Postado originalmente por
Karakil
Vlw Darkon, o pior é que na teoria eu sei quase tudo isso, mas na prática acabo focando mais farm, e trocando quando o cara vem trocar geralmente e me dando mal, talvez um pouco de mania do dota e esquecer que posso usar muito mais skills aqui, outro detalhe é que eu não fazia a menor ideia do que mordekaiser e rumble fazia, sem contar a falta de noção de dano do jax, acho que é pratica mesmo, aos poucos pego a noção do dano que cada champion da e tals
A questão é: vale a pena pegar aquele minion caster pra tomar dano daquele ryze? Tu vai deixar aquela kayle inimiga simplesmente farmar de boa os minions com o E dela no CD?
Btw, negócio de trocar tu pega com o tempo. Agora, se tu pegou uma vantagem(seu jungler gankou e vc pegou fb), é só questão de saber administrar o seu gold/level de vantagem, zoneando o cara/tentando freezar a lane pra negar farm e ficar safe.
Top lane é uma das lanes mais vastas de champs/runes/masteries que você vai ter que adaptar pra cada jogo e possível match up. Tu pega isso com a prática...
E tente sempre se lembrar de PUNIR o cara por erros. Esses erros tu identifica com o tempo(preguiça de escrever mais).
@Scrims:
Eu tryhardeando mó de boas de amumu, e vcs dropam a partida. Estendi a partida de propósito... Próxima vez vou ganhar logo aos 20.