Postado originalmente por
Rec
Esse Beowalf é tão hater do Julio Cesar que dá até pena.
Sempre surgem esses lixos pra falar merda em época de copa, ainda bem que já tá acabando e ele vai poder voltar pro Tibia Geral.
E pra piorar ele acha que é wikipédia do futebol, deve ser o PVC postando no tbr, ctz.
Voltou? Agora lê o tópico e os posts. hahahaha
E sim, sei mais de futebol do que todo mundo aqui e mais do que o PVC também (que não sabe nada).
Não sou hater, cara. Não mesmo. O problema não é o cara em si, mas o que ele representou: um goleiro chorão que falhou em jogos decisivos e que tomou 14 gols em uma copa.
Qual o problema do Tibia Geral, cara? Não fico sacaneando o fato de você possivelmente ser um flamenguista que não gostou de ver um tópico que não valoriza o seu ídolo supremo, depois do Zico, que também perdeu penalty na copa de 86 e não tem moral pra falar de copa em lugar nenhum.
Relaxa, tá exaltado a toa, ok?

Bob Joe
Além de ser o segundo melhor do mundo, jogou duas copas pelo Brasil. Realmente, jogador pífio esse tal de R. Carlos, deve ter sido convocado sempre por pena.
Cara, eu sei que você tá magoado pelo Brasil não ter ganhado. Mas falar de culpa e citar um jogador específico agora é perda de tempo. Deu merda em tudo, tem que renovar tudo, a pirocada que levamos da Alemanha não deixou brecha pra caça às bruxas.
Foram 3, cara. E foi convocado pq não tinha outro na posição, assim como o Júlio César.

Bob Joe
A diferença é que clubes podem ter rivais. Jogadores só podem ter haters.
Eu to aceitando que você pode ter sua opinião diferente, não questionei seus conhecimentos sobre futebol nem nada. Foram apenas meus argumentos contra os seus.
Mas para de mágoa cara, tá ficando feio. Pegou até post meu aí, que isso, que loucura...
Que nada, cara. O importante é que tu agora respeitou minha opinião, assim como respeitei a tua.
E esse post que peguei, foi pq naquele tópico também comentei e achei teu comentário sensato. Por isso estranhei você chegar do jeito que chegou logo no primeiro parágrafo. Mas tudo bem, entendi que deve ser tua maneira de postar.