Curtir Curtir:  0
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 429

Tópico: Hydera - Novo Mundo (USA)

Registro
    18-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou pensando em colocar meu nick de Ezio Auditore da Firenze. O nome da guild que vou criar no futuro será assassin's of Hydera!

Seria bom deixar claro para os interessados que BOT não será permitido na guild.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lezinhu0; 18-07-2014 às 16:53.

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mjunkhead Ver Post
    O mundo e Optional PVP ou PVP? e quando será lançado?
    O mundo é PVP, será lançado por volta do dia 14/08/2014! (perto dessa data a CipSoft irá nós informar a data oficial de lançamento).

--------------------------
    Atualizado com o nome do pessoal!!!
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae....
    Eu também vou começar em Hydera e se possivel gostaria de começar com o pessoal daki do forum.
    Meu nome no jogo não está definido ainda, provavelmente sera Haseo (e alguma coisa ). A minha vocação será kina ou druid

Registro
    18-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloca também as vocações que os players vão upar, assim já podemos a começar a programar nossas quests desde cedo
    Assim também temos mais ou menos o controle de com quem conversar quando precisarmos armar um grupo.

Eu vou upar Sorcerer.

------
    EDIT:
    Só vi agora que você colocou na parte de baixo.
    Última edição por lezinhu0; 18-07-2014 às 19:50.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conta comigo!!
    vou criar um pally e um druid

Publicidade:

http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coloca meu nick aew que jogarei tbm. Jamauleão. Serei Kina.
    Última edição por Serber; 19-07-2014 às 11:52.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também vou participar, serei pally (não tenho nome definido, atualizarei quando tiver).
    Última edição por TetraVortex; 19-07-2014 às 13:17.

Registro
    19-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galera , tb estou muito ansioso para jogar nesse servidor novo, vou ter bastante tempo livre nesses meses e pretendo focar bem no jogo, vou criar um knight mas ainda estou pensando no nick,

agora uma perguntinha pra quem conhece como funciona server novo nos primeiros meses, to ansioso por ser tudo novo e vc n poder comprar gold( pelo menos no inicio) , e tb n comprar full set lv8 e matar tudo q ve pela frente , creio q vai parecer com o tibia nos velhos tempos, agora meu medo eh, as areas iniciais desde rook ate lv20 digamos, ficam impossiveis de se jogar? tanto pelo numero de pessoas e talvez ate lag.

Registro
    19-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dekowz

char: Dekowz Swordmaster - kina

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krilad Ver Post
    agora meu medo eh, as areas iniciais desde rook ate lv20 digamos, ficam impossiveis de se jogar? tanto pelo numero de pessoas e talvez ate lag.
    Verdade cara, mas acho que também muita gente não vai nem ligar e vai continuar jogando nos mundos onde já jogam. Se o mundo fosse double xp igual aurera e aurora ai sim o bixo ia pegar..

Estou pensando em voltar a jogar, passei uns meses desanimado e morria direto em Luminera. Quero algo novo para voltar a a jogar, e do zero num servidor zerado me parece interessante. A guild vai ter TS/Raidcall/skype essas coisas? pq acho que isso estimula muito o jogo em equipe.

tl;dr estou interessado em participar, vou jogar de kina e pally

Publicidade:

Permissões de Postagem