Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Com recorde negativo, Júlio César se despede de “consciência tranquila"!!!

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Direto tem tópico de "Fluminense não virou a mesa, isso é intriga da oposição" ou "Galo campeão depois de quatro décadas, mas somos um time grande".

Pq não um tópico: "Com recorde negativo, Júlio César se despede de 'consciência tranquila' ".

E outra, foi o Felipão que escolheu. hahaha

[POSTTIBIABR=6819323]Difícil aceitar que pessoas tem opiniões diferentes, não?[/POSTTIBIABR]
    A diferença é que clubes podem ter rivais. Jogadores só podem ter haters.

Eu to aceitando que você pode ter sua opinião diferente, não questionei seus conhecimentos sobre futebol nem nada. Foram apenas meus argumentos contra os seus.

Mas para de mágoa cara, tá ficando feio. Pegou até post meu aí, que isso, que loucura...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esse Beowalf é tão hater do Julio Cesar que dá até pena.

Sempre surgem esses lixos pra falar merda em época de copa, ainda bem que já tá acabando e ele vai poder voltar pro Tibia Geral.

E pra piorar ele acha que é wikipédia do futebol, deve ser o PVC postando no tbr, ctz.
    Voltou? Agora lê o tópico e os posts. hahahaha

E sim, sei mais de futebol do que todo mundo aqui e mais do que o PVC também (que não sabe nada).

Não sou hater, cara. Não mesmo. O problema não é o cara em si, mas o que ele representou: um goleiro chorão que falhou em jogos decisivos e que tomou 14 gols em uma copa.

Qual o problema do Tibia Geral, cara? Não fico sacaneando o fato de você possivelmente ser um flamenguista que não gostou de ver um tópico que não valoriza o seu ídolo supremo, depois do Zico, que também perdeu penalty na copa de 86 e não tem moral pra falar de copa em lugar nenhum.

Relaxa, tá exaltado a toa, ok?

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Além de ser o segundo melhor do mundo, jogou duas copas pelo Brasil. Realmente, jogador pífio esse tal de R. Carlos, deve ter sido convocado sempre por pena.

Cara, eu sei que você tá magoado pelo Brasil não ter ganhado. Mas falar de culpa e citar um jogador específico agora é perda de tempo. Deu merda em tudo, tem que renovar tudo, a pirocada que levamos da Alemanha não deixou brecha pra caça às bruxas.
    Foram 3, cara. E foi convocado pq não tinha outro na posição, assim como o Júlio César.

A diferença é que clubes podem ter rivais. Jogadores só podem ter haters.

Eu to aceitando que você pode ter sua opinião diferente, não questionei seus conhecimentos sobre futebol nem nada. Foram apenas meus argumentos contra os seus.

Mas para de mágoa cara, tá ficando feio. Pegou até post meu aí, que isso, que loucura...
    Que nada, cara. O importante é que tu agora respeitou minha opinião, assim como respeitei a tua.

E esse post que peguei, foi pq naquele tópico também comentei e achei teu comentário sensato. Por isso estranhei você chegar do jeito que chegou logo no primeiro parágrafo. Mas tudo bem, entendi que deve ser tua maneira de postar.
    Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 02:46.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhhh saquei o motivo do hater agora! É porque o cara jogou no Flamengo. Tá explicado...

Bom, eu nunca discuti aqui sobre clubismo e não vai ser a primeira vez. Ainda mais que você é fera em conhecimentos sobre futebol, então provavelmente sua opinião automaticamente já está correta e imparcial. Boa sorte aí, parceiro.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhhhh saquei o motivo do hater agora! É porque o cara jogou no Flamengo. Tá explicado...

Bom, eu nunca discuti aqui sobre clubismo e não vai ser a primeira vez. Ainda mais que você é fera em conhecimentos sobre futebol, então provavelmente sua opinião automaticamente já está correta e imparcial. Boa sorte aí, parceiro.
    Não, não, cara. Os argumentos do Zico não são só exclusividade do Flamengo. Tem pra todos os clubes, já que história de futebol brasileiro não é problema. Tem coisas que estão certas e outras erradas e isso é tudo muito relativo também, mas nenhum clube é perfeito ou totalmente ruim.

Poxa, pensei que a gente tinha chegado a um consenso. :/
    Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 02:50.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que se esse cara é troll, é o troll mais retardado que já vi.

Clubismo em si já é né, mas a gente até brinca de vez em quando.

O Zezinho por exemplo, é hater do flamengo desde sempre, e não fica criando esses tópicos imbecis sem sentido, dá pra ver que é um cara inteligente.

Agora um random jogador de Tibia aparecer e falar que sabe mais que PVC, falar que o cara não sabe porra nenhuma, que o Roberto Carlos era um lixo, e por aí vai, já deixou de ser opinião pessoal de um idiota e virou mais um babaquinha querendo aparecer mesmo.

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Acho que se esse cara é troll, é o troll mais retardado que já vi.

Clubismo em si já é né, mas a gente até brinca de vez em quando.

O Zezinho por exemplo, é hater do flamengo desde sempre, e não fica criando esses tópicos imbecis sem sentido, dá pra ver que é um cara inteligente.

Agora um random jogador de Tibia aparecer e falar que sabe mais que PVC, falar que o cara não sabe porra nenhuma, que o Roberto Carlos era um lixo, e por aí vai, já deixou de ser opinião pessoal de um idiota e virou mais um babaquinha querendo aparecer mesmo.
    Que troll, cara? Clubismo? Inteligente pq não cria tópicos?

Sobre o Roberto Carlos, se alguém disse alguma coisa pejorativa, foi tu.

Tem uma história assim: Um tópico foi postado e logo de cara já apareceu um hater sem motivo e chegou respondendo com pedras na mão querendo aparecer. Tópicos assim aparecem dia após dia. Tanto no Tibia geral quanto no off, ou em qualquer fórum por aí. E pq essa raiva toda com o Tibia, cara? Só respeitar quem joga, mas tu insiste em ser agressivo, sei lá pq.

Só pra constar: Flamengo foi um grande time. Que hater falaria isso? E pq não? Até mesmo o Júlio César, aproveitando que o Bob Joe argumentou sobre isso, foi um bom goleiro para a Internazionale.

Agora, se não for tão difícil, comente sobre o tópico, cara.

Tibia Geral se fala no Tibia Geral. E se rolar mais um post teu assim, não dá pra responder, ok?

Boa sorte com tua opinião aí, que seja mais cordial nos próximos posts.
    Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 03:13.

Registro
    02-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês precisam de uma maracugina, pra ficarem calminhos, calminhos.

Se pelo menos fosse uma discussão em torno de Marin, Marco Polo Del Nero, Felipão, Parreira e as mudanças necessárias para o futebol brasileiro...mas não, é sobre o possante Júlio Cesar, o qual não tem relevância alguma para a eliminação patética da seleção cebefiana...era só mais um coitado nas mãos de 'Scolari e seus blue caps' com sua incompetência sem tamanho.

flw ai

Bom dia.
    Última edição por Carl Zeiss; 13-07-2014 às 03:24.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adios amigos.

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que as discussões saíram dos eixos, o tema é que Júlio César se despediu com consciência tranquila

e certamente que na copa de 50 o Barbosa foi culpado e injustiçado por um erro e carregou o fardo o resto da vida

e o Júlio na copa de 2010 após dar vexame, foi convocado novamente

e além de perder dnv saiu com 14 gols de saldo... e ainda disse que saiu com consciência tranquila (wtf?)

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora aparece milagrosamente um tibiano q n posta desde janeiro desse ano pra postar nesse tpc aki concordando com o cara

coincidências?

tá chamando até amiguinho da guild pra esfriar os ânimos, isso se n for conta fake dele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exercitando sua consciência, para a auto-consciência.
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2011, 00:49
  2. Esportes | júlio césar fala sobre a derrota [+FFFFFUUUUUUUUU]
    Por elazul fion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 04-07-2010, 23:57
  3. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55
  4. em plena madrugada tranquila.....
    Por Pinguin xD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 97
    Último Post: 21-03-2007, 10:53

Permissões de Postagem