Tem que comprar na loja
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tem que comprar na loja
The unreachable dream.
♦♣♠♥

Em Dezembro de 2012 ela teve um rework, ficou assim:
A questão era que a passiva não era unica, ela se acumulava entre vários itens com o mesmo campeão ou campeões diferentes, ou seja, a pessoa fazia 4 Black Cleaver ou cada um time do time fazia um item desse e então o item com 4 stacks diminuía a armadura do alvo em 100%, ou seja, basicamente dano real.Item cost: 3000
Combine cost: 1188
+250 health
+50 attack damage
+10% cooldown reduction
+15 armor penetration
Passive: Dealing physical damage to an enemy champion reduces their armor by 7.5% for 4 seconds. This effect stacks up to 4 times.
![]()
Nessa época TODO campeão fazia Black Cleaver e campeões como Talon, Pantheon, etc, viraram Deuses.
Spoiler: -
250 RPs.
Última edição por Bryantt; 26-06-2014 às 11:37.
alguem me indica uma pagina de runas pra fazer? pois ja to lvl 26 mas nao defini minha posição ainda , ai to pensando em fazer uma pagina de runas basica pra qualquer hero XD
Comprei a Katarina, mas tipo eu só vivia jogando de Caitlyn, então estou acostumado em olhar a barrinha de mana e talz, comofas, qual a ideia em jogar com a Kata? tentei jogar mas fiquei mais perdido do que cego em tiroteio (ahn tempos atrás eu tinha comprado um Master Yi, mas também fiquei meio perdidão, mas não tanto quanto essa ultima pqp). Jogando de Adc estou confortavelmente confortável, e consigo fazer umas pontuações legaizinhas mas gostaria de mudar um pouquinho o meu estilo (mesmo porque vai ser necessário pra frente -.-')
[Recomendem-me itens para usar na Kata e no Master plox]
Última edição por Showman; 26-06-2014 às 12:18.
(OuO)
1 page com : quints de ad, marcas de ad, selos de armor e glyphos de mr
e a outra com : quints de ap , marcas de magic pen, selos de armor e glyphos de mr
o top 1 da korea joga com essas runas ( claro que é smurf) mas essas runas quebram bem o galho, só são meio ruins pra jogar com alguns jungles.
Katarina : Pistola Laminar Hextec / Tornamento de Liandry / Sapatos do Feiticeiro / Cajado do Vazio / Rabadon / Zhonya / Abissal
( Ou seja, itens de AP FULL )
Master é baseado em velocidade, dano e critico : Grevas do Berserker / Gume do Infinito / Statikk / Sedente por Sangue / Força da Trindade / Rei.
Ah do Master eu não sei mt bem, mas essa ai deve funcionar, e se for jungle troca o Rei por Labareda.
Básicos é uma de AD e uma de AP.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Eu amo jogar de katarina e acho que posso te dar umas dicas.
1º lane phase sofrida
2º precisa ser bom no posicionamento, saber quando entra na teamfight, quando ultar e depende de uma comp com cc e area (sona, leona, sejuani, amumu, malphite, nami, etc)
3º -contra ads melees começa com couraça de pano + 5 potions (na maioria dos casos)
-contra champions ranged vc pode escolher dorans shield ou botas + 4 potions se vc precisar desviar de skillshots
-quase sempre o item a se rushar vai ser zhonyas, as vezes até se você estiver contra ap (syndra, orianna), porque o zhonyas te permite entrar na luta e ativá-lo para ficar invuneravel até pegar algum reset.
-DFG é um item muito bom também. Um combo de Q + DFG + E + W + R é mortal
-o resto pode ser sapatos de feticeiro, cajado do vazio, mascara asssustadora (deixa o liandrys pra depois), rabadon e cetro abissal
-vampirismo magico (pistola laminar e vontade dos ancestrais) embora parece atraentes, nao valem a pena comprar
edit: riot mercenaria
os icones de evento sempre se cosegue jogando
Última edição por Nepech; 26-06-2014 às 14:31.

Uma coisa que nunca entendi de Katarina (e nunca cheguei a explorar muito ela):
-> Quando você tá ultando, se você se mexe ou aperta novamente R cancela a ult?
-> Quando você tá ultando e pega um reset (mata dois caras, sei lá), tem que apertar R novamente pra ultar de novo?
Sei lá, eu nunca cheguei a jogar muito de Kat e sempre que vejo uma Katarina fedada vejo ela rodando 3000x e nunca sei se os mlk tão apertando W, tão ultando ou tão virando um pião da casa própria, ueaheauhueahaehu
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Nem sei responder esse negocio da ult. Geralmente nao se builda cdr alem do dfg e dois resets nao te permitem ultar imediatamente
Itens ativados tbm interrumpem a ult, como pistola laminar e hextec no meio da ult.
@os koreia quem boicotar o mundial, acham que a riot está fazendo eles de idiotas.
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...oycott_worlds/
http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._regarding_s4/