
Postado originalmente por
Feernanda Caires
Isso é injusto com os jogadores que pagaram caro pelas suas CASAS, no mundo que eu jogo uma casa de YALAHAR não vale menos que 15kk, tem casa que vale 25kk, então eu vou lá upo e faço dinheiro e consigo depois de muito jogar os 25kk compro a casa e a CIP simplesmente tira a casa de mim? Isso é um absurdo !
- - - Atualizado - - -
Só pq o jogador tem casa em YALAHAR ele é obrigado a perder a CASA que ele pagou 25kk? Acho errado isso, 25kk pra quem joga na mão não é dinheiro fácil, tanto pra HL ou LOW LEVEL !
No fórum oficial a discussão sobre as casas está ferrenha!

Postado originalmente por
Gaucho Psyco
...
Segundo, a fusão de mundos foi avisada já faz meses e quem foi esperto vendeu a casa logo que avisaram da fusão porque já sabia que poderia perde-la no futuro... Quem não vendeu que chore agora pelo dinheiro investido
...
Sério, choram demais por pouca coisa é apenas uma house e como eu disse se ela significa tanto que lutem para consegui-la de volta... e pra
Minh
A amiga feer te sugiro um conso
Lo pra tirar esse stress.
COração
MIo ba
DAboom tssssss <3
Ninguém avisou QUAIS mundos seriam fundidos, como os caras iam vender ou parar de alugar as casas sem saber se seriam afetados o não??? Por favor, esse argumento é ridículo!
Concordo com a garota Fernanda, o investimento em tempo e premmy e kk's não foi pouco, estão brigando no fórum oficial por uma compensação que, ao meu ver, seria justo. Não é por uma simples "casinha", é por tempo e dinheiro gastos. Não seja superficial, eu não jogo nesses mundos e não tenho uma casa, mas é compreensível a revolta desses jogadores que serão obrigados a comprar scrolls e vender os mesmos para poderem dar um lance maior na casa. E é isso que a Cipsoft quer! Lucro em cima da desgraça! É bom fundir os mundos, eu apoio! Mas deve haver uma compensação para os jogadores prejudicados e uma exposição mais clara do que está sendo feito.
Mas a partir do momento que você começou a fazer as ofensas contra ela, já perdeu completamente a pouca capacidade argumentativa que lhe restava. Não saber diferenciar um jogo da vida de cada um, já é o cúmulo né.

Postado originalmente por
danycm
...
Deveria ter uma compensação para as pessoas que estão sendo prejudicadas nestes mundos... de alguma forma, nem que for um "Vale - Transfer" ou qq coisa do genero... eu ficaria puto se fosse perder minha casa, e entendo a revola da Fernanda, o problema é que eu também nao vejo outra solução para isso..
Agora o que é foda foi o jeito que voce tratou com mensagens sublimares que nao sei se ela pescou ou não, ou colocar informações dela e etc....
Sei lá cara, eu nao sou nada a favor disso, isso digo "EU"
Isso ai, acompanhem o fórum oficial e mandem essas sugestões também! Eu já fiz isso, e muitos também fizeram.
Depois de toda essa confusão, a Cipsoft quer colocar o Tibia na Steam ainda...