Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Voltando à jogar Druid 45

Registro
    19-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando à jogar Druid 45

Fala ae, galerinha!

Eu fiquei parado há um tempo por ter sido hacked (jogar em lan é uma m...), e resolvi voltar à jogar. Gostaria de saber um bom lugar (por ora, free) para caçar com meus chars. Tenho um Druid e um Kina na conta. Seguem os dados:

- Druid:
    Level: 45
    ML: 44
    Equips: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Scarf, Moonlight Rod.
    DP: 200 HMM, 19 IH, Nortwind Rod
    Dinheiro: 6470 Gps

- Kina:
    Level: 28
    ML: 4
    SKills: 57/56 (Sword)
    Equips: Dark Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Ancient Shield, Scarf, Wyvern Fang.
    Suprimentos: 100 Health Potion.
    DP: Tortoise shield, Battle Hammer, 2 Plate Legs, Crimson Sword, Jagged Sword, Brass armor e Legs, Morning Star e Sword.
    Dinheiro: 2782 Gps.

Lembrando que eu fui hacked, por isso tem pouca coisa "útil". De resto no DP, só comida e "lixos" (itens comuns da sessão "valuables" no Mercado).

Conto com a ajuda e sugestões de todos!! Obrigadão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 14-06-2014 às 10:46.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a situação está difícil em.

Recomendo você fazer as tasks do Rafzan, em Venore, dão 5k por dia. Recomendo também runar, para economizar na compra de supply, rune avalanche.

Bom, para caçar, considerando o seu set atualmente e o balance, creio que cyclops usando as avalanches runadas, mas vai devagar, porque com esse set você vai apanhar um pouco. Pegando dinheiro nos cyclops depois você pode ir em Corym de Venore, mesmo lotado de botters ainda dá para caçar mais ou menos e conseguir algum dinheiro. Ou talvez dependendo, os Corym de Kazordoon/Carlin terão menos botters no seu mundo.

Talvez avalanche em Shadowthorn também (elf fortress) te dará dinheiro.

Já fez as quests do seu level? Tem amigos? Se tiver peça ajuda a eles para blocar as quests.

Quests tipo hat of the mad, orc fortress, ia te ajudar um pouco.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Bom, a situação está difícil em.

Recomendo você fazer as tasks do Rafzan, em Venore, dão 5k por dia. Recomendo também runar, para economizar na compra de supply, rune avalanche.

Bom, para caçar, considerando o seu set atualmente e o balance, creio que cyclops usando as avalanches runadas, mas vai devagar, porque com esse set você vai apanhar um pouco. Pegando dinheiro nos cyclops depois você pode ir em Corym de Venore, mesmo lotado de botters ainda dá para caçar mais ou menos e conseguir algum dinheiro. Ou talvez dependendo, os Corym de Kazordoon/Carlin terão menos botters no seu mundo.

Talvez avalanche em Shadowthorn também (elf fortress) te dará dinheiro.

Já fez as quests do seu level? Tem amigos? Se tiver peça ajuda a eles para blocar as quests.

Quests tipo hat of the mad, orc fortress, ia te ajudar um pouco.
    Essa task do Rafzan é nova pra mim, eu soube dela lendo aqui no Fórum, mesmo. Vou começar a fazer para pegar dinheiro para comprar ekips novos. Sobre as runas, eu estava pensando em fazer Stalagmite, ao invés de Avalanche (dano em área, possibilidade de acertar alguém sem querer, essas coisas...).

Pensei em runar enquanto caço, usando sword, não sei se seria válido no momento, ou se seria perda de tempo.

Em Balera eu to sozinho, infelizmente. Falta de confiança nos outros players do server, mas como eu já to com o char "montado", não queria iniciar outro mundo. Eu estava planejando recuperar o druida e me transferir para outro mundo.

Vou ver se arrisco procurar um grupo para fazer as quests que você me indicou, ou eu junto dinheiro e compro os itens, mesmo rs

Eu estou usando o seu Manual do Druida para me guiar. Aliás, adorei ele! Ficou excelente e muito bem explicado!! Meus parabéns!

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc tiver no modo seguro, não tem problema usar dano de área, não da pk.

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    se vc tiver no modo seguro, não tem problema usar dano de área, não da pk.

Ééé Isso é outra coisa que eu não entendi. Eu jogo com um ícone de um pássaro verde selecionado, quer dizer que, se eu jogar uma runa em área, não atinge outros personagens?? E vice-versa: Eu não posso ser atingido por nenhum ataque de outro personagem se eu estiver com esse ícone selecionado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não. vc nao atinge ninguem, e vc consegue passar por dentro de todo mundo. Mas se alguem tiver com o tipo de modo de pk selecionado, vc recebe os danos normalmente, e também nao vai passar por dentro dele. Tem varios tipos de modo agora

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por squalllbr Ver Post
    não. vc nao atinge ninguem, e vc consegue passar por dentro de todo mundo. Mas se alguem tiver com o tipo de modo de pk selecionado, vc recebe os danos normalmente, e também nao vai passar por dentro dele. Tem varios tipos de modo agora
    Ahh, então não é um sistema que transforma um "pvp world em "non-pvp" rsrs
    Mas já deixa as coisas mais seguras, digamos assim.

Em resumo sobre esse assunto: Se eu andar sempre com o modo "passivo" ligado, eu não dou dano em ninguém, certo? Não existe chance de eu pegar PK por acidente, então.

- - - Atualizado - - -

ATUALIZAÇÃO:

Acabei de vender uns dos "lixos" que eu comentei... Entre eles, 1 "piece of broken amulet" que me rendeu 10k!!!

Junto com os outros itens, agora eu tenho 18.235 gps. O que, creio, já dá para me equipar melhor

Quais seriam as sugestões?

Registro
    19-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhuma sugestão nova??

Tópicos Similares

1. Resolvido | Voltando a jogar
    Por Madrugador no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 25-10-2013, 12:25
  2. Astera (NA) Voltando a jogar!!
    Por Green Poll no fórum Optional PvP
    Respostas: 0