Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 79

Tópico: Com recorde negativo, Júlio César se despede de “consciência tranquila"!!!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, o mérito é do Felipão por criar gente que desconta raivinha em jogador e alivia pro lado dele. Exatamente o que a dona Lúcia queria.

Eu não estou nem perto de começar a ser chato. Você chega aqui, diz que manja mais que todo mundo e tá esperando que eu passe a mão na sua cabeça? Se liga, rapaz. O zezinho foi mais gente fina do que o que você merecia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não, o mérito é do Felipão por criar gente que desconta raivinha em jogador e alivia pro lado dele. Exatamente o que a dona Lúcia queria.

Eu não estou nem perto de começar a ser chato. Você chega aqui, diz que manja mais que todo mundo e tá esperando que eu passe a mão na sua cabeça? Se liga, rapaz. O zezinho foi mais gente fina do que o que você merecia.
    Excelent post.

Quantos posts você leu?

Poxa, não passa a mão na cabeça de ninguém, né? Só na do Júlio César.
    Última edição por Beowalf; 15-07-2014 às 03:16.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, tadinho de você, como eu sou injusto e puxo a balança pro Júlio César.

Lê as asneiras que você mesmo postou e percebe que seu hate aumentou 300x a responsabiliade do cara na tragédia do sábado passado.

no mais, kkkk +rep tibia xd kkkkkk

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho foda é zuarem tanto o Júlio Cesar, lembrem que ele já foi o melhor do mundo.

Dito isto, existem vários goleiros melhores que ele no Brasil, eu preferiria até o Rogério Ceni do que ele (não sou são paulino), e a galera endeusou muito ele depois dos pênaltis que ele pegou, não lembro dele fazer mais do que 2 defesas difíceis nessa copa.

Mas a culpa não é dele também, poderia por 3 Neuer para defender que ainda não dava jeito.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...vid_luiz.shtml

Realmente, Júlio César destruiu o sonho do hexa. hahaha

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai, tadinho de você, como eu sou injusto e puxo a balança pro Júlio César.

Lê as asneiras que você mesmo postou e percebe que seu hate aumentou 300x a responsabiliade do cara na tragédia do sábado passado.

no mais, kkkk +rep tibia xd kkkkkk
    Jura que tu não entendeu a ironia do comentário anterior?

Esquece.

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    O que eu acho foda é zuarem tanto o Júlio Cesar, lembrem que ele já foi o melhor do mundo.

Dito isto, existem vários goleiros melhores que ele no Brasil, eu preferiria até o Rogério Ceni do que ele (não sou são paulino), e a galera endeusou muito ele depois dos pênaltis que ele pegou, não lembro dele fazer mais do que 2 defesas difíceis nessa copa.

Mas a culpa não é dele também, poderia por 3 Neuer para defender que ainda não dava jeito.
    Os lances da Copa de 2010 afetaram o goleiro que ele era. Desde então, nunca mais esteve no mesmo nível.

Agora mudando um pouco o assunto, a seleção de 2014 era melhor do que a de 2010?

A de 2014 ficará mais marcada, mas a de 2010 conseguia ser pior.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...vid_luiz.shtml

Realmente, Júlio César destruiu o sonho do hexa. hahaha
    É, foi David Luiz achando que era atacante, Thiago Silva fugindo na cobrança de penaltys, laterais ofensivos.

O Maicon jogou bem contra a Holanda se comparado ao que o Dani Alves fez a copa inteira, mas a defesa deixou muito a desejar.
    Última edição por Beowalf; 15-07-2014 às 03:41.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi a ironia e respondi com outra, doeu?

Não gosto desse goleiro e já falava isso antes da copa de 2010. E gosto menos ainda do Felipe Melo porradeiro. (Se procurar posts do jogo contra o Chile, vai me encontrar falando mal).

Seleção 2014 tinha potencial, mas foi a mesma putaria de 2006. Parecia um reality show; só faltava a Globo exibir a Marquezine no edredom.
    Última edição por Diferentaum; 15-07-2014 às 03:43.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendi a ironia e respondi com outra, doeu?

Não gosto desse goleiro e já falava isso antes da copa de 2010. E gosto menos ainda do Felipe Melo porradeiro. (Se procurar posts do jogo contra o Chile, vai me encontrar falando mal).

Seleção 2014 tinha potencial, mas foi a mesma putaria de 2006. Parecia um reality show; só faltava a Globo exibir a Marquezine no edredom.
    Cara, a seleção de 2006 foi uma sacanagem. Aquele time era épico, só tinha craque.

Se for observar, de 90 pra 94, melhorou muito, mas o time tava sem credibilidade. De 94 pra 98, com algumas exceções, o time melhorou ainda mais (exceto pelo corte do Romário) e poderia ter sido pentacampeão. Aí em 2002 foi aquela tentativa de esquecer 98 e foi um sucesso.

Aquele time de 2006 tinha bola pra trazer o Hexa, mas, realmente, parecia o Big Brother. Até a Cicarelli aparecia nos treinos, não?

E 2014, foi em casa ainda. Será que rola outra copa no Brasil um dia? Será difícil ter outra.
    Última edição por Beowalf; 15-07-2014 às 03:57.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://blogs.band.com.br/marcondesbr...ito-cicarelli/

2014 = 2006

Comissão técnica tem MUITA culpa nisso.

Sobre ter outra copa, não sei. Mas espero estar vivo pra poder o evento se repetindo por aqui.

Vi falando que pode ter mundial de clubes em 2017 +-. Seria ótimo e daria um fôlego pras arenas que serão abandonadas.

Fica aqui um sinal de paz pro tópico: http://imgur.com/a/U7ndr
    Última edição por Diferentaum; 15-07-2014 às 04:07.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://blogs.band.com.br/marcondesbr...ito-cicarelli/

2014 = 2006

Comissão técnica tem MUITA culpa nisso.

Sobre ter outra copa, não sei. Mas espero estar vivo pra poder o evento se repetindo por aqui.

Vi falando que pode ter mundial de clubes em 2017 +-. Seria ótimo e daria um fôlego pras arenas que serão abandonadas.

Fica aqui um sinal de paz pro tópico: http://imgur.com/a/U7ndr
    Esse é o espírito, cara. Uma imagem vale mais do que mil palavras. hahaha

Esses boatos de um mundial de clubes no Brasil correm, só que tem uma coisa interessante nisso tudo. O Raja Casablanca disputou a competição, pois o campeão marroquino representaria o futebol do país no Mundial em 2013. O mesmo caso aconteceu com o Sanfrecce Hiroshima em 2012, campeão da liga japonesa daquele ano. Enfim, se isso acontecer no Brasil, existirá a possibilidade de duas equipes brasileiras disputarem o Mundial. O campeão nacional e, quem sabe, o campeão da libertadores, que poderia ser um time brasileiro.

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 15-07-2014 às 04:41.

Tópicos Similares

1. Exercitando sua consciência, para a auto-consciência.
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2011, 00:49
  2. Esportes | júlio césar fala sobre a derrota [+FFFFFUUUUUUUUU]
    Por elazul fion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 04-07-2010, 23:57
  3. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55
  4. em plena madrugada tranquila.....
    Por Pinguin xD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 97
    Último Post: 21-03-2007, 10:53

Permissões de Postagem