@Bryantt
Quem são os coréias? Se tiver link da notícia posta aqui plz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Bryantt
Quem são os coréias? Se tiver link da notícia posta aqui plz.
O corea é conhecido como "Flash". Aguardando ansiosamente narração do tixinha e do toboco dos jogos dele.
"olha tixinha acho que o flash vai ter que usar o flash"

http://www.mycnb.com.br/team-58ers-a...o-de-coreanos/
O Team 58ers, time de League of Legends criado em maio com a participação de veteranos do cenário brasileiro, definiu os dois coreanos que farão parte da line-up. Lee “Flash” Min Ho e Won “ReSEt” Jun-ho foram contratados e chegam ao Brasil no próximo dia 20.
to lvl 22 devo comprar runas ou continuar comprando heros? como funciona basicamente eu sei que é pra vc ja começar o game com um certo status no seu hero mas é viavel eu já comprar isso agora low lvl?
Recomendo comprar heros. Compre os que você mais gostar (tente comprar os baratos de 1350 IP, 3150 IP, no máximo 4800 IP).
Com heros você pode acabar achando um que você bata o martelo e diga que vai amar ele pra sempre e forever.
Deixa pra se preocupar com runas quando você estiver no level 30. Você pode comprar elas, começar com um pouco mais de AD, armor e MR que o adversário ou comprar algum hero que vc esteja querendo, a escolha é sua.
Po, 10 partidas por dia é mato viu, o dia tem 24 horas, suponha que ficar 4 no pc já da pra fazer 10, eu fiz com um valor de IP baixo pra ter 100% exatidão de minimo/máxima , mas não precisa ser exatamente 10 jogos. Que nada manim, eu nem ligo pra esse game, ah já vai fazer uns 3 ~ 4 meses viu, mas inveja pq? o.o
Joguei a primeira partida no final do mês 02, mas como ainda não tinha PC em casa e só podia jogar 1x na semana, eu to jogando ai uns 3 meses mesmo.
Valeu então, mas acho que os guri ai tão jogando bem melhor mesmo, não sei também, ehaueaheaueh.
Mas fico feliz e triste ao mesmo tempo com teu post, por um lado saber que tu acha que eu evolui rápido e outra de que eu nem me esforcei pra isso, agora que eu estou começando a procurar saber de runas, o pq, ver uma stream ou outra, já vi uma, melhor que nada né.
Última edição por Insanity; 16-06-2014 às 22:44.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Alguém sabe como conserta isso?
Já faz uma hora que estou tentando conectar e fica dando essa mensagem.
![]()
League of Subtitles: Giollo
Mano nos últimos 3 dias toda hora que eu entro o server BR cai. To achando que é zica mesmo. Agora partiu trollar EUA enquanto o nosso não volta.