas enchendo o saco.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez indo nesses eventos e foi show de bola. Muito bem feito e tinha umas cosplays gostasas pra caralho Darkonis, se tu visse uma Zyra que tinha lá, tu ia querer largar o top e ir jogar de ADC pra receber suporte dela.
    Tu não tirou UMA FOTO SEQUER?

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Cara, tá certo que eles precisam do publico, mas cada pessoa em especifico tem uma forma de agir a isso, agora imagina eles terem que falar com um monte de pessoas, mas but estrelinhas eles devem ser mesmo, mas sei lá, imagina aguentar gente chata, não é todos que tem "humildade".
    A Keyd inteira fez isso, diferente dos outros times...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    vou começar a jogar isso hj

quero dicas pfvr
    Pega a Ashe + Skin grátis no facebook: https://www.facebook.com/LeagueofLegendsBrasil

E pega o Garen + Skin grátis no Twitter: http://woobox.com/scrx56

@Darkon:

Um teemo de consolação:

Publicidade:

"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra falar que eu tava trollando, vou parar de jogar é o caralho, agora só paro no challonge

E cara, foi sensacional, conheci todos os mlks do competitivo, eu tava com entrada no backstage, fiquei no camarim com todos eles, troquei ideia com a maioria, paguei varios micos, do tipo chegar pro Minerva e falar "CARALHO VEI SE TIROU 2X O LUGAR DO ESPEON" e ele ficar me olhando meio "WTF". Comi pra caralho no camarim, dei autógrafo, inclusive pra nego que chegou até a mim com a mãe falando "MÃE ESSE É O BEOUVE TIRA FOTO COMIGO POR FAVOR". Tirei foto com o Kami, troquei uma puta ideia com ele, eu achei que ele era infinitamente mais tímido e mais estrelinha, mas ele é completamente de boas. Tirei foto com o Winged, tranquei o Loop no banheiro junto com os moleques SAEUHSAEHU

Da galera do LegendsBR, o Anjin joga pra caralho, o Kaov é esquentado mas é gente boa, e o DreamDY é SUPER parça.

A galera da INTZ é SUPER de boas, troquei ideia com todos, galera super humilde, me chamaram pra ir conhecer a Gaming House deles depois do CBLoL, a galera do Ban Karma também são super tranquilaços. Dos caras mais famosinhos, o Espeon é bem estrelinha, o Yetz também. O Minerva é super humilde, trocou uma puta ideia sobre estratégia de jogo, explicou porque ele trocou pra adc agora, enfim, deu um show. N vi direito a AwP, só via os caras roubando comida do camarim, e a Kabum também tava meio perdida por ali. O SirT também trocou ideia de boas. Conheci o Gordox, ele tava falando que queria pegar uma mina, a gente causou com ele, mas ele também se acha. Conheci o Toboco e o Tixinha, totalmente tranquilos os caras.

Conheci o Giovanni, e porra, nem me liguei que era o Admin ESAHUESAHU, dei mó fora com ele ESAUHESUH. E vi umas cosplays SENSACIONAIS. Tinha uma Zyra que meu deus do céu mlk vai se foder que mina gostosa da porra. Depois eu descobri que era ela que o Gordox ia pegar, e broxei de saber que uma mina sensacional daquelas ia pegar o Gordox só porque ele é famoso.

E amanhã ainda tem muito mais.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Só passando pra falar que eu tava trollando, vou parar de jogar é o caralho, agora só paro no challonge

E cara, foi sensacional, conheci todos os mlks do competitivo, eu tava com entrada no backstage, fiquei no camarim com todos eles, troquei ideia com a maioria, paguei varios micos, do tipo chegar pro Minerva e falar "CARALHO VEI SE TIROU 2X O LUGAR DO ESPEON" e ele ficar me olhando meio "WTF". Comi pra caralho no camarim, dei autógrafo, inclusive pra nego que chegou até a mim com a mãe falando "MÃE ESSE É O BEOUVE TIRA FOTO COMIGO POR FAVOR". Tirei foto com o Kami, troquei uma puta ideia com ele, eu achei que ele era infinitamente mais tímido e mais estrelinha, mas ele é completamente de boas. Tirei foto com o Winged, tranquei o Loop no banheiro junto com os moleques SAEUHSAEHU

Da galera do LegendsBR, o Anjin joga pra caralho, o Kaov é esquentado mas é gente boa, e o DreamDY é SUPER parça.

A galera da INTZ é SUPER de boas, troquei ideia com todos, galera super humilde, me chamaram pra ir conhecer a Gaming House deles depois do CBLoL, a galera do Ban Karma também são super tranquilaços. Dos caras mais famosinhos, o Espeon é bem estrelinha, o Yetz também. O Minerva é super humilde, trocou uma puta ideia sobre estratégia de jogo, explicou porque ele trocou pra adc agora, enfim, deu um show. N vi direito a AwP, só via os caras roubando comida do camarim, e a Kabum também tava meio perdida por ali. O SirT também trocou ideia de boas. Conheci o Gordox, ele tava falando que queria pegar uma mina, a gente causou com ele, mas ele também se acha. Conheci o Toboco e o Tixinha, totalmente tranquilos os caras.

Conheci o Giovanni, e porra, nem me liguei que era o Admin ESAHUESAHU, dei mó fora com ele ESAUHESUH. E vi umas cosplays SENSACIONAIS. Tinha uma Zyra que meu deus do céu mlk vai se foder que mina gostosa da porra. Depois eu descobri que era ela que o Gordox ia pegar, e broxei de saber que uma mina sensacional daquelas ia pegar o Gordox só porque ele é famoso.

Só pra completar.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a jogar, com um rl meu me passando umas infos

sefuder

gostei desse jogo

^
    porra qm é essa ruiva ae
    só jogar lol que pega uma dessa?
    aonde assina
    Última edição por Kamahl doido; 20-07-2014 às 00:10.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, foda-se a Química, vou virar jogador profissional mesmo, partiu tryhardar.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, foda-se a Química, vou virar jogador profissional mesmo, partiu tryhardar.
    Good luck, mas Química parece ser tão maneiro, larga não bro

@BUT seis ai que é vicio e vai em event e pá, sabe qnd vai rolar uns camp de molieres? times com gatinhas? kde as molieres?

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tinha uma Zyra que meu deus do céu mlk vai se foder que mina gostosa da porra. Depois eu descobri que era ela que o Gordox ia pegar, e broxei de saber que uma mina sensacional daquelas ia pegar o Gordox só porque ele é famoso.

Mas o cara é chato? pq acha que é só pq ele é only famoso?

Publicidade:

Última edição por Insanity; 20-07-2014 às 07:30.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem