Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 79

Tópico: Com recorde negativo, Júlio César se despede de “consciência tranquila"!!!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Que isso cara, desse jeito parece que o Júlio César comeu alguma mulher sua ou da sua família, nunca vi odiar tanto um goleiro tendo um time, um confederação, times de base e uma equipe técnica inteira para culpar.

Pra mim, o Júlio já foi um dos melhores goleiros do BR de sempre. Botou o Buffon no banco (e o próprio reconheceu que o J.C. era melhor que ele e melhor do mundo), ganhou Liga dos Campeões, Copa das Confederações, Copa América, tem um bom retrospecto de penaltis e decisões, sabe jogar bem com os pés, sempre foi líder dentro de campo e tranquilo fora dele. Além disso, todos que o conhecem só falam do caráter e humildade do cara, ninguém também nunca viu uma entrevista dele sendo arrogante.

Ele pode não estar na melhor forma técnica da carreira hoje, pode ser que o Victor e o Jefferson estejam melhores. Mas nunca que ele tem que ser marcado com qualquer estigma por causa de Copa do Mundo, principalmente uma tão pífia e anormal como essa, não por tudo que ele fez na carreira. Seria um outro Barbosa.
    Se o cara tem um carater bacana, tu certamente deve conhecer ele pessoalmente para saber, mas isso não muda o fato de que ele falhou contra a Holanda em 2010 e sofreu 14 gols em uma copa do mundo. Líder? Líder não sai chorando em entrevista.

Ou tu viu o Carlos Alberto Torres sair chorando pq venceu a Itália em 70? Ou o Gérson chorando quando o Brasil foi eliminado em 66 na pior campanha do Brasil na história das copas (quando a seleção saiu na primeira fase).

Esquecer é uma coisa comum no caso dos brasileiros, mas as falhas de 2010 estão registradas para quem quiser lembrar.

Não tenho motivos para não respeitar o fato de que você gosta, ou se não gosta, pelo menos nutre alguma admiração pelo goleiro em questão. Agora, dizer que um argumento é pífio só pq não concorda com ele, seria a mesma coisa que chegar e dizer que o teu comentário foi pífio por ter dito o que tu disse no primeiro parágrafo, não é mesmo? Completamente desnecessário um comentário daquele tipo.

O goleiro foi comentado pois ele mesmo disse claramente: "Consciência tranquila".

Sim. Felipão, Parreira, Marin, Neymar, Thiago Silva, Fred, David Luiz e outros, tem boa parcela de culpa. Mas não se sai dizendo esse tipo de coisa, principalmente quando o profissional em questão não fez sua parte em outro mundial.

Estão passando a mão na cabeça do cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 01:52.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Martios, respeito tua opinião. Talvez nos 14 gols dessa edição da copa, ele não tenha mesmo muita culpa. Mas historicamente, quem faz besteira em uma copa, fica marcado pra outra. Rivaldo foi uma grande dúvida para todo o Brasil quando errou um passe que culminou no gol da Nigéria que desclassificou a seleção em partida pelas Olimpíadas de 1996. E olhe só o craque que ele era! Foi simplesmente um passe. No caso do Júlio, foram dois gols com falhas inadimissíveis em uma quarta-de-final de Copa do Mundo. Socar a bola de olho fechado, dividindo com o defensor (no caso um volante, mas...) do próprio time, costumava ser o suficiente para "afastar" o atleta do selecionado nacional.
    Seria o mesmo que dizer que nada que o Roberto Carlos fez pela seleção tem valor por causa do gol da França em 2006.
    Julio Cesar teve seus altos e baixos, falhou num momento importante em 2010, mas esteve longe de comprometer o time.

Eu sei onde você quer chegar, mas o Bob fez uma boa observação:

Que isso cara, desse jeito parece que o Júlio César comeu alguma mulher sua ou da sua família, nunca vi odiar tanto um goleiro tendo um time, um confederação, times de base e uma equipe técnica inteira para culpar.
    Foi exatamente o que eu pensei, tanto nego pra gente colocar a culpa e você escolheu logo o Julio Cesar?
    Última edição por Martios; 13-07-2014 às 01:55.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra colocar a culpa em alguém , coloquem no meio de campo inteiro do Brasil , por que o David Luiz precisava vir pro meio de campo ( isso tá errado pra caralho ) pra armar uma jogada...

Tenho pena de quem critica o Júlio ou o Fred , ambos são refém de um meio de campo muito pobre dessa geração , comparem o meio de campo do Brasil e da Alemanha e verão que o resultado foi até #humildão

Aliás Beowalf , em 1950 , não existiu "final" a copa naquela época era disputada em um quadrangular final e calhou de o último jogo ser as duas seleções que estavam em primeiro e segundo no número de pontos , tanto que o BR precisava apenas de um empate , corrige lá no texto plx

E você não entende porra nenhuma de futebol , para de assistir futebol na Band , CRAQUE NETO tá te contaminando

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara tem um carater bacana, tu certamente deve conhecer ele pessoalmente para saber, mas isso não muda o fato de que ele falhou contra a Holanda em 2010 e sofreu 14 gols em uma copa do mundo. Líder? Líder não sai chorando em entrevista.

Ou tu viu o Carlos Alberto Torres sair chorando pq venceu a Itália em 70? Ou o Gérson chorando quando o Brasil foi eliminado em 66 na pior campanha do Brasil na história das copas (quando a seleção saiu na primeira fase).

Esquecer é uma coisa comum no caso dos brasileiros, mas as falhas de 2010 estão registradas para quem quiser lembrar.

Não tenho motivos para não respeitar o fato de que você gosta, ou se não gosta, pelo menos nutre alguma admiração pelo goleiro em questão. Agora, dizer que um argumento é pífio só pq não concorda com ele, seria a mesma coisa que chegar e dizer que o teu comentário foi pífio por ter dito o que tu disse no primeiro parágrafo, não é mesmo? Completamente desnecessário um comentário daquele tipo.

O goleiro foi comentado pois ele mesmo disse claramente: "Consciência tranquila".

Sim. Felipão, Parreira, Marin, Neymar, Thiago Silva, Fred, David Luiz e outros, tem boa parcela de culpa. Mas não se sai dizendo esse tipo de coisa, principalmente quando o profissional em questão não fez sua parte em outro mundial.

Estão passando a mão na cabeça do cara.
    Cara, carreira de jogador, na perspectiva do profissional, não se resume à seleção e nem à vitórias. Eu sei que você deve estar profundamente magoado e frustrado por não ter visto a sua seleção ganhar, mas a gente que acompanha futebol a muito tempo tá acostumado com as derrotas. O cara foi lá, deu o melhor dele no trampo e a parada deu merda, porque tava tudo errado. Não fez corpo mole, se entregou inclusive emocionalmente, coisa que muito jogador não faz. Você quer que ele fique a vida toda se culpando pra você ficar satisfeito?

Eu não sei se você acompanhou a carreira do cara mas ele entrou em uma decadência profunda depois de 2010, sendo que ele era Top mundial antes disso. É fato que 2010 deprimiu o cara, ele se culpou pela derrota (do jeito que você abre um sorriso e tal). O choro dele agora em 2014 reflete talvez uma questão emocional por isso. Mas isso não tira o fato dele ser sim um líder em qualquer equipe que passou. Até o Toldo, que foi praticamente um presidente na equipe da Internazionale, respeitava o cara.

E eu não to defendendo apenas por gostar dele como profissional. Defendo porque acompanhei a carreira dele e sei que ele não se resume a Copa de 2010 e ao desempenho dessa seleção em 2014. Eu também não pegaria no pé do Roberto Carlos em 2006 pelos mesmo motivos.
    Última edição por Bob Joe; 13-07-2014 às 02:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Seria o mesmo que dizer que nada que o Roberto Carlos fez pela seleção tem valor por causa do gol da França em 2006.
    Julio Cesar teve seus altos e baixos, falhou num momento importante em 2010, mas esteve longe de comprometer o time.

Eu sei onde você quer chegar, mas o Bob fez um ótimo comentário:

Foi exatamente o que eu pensei, tanto nego pra gente colocar a culpa e você escolheu logo o Julio Cesar?
    Bom, Martios. Tu escolheu o pior exemplo que tinha... Roberto Carlos.

O cara deu bicicleta errada contra a frança em 98, deu um escanteio para os franceses que terminou em gol, ficou bravo que falho e deu chute na bandeirinha de escanteio. Em 2006 disse: "Não tinha que estar marcando o Henry". Se você é profissional e um cara cruza na tua frente sem marcação em uma copa do mundo, tu fica parado quieto e pensa: "Não dá nada, não tenho que marcá-lo". Mesmo sabendo que o cara que vai cobrar a falta (no caso, nada mais nada menos do que o Zidane) é um gênio e que o jogador que está sem marcação é um artilheiro nato?

Roberto Carlos foi um jogador que viveu da fama, ou do simples fato de em 1997 ser considerado o segundo melhor jogador do mundo. Mesmo que em 97 existissem Zidane, Figo, Bergkamp, Ronaldo (que foi o melhor do mundo naquele ano), Rivaldo e muitos outros ele foi o cara escolhido como segundo. Não tiro os méritos dele, afinal, ele era incansável, mas que saudades do Branco!

Era polêmico, mas foi sucedido por um jogador que jogou sem competição durante anos naquela posição.

Quanto ao que o Bob Joe disse, já citei em outro post, principalmente a parte em que ele esteve longe de ser elegante no comentário que fez. Bastava ter comentado a segunda parte (de escolher culpados e tal) e a mensagem seria passada do mesmo jeito. Mesmo assim a resposta ao comentário dele foi respeitosa e cordial.

Não tenho nada contra o Júlio César, nem contra Roberto Carlos (já que tu citou). A culpa não é integralmente deles.

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Se for pra colocar a culpa em alguém , coloquem no meio de campo inteiro do Brasil , por que o David Luiz precisava vir pro meio de campo ( isso tá errado pra caralho ) pra armar uma jogada...

Tenho pena de quem critica o Júlio ou o Fred , ambos são refém de um meio de campo muito pobre dessa geração , comparem o meio de campo do Brasil e da Alemanha e verão que o resultado foi até #humildão

Aliás Beowalf , em 1950 , não existiu "final" a copa naquela época era disputada em um quadrangular final e calhou de o último jogo ser as duas seleções que estavam em primeiro e segundo no número de pontos , tanto que o BR precisava apenas de um empate , corrige lá no texto plx

E você não entende porra nenhuma de futebol , para de assistir futebol na Band , CRAQUE NETO tá te contaminando
    Pô, Guaximim, aquela reputação que te tirei anos atrás ainda aparece de vez em quando. Brincadeira, sei que não é isso, mas...

De futebol manjo sim e não tem como ser modesto com relação a isso. Não tem nada pra mudar no tópico e, só quem não manja de futebol não sabe que aquela foi de fato a partida final da competição e o Brasil tinha a vantagem do empate.

A parte em que tu falou do Fred, concordo. Mas Fred não é líder nem do pagode do busão do Fluminense, e não quer ficar se pagando de que é.

Craque Neto não me agrada também, tampouco a cobertura da Band na Copa do Mundo. Mas ele deveria ter ido pra copa de 1990, pois arrebentou com o campeonato brasileiro daquele ano pelo Corinthians. Lazaroni errou.

Que fique registrado: Provavelmente ninguém nesse fórum, sabe mais de história de futebol.

Flw.

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 02:11.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ao que o Bob Joe disse, já citei em outro post, principalmente a parte em que ele esteve longe de ser elegante no comentário que fez. Bastava ter comentado a segunda parte (de escolher culpados e tal) e a mensagem seria passada do mesmo jeito. Mesmo assim a resposta ao comentário dele foi respeitosa e cordial.

Não tenho nada contra o Júlio César, nem contra Roberto Carlos (já que tu citou). A culpa não é integralmente deles.
    Cara, estamos em um tópico sobre futebol, aqui é o F&A. Se você achou meu comentário "deselegante", ficaria chocado com as formas que a galera aqui pode te esculachar.

Mas eu não retiro o que eu disse. Você simplesmente parece ser hater do Júlio Cesar. Não sei o motivo, porque hater não precisa de motivo. Mas se tiver, deve ser um forte.

Roberto Carlos foi um jogador que viveu da fama, ou do simples fato de em 1997 ser considerado o segundo melhor jogador do mundo.
    Simplíssimo. O Obina ganhou 3 desses.
    Última edição por Bob Joe; 13-07-2014 às 02:12.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, estamos em um tópico sobre futebol, aqui é o F&A. Se você achou meu comentário "deselegante", ficaria chocado com as formas que a galera aqui pode te esculachar.

Mas eu não retiro o que eu disse. Você simplesmente parece ser hater do Júlio Cesar. Não sei o motivo, porque hater não precisa de motivo. Mas se tiver, deve ser um forte.
    A galera pode tentar, mas faltarão argumentos, assim como faltaram no seu caso.

Não tem nada de hater, boa sorte pro Júlio César, sinceramente. Agora, como apagar as falhas dele? Ele não estava jogando pelo mengão, mas sim pela seleção do Brasil.

Simplíssimo. O Obina ganhou 3 desses.
    Se tu acha que um título pode permitir a alguém, não só se acomodar, mas também representar uma nação como ele representou contra a França em duas copas (1998 e 2006), meus parabéns.

Parecem os torcedores apaixonados que torciam pela seleção para ter mais um feriado ou aqueles super-torcedores que saíram do estádio durante o 7x1 contra a Alemanha.
    Última edição por Beowalf; 13-07-2014 às 02:20.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera pode tentar, mas faltarão argumentos, assim como faltaram no seu caso.

Não tem nada de hater, boa sorte pro Júlio César, sinceramente. Agora, como apagar as falhas dele? Ele não estava jogando pelo mengão, mas sim pela seleção do Brasil.
    Ninguém vai apagar nada, cara. Assim como ninguém vai apagar os gols que o Fred não fez e as bolas que ele não dominou. Ou a grosseria do Hulk. Ou as falhas do David Luís. Ou os buracos deixados pelo Marcelo. Ou do Felipão não sabendo treinar uma equipe taticamente.

Só que você escolheu apenas um cara para bater com a piroca na cara.

Se tu acha que um título pode permitir a alguém, não só se acomodar, mas também representar uma nação como ele representou contra a França em duas copas (1998 e 2006), meus parabéns.
    Além de ser o segundo melhor do mundo, jogou duas copas pelo Brasil. Realmente, jogador pífio esse tal de R. Carlos, deve ter sido convocado sempre por pena.

Cara, eu sei que você tá magoado pelo Brasil não ter ganhado. Mas falar de culpa e citar um jogador específico agora é perda de tempo. Deu merda em tudo, tem que renovar tudo, a pirocada que levamos da Alemanha não deixou brecha pra caça às bruxas.
    Última edição por Bob Joe; 13-07-2014 às 02:27.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém vai apagar nada, cara. Assim como ninguém vai apagar os gols que o Fred não fez e as bolas que ele dominou. Ou a grosseria do Hulk. Ou as falhas do David Luís. Ou os buracos deixados pelo Marcelo. Ou o Felipão não sabendo treinar uma equipe taticamente.

Só que você escolheu apenas um cara para bater com a piroca na cara.
    Direto tem tópico de "Fluminense não virou a mesa, isso é intriga da oposição" ou "Galo campeão depois de quatro décadas, mas somos um time grande".

Pq não um tópico: "Com recorde negativo, Júlio César se despede de 'consciência tranquila' ".

E outra, foi o Felipão que escolheu. hahaha

[POSTTIBIABR=6819323]Difícil aceitar que pessoas tem opiniões diferentes, não?[/POSTTIBIABR]

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Beowalf é tão hater do Julio Cesar que dá até pena.

Sempre surgem esses lixos pra falar merda em época de copa, ainda bem que já tá acabando e ele vai poder voltar pro Tibia Geral.

E pra piorar ele acha que é wikipédia do futebol, deve ser o PVC postando no tbr, ctz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Exercitando sua consciência, para a auto-consciência.
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-10-2011, 00:49
  2. Esportes | júlio césar fala sobre a derrota [+FFFFFUUUUUUUUU]
    Por elazul fion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 04-07-2010, 23:57
  3. Esportes | Novela "Caminhos do Coração" bate recorde de audiência na Record
    Por Pavel Heavy Metal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 10-02-2008, 13:55
  4. em plena madrugada tranquila.....
    Por Pinguin xD no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 97
    Último Post: 21-03-2007, 10:53

Permissões de Postagem