Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Bolão TibiaBR 2014

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, só fazer uma sugestão aqui ao Admin Tibiabr:

peça aos usuários registrados no bolão pra já colocarem, até esse domingo, o nome do personagem o qual deseja receber a premium time (e, se houver como, verifique o IP dos registrados).

Tenho quase certeza que muita gente criou 4~5 contas e saiu apostando diversos resultados. Não creio que 362 pessoas acertaram o placar de 3x1 pro Brasil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que tá faltando algum tipo de controle nisso ai, poderiam arrumar algum jeito de relacionar a conta do bolão com a do fórum, não sei.

Outra dúvida, resultado exato não eram 10 pontos? Por que estão com 15?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Também acho que tá faltando algum tipo de controle nisso ai, poderiam arrumar algum jeito de relacionar a conta do bolão com a do fórum, não sei.

Outra dúvida, resultado exato não eram 10 pontos? Por que estão com 15?
    acertar qual time ganhou = 10 pontos
    acertar o número de gols do time mandante = 2 pontos
    acertar o número de gols do time visitante = 2 pontos
    acertar a diferença de gols do placar = 1 ponto

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    acertar qual time ganhou = 10 pontos
    acertar o número de gols do time mandante = 2 pontos
    acertar o número de gols do time visitante = 2 pontos
    acertar a diferença de gols do placar = 1 ponto

Meio sem logica isso, qual o sentido de ter uma categoria "resultado exato" sendo que ainda se soma extras? Pensa comigo, se você acertou o resultado exato, também acertou o numero de gols do perdedor e do vencedor, com isso também e obvio que vai acertar a diferença.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Meio sem logica isso, qual o sentido de ter uma categoria "resultado exato" sendo que ainda se soma extras? Pensa comigo, se você acertou o resultado exato, também acertou o numero de gols do perdedor e do vencedor, com isso também e obvio que vai acertar a diferença.
    Concordo com você. Assim como não acho que acertar o empate deva valer menos que acertar a vitória. Mas são as regras hue

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Gente, só fazer uma sugestão aqui ao Admin Tibiabr:

peça aos usuários registrados no bolão pra já colocarem, até esse domingo, o nome do personagem o qual deseja receber a premium time (e, se houver como, verifique o IP dos registrados).

Tenho quase certeza que muita gente criou 4~5 contas e saiu apostando diversos resultados. Não creio que 362 pessoas acertaram o placar de 3x1 pro Brasil...
    Matematicamente falando, as chances de alguém obter vantagem no bolão ao criar mais de uma conta beira o improvável. Então, relax

E temos ferramentas para identificar fraudes, se for o caso.

Quanto aos 15pts: isso se deve, como já disseram, à pontuação bônus. Contatamos o desenvolvedor da ferramenta e ele confirmou que não há bug algum.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Matematicamente falando, as chances de alguém obter vantagem no bolão ao criar mais de uma conta beira o improvável. Então, relax

E temos ferramentas para identificar fraudes, se for o caso.

Quanto aos 15pts: isso se deve, como já disseram, à pontuação bônus. Contatamos o desenvolvedor da ferramenta e ele confirmou que não há bug algum.
    confio no julgamento do tibiabr, mas isso não se trata de pura matemática. Um pouco de bom senso e noção também reduzem e muito as chances de erro. Mas se posuem as ferramentas, tranquilaço.

Valeu xD

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo.. ou admin...no jogo inglaterra e italia dei palpite de 2x1pra INglaterra ... so que foi 2x1pra italia... e nao ganhei nenhum ponto... nao devia ter ganho 1? Pela diferenca dos gols?

Obrigada
    Última edição por Nadyessa; 15-06-2014 às 10:17.
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nadyessa Ver Post
    Gryllo.. ou admin...no jogo inglaterra e italia dei palpite de 2x1pra INglaterra ... so que foi 2x1pra italia... e nao ganhei nenhum ponto... nao devia ter ganho 1? Pela diferenca dos gols?

Obrigada
    Nope. A diferença tem que ser certinha para os times certos. No caso, Itália 2x1 Inglaterra, a diferença é de 1 gol. No seu palpite, Itália 1x2 Inglaterra, a diferença seria de -1. Para saber a diferença você pega o número de gols de quem venceu o jogo e subtrai pelo número de quem perdeu, ou seja, pega o número de gols da Itália e subtrai os da Inglaterra. No caso do resultado mesmo, 2-1 = 1. No caso do seu jogo, 1-2 = -1.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Nope. A diferença tem que ser certinha para os times certos. No caso, Itália 2x1 Inglaterra, a diferença é de 1 gol. No seu palpite, Itália 1x2 Inglaterra, a diferença seria de -1. Para saber a diferença você pega o número de gols de quem venceu o jogo e subtrai pelo número de quem perdeu, ou seja, pega o número de gols da Itália e subtrai os da Inglaterra. No caso do resultado mesmo, 2-1 = 1. No caso do seu jogo, 1-2 = -1.

Ahhh ta.. entendi...brigadinha

Publicidade:

[userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Esportes | Copa do Mundo Brasil 2014 ( Jogos e Bolão)
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 602
    Último Post: 14-07-2014, 09:01
  2. Bolão Tibiabr
    Por Pepon no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 22-07-2010, 14:36
  3. Esportes | Bolão Tibiabr
    Por Some Honor Left no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 10-08-2006, 13:03
  4. Bolão Tibiabr