Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Presente de Dia das Mães: Resultado!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Os vencedores serão escolhidos com base nos seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e originalidade;

O vencedor não teve criatividade e nem originalidade na minha opinião, pq? vou a comparar com o meu post, se tu achar que estou errado, me explica e está tudo certo.

Criatividade, os meus itens aposto que ninguém imaginava em utilizar, afinal são itens de uso em rookguard, que é praticamente os itens que ajuda ao inicio da vida, totalmente ligado a Mãe.

Já ele, utilizou um item da data atual, simplesmente era um bêbê de um evento da mesma época no jogo, ou seja teve vários post com o msmo item.

Segundo colocamento, ele utilizou o item, pq simplesmente batia com uma historia da vida dele, ele não teve criatividade ou originalidade nisso, ele simplesmente pegou um item famoso de época que produzia som, semelhantes ao nome.

Já eu, acredito que fui muito original, utilizei itens que ninguém pensou ou utilizou, peguei itens que são quase que passado despercebido no tibia, mas quem nunca usou uma touch no inicio do game? então..
    Só queria deixar esse desabafo msmo, valeu.

Até agora não caiu a ficha que foi esse mimimi de mãe / irmã que ganhou, bem que o Gaucho disse que esse lado emocional de falar que a mãe morreu ia funcionar, pena que prefiro pensar, criar algo realmente criativo e não fazer isso, tava lá no cemitério de rook, poderia ter feito, hue.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria deixar esse desabafo msmo, valeu.

Até agora não caiu a ficha que foi esse mimimi de mãe / irmã que ganhou, bem que o Gaucho disse que esse lado emocional de falar que a mãe morreu ia funcionar, pena que prefiro pensar, criar algo realmente criativo e não fazer isso, tava lá no cemitério de rook, poderia ter feito, hue.
    Talvez ele tenha recebido muitos votos porque ele contou algo real. Nossa mãe realmente morreu e eu o criei como filho desde então. O fato dele ter escolhido um item comum, não desmerece o sentido que ele tentou dar ao mesmo. É o meu item predileto no Tibia porque mostra as iniciais do meu nome na rl quando usado.

Acho que quando vamos presentear alguém, levamos em consideração o que a pessoa gosta e não o que gostamos.

E se me permite dizer também, achei seu desabafo meio sem sentido, porque o concurso é do dia das mães. Se você reparar bem, foi até anunciado: "O Dia das Mães chegou e você... se esqueceu do presente?! Ela joga Tibia? Perfeito! Escolha um item para presentear a sua mãe no Tibia e justifique a sua escolha!"

Se fosse pra levar ao pé da letra, acho que só faria sentido participar quem tivesse mãe que jogasse Tibia, e aposto que não é o caso da grande maioria daqui. Eu não sou a mãe dele de sangue, mas fui tutora até ele completar a maioridade.

Enfim... rsrs

Muito obrigada pela homenagem Ma! Fiquei muito emocionada quando vi, nem tanto pelo concurso/premiação, mas pela consideração e pelo carinho. Fiquei muito feliz quando soube que ganharia um presentão desses, mas não mais do que já sou em ter um irmão tão especial ao ponto de ocupar o espaço de um filho no meu coração.

Te amo <3
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    blablabla
    Bom, não é para rolar discussão aqui, q discutindo ou não oq vai mudar? nada

Mas teu irmão, filho, sei la oq ele é só teve oportunismo, criatividade e originalidade nem um pouco, mas eu podia muito bem usar o lado emocional, q tenho de sobra pra falar, mas decide ser criativo e original, pena q as coisas não rula como acho correto, talvez eu seja louco msmo.

Critérios para votação : originalidade e criatividade

Como ganhar : oportunismo e drama
    Última edição por Insanity; 28-05-2014 às 06:58.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não é para rolar discussão aqui, q discutindo ou não oq vai mudar? nada

Mas teu irmão, filho, sei la oq ele é só teve oportunismo, criatividade e originalidade nem um pouco, mas eu podia muito bem usar o lado emocional, q tenho de sobra pra falar, mas decide ser criativo e original, pena q as coisas não rula como acho correto, talvez eu seja louco msmo.

Critérios para votação : originalidade e criatividade

Como ganhar : oportunismo e drama
    Eu não vim discutir com você, vim agradecer meu irmão, mas ainda que eu quisesse discutir, tenho tanto direito quanto qualquer um aqui, de expor minha opinião.

Depois de ver que você se deu o trabalho até de editar sua última mensagem pra prolongar ainda mais seu mimimi eu fui ver suas screens pra tentar entender o tamanho da injustiça.

Só digo uma coisa, se eu fosse da equipe ainda, você também não teria recebido meu voto. Houveram participações muito melhores do que a sua. Só porque você está em rook e não tem acesso a outros itens não faz de você um coitadinho (ou vai querer apelar pro oportunismo e drama também? rs).

Coat? Tocha? Até agora estou tentando entender seu conceito de originalidade/criatividade...
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Eu não vim discutir com você, vim agradecer meu irmão, mas ainda que eu quisesse discutir, tenho tanto direito quanto qualquer um aqui, de expor minha opinião.

Depois de ver que você se deu o trabalho até de editar sua última mensagem pra prolongar ainda mais seu mimimi eu fui ver suas screens pra tentar entender o tamanho da injustiça.

Ah que bom que foi ver o material para poder debater, parabéns mesmo, aprecio isso, quando mencionei da discussão, apenas disse para tu não vir com um texto enorme, como houve em outro evento que o tópico de resultado bateu mais post do que o próprio concurso, para eu voltar com mais um, mas acabou que tenho que justificar o pq dos itens.

Só digo uma coisa, se eu fosse da equipe ainda, você também não teria recebido meu voto. Houveram participações muito melhores do que a sua. Só porque você está em rook e não tem acesso a outros itens não faz de você um coitadinho (ou vai querer apelar pro oportunismo e drama também? rs).

Coat? Tocha? Até agora estou tentando entender seu conceito de originalidade/criatividade...

Eu tenho acesso a outros itens, só não logo minhas contas depósitos a anos e não quero mexer nisso, pra mim eles não existem, mas uma hora ou outra tenho que logar pra ver oq vou fazer com as coisas.

Mas enfim, na verdade eu poderia muito bem participar com algum char meu de outro mundo, com grana, itens, mas eu resolvi ser original e criativo como pedia nos critérios, eu disse, bom acredito que quase ninguém que esteja em rook deva participar, então mais um desafio é participar de lá, depois eu pensei bastante no que uma mãe significa na formação de uma pessoa e cheguei a conclusão que ela é igual os primeiros itens a se obter em rookguad, que ao criar um char e tu aparece em rookguard significa nascimento, e ao se deparar com o mundo, quais são os primeiros itens a te ajudar, igual o papel de uma Mãe?

Se tu não consegue entender isso, acho estranho, afinal tu fez esses papeis para teu irmão, conforme ele disse.

Eu realmente acreditava e ainda acredito que o meu era digno de top 5, claro que tem lá muitos bons, mas o primeiro a ganhar que é teu irmão, sei que tu vai defender, é difícil pessoas admitir que não mereciam tal coisa.

Mas teu irmão teve digamos que sorte, oportunidade e uma historia melancólica, isso tu não pode negar, certo? tanto que no seu próprio texto, tu me pergunta (ou vai querer apelar pro oportunismo e drama também? rs). , também... TAMBÉM.. eahuaeaueh.

Enfim, parabéns ai, por a mãe do guri morrer, tu se auto nascer para ser mãe, cuidar deles, chamar Gisela e ainda por cima ter um item que encaixa dizendo Gi,Gi,Gi , isso é muita sorte, fazer oq se eu prefiro que as coisas aconteça com o trabalho, criatividade e etc..

Mas vocês não fizeram errado, a oportunidade aparece, tem que agarrar mesmo, só não achei digno de critério.

Mas enfim, parabéns ai por vencerem, apesar de eu achar que não foi justo, afinal os critérios em minha opinião não batem, mas venceu está vencido, correto?

E também eu devo ter falado com um pouco de exagero, eu admito que no momento não tenho condição financeira para gastar com premmy, e estava afim de jogar em Dolera com os cara, mas free nem rola, e o concurso eu tinha colocado muito trabalho que iria ganhar, perguntei para várias pessoas oq acharam do meu post, muitas disse que estava maneiro, e quando eu faço algo que eu acho digno, ou quando vejo algo que alguém fez, eu admito e apoio, até mesmo no evento que rolou altos post, eu estava defendendo outro post e não o meu, pq eu fui grande o bastante para admitir isso, mas opiniões é assim mesmo, existem milhares como opções e formas de pensar.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Insanity; 28-05-2014 às 15:40.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas enfim, parabéns ai por vencerem, apesar de eu achar que não foi justo, afinal os critérios em minha opinião não batem, mas venceu está vencido, correto?
    Obrigado.

Só queria deixar claro que na hora que vi o concurso lembrei do doll devido a época do evento e o fato dele dizer GI GI GI GI. Quanto as palavras ditas no poste, bem, eu amo escrever, então para mim uma imagem sem texto é igual a um quadro sem nome (não é atoa que cheguei a ganhar outro concurso mas fui desclassificado por exceder a quantidade máxima de caracteres permitidos, rs).
    Quanto ao emocional eu apelei sim, mas para o emocional da minha irmã, na possibilidade de ter minha homenagem vista por todos, não sendo ganancioso e mesquinho (pois o prêmio eu dei para ela).
    Só peço que mais coisas desse assunto sejam dirigidas internamente via PM, pois como ex-membro da staff sei o quão é chato esse tipo situação aberta.

Desculpas desde já.

Att. MV Backer
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Concurso 177: Presente de Dia das Mães
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 92
    Último Post: 11-05-2014, 23:52
  2. Concurso 134: Qual é o presente do Dia das Mães?
    Por GrYllO no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 77
    Último Post: 10-05-2011, 23:54

Permissões de Postagem