Página 3183 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 218326833083313331733181318231833184318531933233328336834183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.821 a 31.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bryantt

Quem são os coréias? Se tiver link da notícia posta aqui plz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O corea é conhecido como "Flash". Aguardando ansiosamente narração do tixinha e do toboco dos jogos dele.

"olha tixinha acho que o flash vai ter que usar o flash"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @Bryantt

Quem são os coréias? Se tiver link da notícia posta aqui plz.
    http://www.mycnb.com.br/team-58ers-a...o-de-coreanos/

O Team 58ers, time de League of Legends criado em maio com a participação de veteranos do cenário brasileiro, definiu os dois coreanos que farão parte da line-up. Lee “Flash” Min Ho e Won “ReSEt” Jun-ho foram contratados e chegam ao Brasil no próximo dia 20.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lvl 22 devo comprar runas ou continuar comprando heros? como funciona basicamente eu sei que é pra vc ja começar o game com um certo status no seu hero mas é viavel eu já comprar isso agora low lvl?

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post
    to lvl 22 devo comprar runas ou continuar comprando heros? como funciona basicamente eu sei que é pra vc ja começar o game com um certo status no seu hero mas é viavel eu já comprar isso agora low lvl?
    Recomendo comprar heros. Compre os que você mais gostar (tente comprar os baratos de 1350 IP, 3150 IP, no máximo 4800 IP).

Com heros você pode acabar achando um que você bata o martelo e diga que vai amar ele pra sempre e forever.

Deixa pra se preocupar com runas quando você estiver no level 30. Você pode comprar elas, começar com um pouco mais de AD, armor e MR que o adversário ou comprar algum hero que vc esteja querendo, a escolha é sua.

Publicidade:

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Quero ver jogar 10 partidas por dia, huahuahau

Man, acho que se tu treinar mais, tu vai subir pra porra nas rankeadas, se tu fosse fazer placement agora, ia cair entre prata 3 e ouro 5, certeza.

Mas se tu treinar mais, provavelmente tu já cai no ouro ou no Prata 1 sem muitos problemas. E sobre rápido pro platina, posso dizer que seu avanço foi o mais rápido que eu já vi, e posso dizer que eu te invejo.

Serio, nunca vi ninguém pegar o nível que tu ta tão rápido, tu joga por quanto tempo? 6 meses?
    Po, 10 partidas por dia é mato viu, o dia tem 24 horas, suponha que ficar 4 no pc já da pra fazer 10, eu fiz com um valor de IP baixo pra ter 100% exatidão de minimo/máxima , mas não precisa ser exatamente 10 jogos. Que nada manim, eu nem ligo pra esse game, ah já vai fazer uns 3 ~ 4 meses viu, mas inveja pq? o.o

Joguei a primeira partida no final do mês 02, mas como ainda não tinha PC em casa e só podia jogar 1x na semana, eu to jogando ai uns 3 meses mesmo.

Mas EU não vi os caras do Dota pegando, acho que você não entendeu meu post, kkkk

E serio, ele pegou uma mecânica rápida, dos que eu observei, dos que EU observei, ele foi o mais rápido.

Sei lá, falando dos que eu já joguei e observei pelo menos, não sei ao certo o tempo, mas acho que não foi a muito tempo atrás que ele tava reclamando do lado roxo, ou falando que ia jogar com bot, pois ali ele era bom.

Eu realmente imagino que tenha pessoas que pegaram mecânicas mais rápido que ele, ou que talvez, já no primeiro jogo descubra que nasceu com um dom, sei lá, mas falando da parte que eu conheço, 0,0001 do total, ele foi o mais rápido.

Para quem me quotar: Não leve a serio a parte do "nasceu com o dom", hhauhauhahau, foi apenas um exagero esta parte.
    Valeu então, mas acho que os guri ai tão jogando bem melhor mesmo, não sei também, ehaueaheaueh.

Mas fico feliz e triste ao mesmo tempo com teu post, por um lado saber que tu acha que eu evolui rápido e outra de que eu nem me esforcei pra isso, agora que eu estou começando a procurar saber de runas, o pq, ver uma stream ou outra, já vi uma, melhor que nada né.
    Última edição por Insanity; 16-06-2014 às 22:44.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post

2 mil dólares por mês só? Agora sei pq os coréias aqui do Brasil fazem tanta questão de streamar e ganhar uns trocados a mais

prefiro trabalhar msm
    Última edição por Rec; 16-06-2014 às 22:38.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E serio, ele pegou uma mecânica rápida, dos que eu observei, dos que EU observei, ele foi o mais rápido.
    Você ta falando do Insanity?

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe como conserta isso?

Já faz uma hora que estou tentando conectar e fica dando essa mensagem.

League of Subtitles: Giollo

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano nos últimos 3 dias toda hora que eu entro o server BR cai. To achando que é zica mesmo. Agora partiu trollar EUA enquanto o nosso não volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem