Concordo plenamente com você, é muito esforço para conseguir dinheiro para comprar a casa dos sonhos.
Assim como tem muita gente que deseja concorrer ao leilão, nós já passamos por isso, mas batalhamos e conseguimos dinheiro para enfim conseguir a casa que queríamos.
Realmente é muito injusto para quem joga na mão ver o dinheiro que foi investido na casa ser jogado no lixo, e se interessar continuar com a casa ainda ter que gastar uma quantia muito maior.
Os únicos que tem dinheiro sobrando ai são bot, com bot é mole, serão os únicos a terem casa.
Ao invés da CiP se preocupar com isso eles deveriam se preocupar em acabar com os botters, prq só assim vai atrair mais pessoas para o jogo, quem não usa não tem mais vez nesse jogo, prq somos sempre prejudicados.

Postado originalmente por
Feernanda Caires
Isso é injusto com os jogadores que pagaram caro pelas suas CASAS, no mundo que eu jogo uma casa de YALAHAR não vale menos que 15kk, tem casa que vale 25kk, então eu vou lá upo e faço dinheiro e consigo depois de muito jogar os 25kk compro a casa e a CIP simplesmente tira a casa de mim? Isso é um absurdo !
- - - Atualizado - - -
Só pq o jogador tem casa em YALAHAR ele é obrigado a perder a CASA que ele pagou 25kk? Acho errado isso, 25kk pra quem joga na mão não é dinheiro fácil, tanto pra HL ou LOW LEVEL !
- - - Atualizado - - -
Com certeza, quem usa bot vai ter muita grana para comprar as casas em leilão, e quem joga na mão, batalhou para conseguir sua casa, não vai ter vez, porque não vai ter dinheiro suficiente para concorrer com quem usa bot.

Postado originalmente por
Edild Deld
Não acho tão injusto assim , esses 3 mundos devem ter uma guild dominante que monopoliza o "mercado" em si entao as melhores casas sao daqueles q tem 30 char botiano nas caves 24/7 e fazendo seu dinheiro ou seja pra eles tanto faz so vao perder alguns kks q seus bots vao recuperar depois ou nao ja q como vao juntar 3 mundo logico que vai ter uma luta por espaço e acho q é nesse ponto q a cip quer chegar.