Página 3242 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 224227423142319232323240324132423243324432523292334237424242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.411 a 32.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que comprar na loja

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vasconcellanor Ver Post
    Como era a black cleaver antes?
    Em Dezembro de 2012 ela teve um rework, ficou assim:

Item cost: 3000
    Combine cost: 1188
    +250 health
    +50 attack damage
    +10% cooldown reduction
    +15 armor penetration
    Passive: Dealing physical damage to an enemy champion reduces their armor by 7.5% for 4 seconds. This effect stacks up to 4 times.

A questão era que a passiva não era unica, ela se acumulava entre vários itens com o mesmo campeão ou campeões diferentes, ou seja, a pessoa fazia 4 Black Cleaver ou cada um time do time fazia um item desse e então o item com 4 stacks diminuía a armadura do alvo em 100%, ou seja, basicamente dano real.

Nessa época TODO campeão fazia Black Cleaver e campeões como Talon, Pantheon, etc, viraram Deuses.

Spoiler: -

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Como que ganha o icone da copa, que é aquela bola do maokai?
    Venci um jogo com ezreal artilheiro e ainda nao ganhei.. ou tem que fazer outra coisa?
    250 RPs.
    Última edição por Bryantt; 26-06-2014 às 11:37.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem me indica uma pagina de runas pra fazer? pois ja to lvl 26 mas nao defini minha posição ainda , ai to pensando em fazer uma pagina de runas basica pra qualquer hero XD

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei a Katarina, mas tipo eu só vivia jogando de Caitlyn, então estou acostumado em olhar a barrinha de mana e talz, comofas, qual a ideia em jogar com a Kata? tentei jogar mas fiquei mais perdido do que cego em tiroteio (ahn tempos atrás eu tinha comprado um Master Yi, mas também fiquei meio perdidão, mas não tanto quanto essa ultima pqp). Jogando de Adc estou confortavelmente confortável, e consigo fazer umas pontuações legaizinhas mas gostaria de mudar um pouquinho o meu estilo (mesmo porque vai ser necessário pra frente -.-')
    [Recomendem-me itens para usar na Kata e no Master plox]
    Última edição por Showman; 26-06-2014 às 12:18.
    (OuO)

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    alguem me indica uma pagina de runas pra fazer? pois ja to lvl 26 mas nao defini minha posição ainda , ai to pensando em fazer uma pagina de runas basica pra qualquer hero XD
    1 page com : quints de ad, marcas de ad, selos de armor e glyphos de mr
    e a outra com : quints de ap , marcas de magic pen, selos de armor e glyphos de mr

o top 1 da korea joga com essas runas ( claro que é smurf) mas essas runas quebram bem o galho, só são meio ruins pra jogar com alguns jungles.

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Comprei a Katarina, mas tipo eu só vivia jogando de Caitlyn, então estou acostumado em olhar a barrinha de mana e talz, comofas, qual a ideia em jogar com a Kata? tentei jogar mas fiquei mais perdido do que cego em tiroteio (ahn tempos atrás eu tinha comprado um Master Yi, mas também fiquei meio perdidão, mas não tanto quanto essa ultima pqp). Jogando de Adc estou confortavelmente confortável, e consigo fazer umas pontuações legaizinhas mas gostaria de mudar um pouquinho o meu estilo (mesmo porque vai ser necessário pra frente -.-')
    Katarina : Pistola Laminar Hextec / Tornamento de Liandry / Sapatos do Feiticeiro / Cajado do Vazio / Rabadon / Zhonya / Abissal
    ( Ou seja, itens de AP FULL )

Master é baseado em velocidade, dano e critico : Grevas do Berserker / Gume do Infinito / Statikk / Sedente por Sangue / Força da Trindade / Rei.

Ah do Master eu não sei mt bem, mas essa ai deve funcionar, e se for jungle troca o Rei por Labareda.

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    Básicos é uma de AD e uma de AP.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eu amo jogar de katarina e acho que posso te dar umas dicas.
    1º lane phase sofrida
    2º precisa ser bom no posicionamento, saber quando entra na teamfight, quando ultar e depende de uma comp com cc e area (sona, leona, sejuani, amumu, malphite, nami, etc)
    3º -contra ads melees começa com couraça de pano + 5 potions (na maioria dos casos)
    -contra champions ranged vc pode escolher dorans shield ou botas + 4 potions se vc precisar desviar de skillshots
    -quase sempre o item a se rushar vai ser zhonyas, as vezes até se você estiver contra ap (syndra, orianna), porque o zhonyas te permite entrar na luta e ativá-lo para ficar invuneravel até pegar algum reset.
    -DFG é um item muito bom também. Um combo de Q + DFG + E + W + R é mortal
    -o resto pode ser sapatos de feticeiro, cajado do vazio, mascara asssustadora (deixa o liandrys pra depois), rabadon e cetro abissal
    -vampirismo magico (pistola laminar e vontade dos ancestrais) embora parece atraentes, nao valem a pena comprar

edit: riot mercenaria
    os icones de evento sempre se cosegue jogando
    Última edição por Nepech; 26-06-2014 às 14:31.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que nunca entendi de Katarina (e nunca cheguei a explorar muito ela):
    -> Quando você tá ultando, se você se mexe ou aperta novamente R cancela a ult?
    -> Quando você tá ultando e pega um reset (mata dois caras, sei lá), tem que apertar R novamente pra ultar de novo?

Sei lá, eu nunca cheguei a jogar muito de Kat e sempre que vejo uma Katarina fedada vejo ela rodando 3000x e nunca sei se os mlk tão apertando W, tão ultando ou tão virando um pião da casa própria, ueaheauhueahaehu
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    -> Quando você tá ultando e pega um reset (mata dois caras, sei lá), tem que apertar R novamente pra ultar de novo?

Sei lá, eu nunca cheguei a jogar muito de Kat e sempre que vejo uma Katarina fedada vejo ela rodando 3000x e nunca sei se os mlk tão apertando W, tão ultando ou tão virando um pião da casa própria, ueaheauhueahaehu
    Se ela andar cancela,o reset não entendi, mas ela vai rodar e hitar até 3 pessoa, em um range bom alto até.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post

Nem sei responder esse negocio da ult. Geralmente nao se builda cdr alem do dfg e dois resets nao te permitem ultar imediatamente
    Itens ativados tbm interrumpem a ult, como pistola laminar e hextec no meio da ult.

@os koreia quem boicotar o mundial, acham que a riot está fazendo eles de idiotas.
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege...oycott_worlds/
    http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._regarding_s4/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem