Página 3089 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 208925892989303930793087308830893090309130993139318935894089 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.881 a 30.890 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nida tá boa do jeito que tá, porém a mecânica dela é meio broken (mesmo pra quem sabe jogar com ela). O pulo nem sempre funciona pra pular sobre as paredes (mesmo mirando exatamente de um bom jeito) e a movimentação dela na forma puma é meio caótica quando se deseja mudar a direção do cursor.
    A forma humana dela é absurda. Ela é meu main champion atualmente e cara, eu reconheço que esse boneco é apelão demais com aquelas lanças a cada 3s tirando 70% da vida dos caras lá pelos 35~ minutos de jogo, ueaheuaheaua
    Btw, tomara que não ferrem muito ela não. Amo jogar com ela <3

#####
    Bônus:

Todos pensaram que o Kennen ia sair vivo do penta mas a lux deu o último AA e o meu red tickou bem na hora e o penta ficou pra mim, haha
    Tô treinando com esse boneco, mal sei jogar com ele ainda mas já vi que esse bixo quando fecha faca de statikk é tipo goku super sayajin, aeuheauhae

Por falar em penta:

Spoiler: Akali Senpai, aquele que passou as moral desse capiroto pro Serafan, HAUHAUHA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edu Apokalipse; 29-05-2014 às 15:54.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nidalee vai mudar bastante, ao menos eu espero. O jogo atual dela onde acertar uma skillshot de +1000 range tira 60% do HP de qualquer um no late game é ridiculo e a Riot deve nerfar isso.

Talvez compense fazendo ela ficar mais poderosa na melee range.

Mas o que eu ouvi no fórum NA é que irão fazer com que ela tenha que usar todo o kit dela para machucar muito alguém, e não apenas as lanças.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#rumoaochallengerdenovo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impossível um renekton apanhar tanto pra um rengar no top, você só ficou lá?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro caster do brasil que pegou challenger, gstv1. (apesar de que vocês nem deve ligar lol)

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o renek devia ta trolando, olha build dele

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Primeiro caster do brasil que pegou challenger, gstv1. (apesar de que vocês nem deve ligar lol)
    de se esperar entre os casters que jogam, né, ele foi o único que jogou profissionalmente entre todos

e que foi chutado do time por ser ruim AEIOUHASEUI

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    impossível um renekton apanhar tanto pra um rengar no top, você só ficou lá?
    eu gankei lvl 3 e matei ele, puxei a lane com o rengar, voltei top e o xin zhao tava lá, ganhamo o 2x2, uma kill pra cada, aí ficou easy pra ele

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shyvana é um champion duente, é só jogar agressivamente e trocar quando o toplaner inimigo tiver no CD que é quase sempre first blood/stomp no top, lol
    Ainda mais agora que tá essa moda de usar teleporte no top em soloq, onde nenhuma call elaborada funciona em "low elo", ueaheauhaeu
    Ignite rlz
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu queria comprar uma cadeira gamer (ou seja encosto alto, apoio pros braços e reclinável pra ficar susse vendo filme), eu tinha uma cadeira de uns 320 reais, o problema é que ela usava uma espuma muito vagabunda, e como eu suo muito, em 2 meses os apoios do braço se dissolveram com o meu suor e até o metal rachou no meio e o apoio de braço caiu. Ou seja gastei 320 reais pra nada porque a cadeira já era.

Alguém tem alguma indicação de cadeira boa, pra jogar PC e que dure pelo menos uns 5 a 10 anos, to com um orçamento de 2000 reais.

-----
    CHAMPION IMBECIL PRA DAR OUTPLAY. RHIOSAUHRIUSAHURISA. Vão nerfar, ctz.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem