Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Esclarecimento da CM Mirade sobre a compensação das casas após a fusão de servidores

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Esclarecimento da CM Mirade sobre a compensação das casas após a fusão de servidores

Tópico para a discussão da notícia publicada no . Confira um trecho:
    A CM Mirade fez um post no fórum de discussão do Tibia.com sobre a recente fusão dos mundos Nebula, Thoria e Kyra esclarecendo a posição da CipSoft sobre situação das casas...
    Leia na íntegra:
    Esclarecimento da CM Mirade sobre a compensação das casas após a fusão de servidores

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flashbek; 26-05-2014 às 14:29.

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogadores precisam ter bom senso. O sacrifício é para um bem maior, e casas consideradas caras geralmente são habitadas por jogadores com um poder aquisitivo grande, logo, vencer o leilão não será um problema tão grande pra eles. Além do mais é um mundo novo, vai ser interessante ver diversos jogadores vindos de mundos diferentes disputando poder através dos leilões.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E aos players que compraram a house de outros players ?

Tem muitos players que compraram houses por muitos kk's por esta house ja estar alugada por alguem e como ficaram essas pessoas que gastaram tanto pra conquistar a house dos sonhos ??? com tanto dinheiro ?

Registro
    04-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é injusto com os jogadores que pagaram caro pelas suas CASAS, no mundo que eu jogo uma casa de YALAHAR não vale menos que 15kk, tem casa que vale 25kk, então eu vou lá upo e faço dinheiro e consigo depois de muito jogar os 25kk compro a casa e a CIP simplesmente tira a casa de mim? Isso é um absurdo !

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Os jogadores precisam ter bom senso. O sacrifício é para um bem maior, e casas consideradas caras geralmente são habitadas por jogadores com um poder aquisitivo grande, logo, vencer o leilão não será um problema tão grande pra eles. Além do mais é um mundo novo, vai ser interessante ver diversos jogadores vindos de mundos diferentes disputando poder através dos leilões.
    Só pq o jogador tem casa em YALAHAR ele é obrigado a perder a CASA que ele pagou 25kk? Acho errado isso, 25kk pra quem joga na mão não é dinheiro fácil, tanto pra HL ou LOW LEVEL !

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho tão injusto assim , esses 3 mundos devem ter uma guild dominante que monopoliza o "mercado" em si entao as melhores casas sao daqueles q tem 30 char botiano nas caves 24/7 e fazendo seu dinheiro ou seja pra eles tanto faz so vao perder alguns kks q seus bots vao recuperar depois ou nao ja q como vao juntar 3 mundo logico que vai ter uma luta por espaço e acho q é nesse ponto q a cip quer chegar.

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com você, é muito esforço para conseguir dinheiro para comprar a casa dos sonhos.
    Assim como tem muita gente que deseja concorrer ao leilão, nós já passamos por isso, mas batalhamos e conseguimos dinheiro para enfim conseguir a casa que queríamos.
    Realmente é muito injusto para quem joga na mão ver o dinheiro que foi investido na casa ser jogado no lixo, e se interessar continuar com a casa ainda ter que gastar uma quantia muito maior.
    Os únicos que tem dinheiro sobrando ai são bot, com bot é mole, serão os únicos a terem casa.
    Ao invés da CiP se preocupar com isso eles deveriam se preocupar em acabar com os botters, prq só assim vai atrair mais pessoas para o jogo, quem não usa não tem mais vez nesse jogo, prq somos sempre prejudicados.

Citação Postado originalmente por Feernanda Caires Ver Post
    Isso é injusto com os jogadores que pagaram caro pelas suas CASAS, no mundo que eu jogo uma casa de YALAHAR não vale menos que 15kk, tem casa que vale 25kk, então eu vou lá upo e faço dinheiro e consigo depois de muito jogar os 25kk compro a casa e a CIP simplesmente tira a casa de mim? Isso é um absurdo !

- - - Atualizado - - -

Só pq o jogador tem casa em YALAHAR ele é obrigado a perder a CASA que ele pagou 25kk? Acho errado isso, 25kk pra quem joga na mão não é dinheiro fácil, tanto pra HL ou LOW LEVEL !
    - - - Atualizado - - -

Com certeza, quem usa bot vai ter muita grana para comprar as casas em leilão, e quem joga na mão, batalhou para conseguir sua casa, não vai ter vez, porque não vai ter dinheiro suficiente para concorrer com quem usa bot.

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post
    Não acho tão injusto assim , esses 3 mundos devem ter uma guild dominante que monopoliza o "mercado" em si entao as melhores casas sao daqueles q tem 30 char botiano nas caves 24/7 e fazendo seu dinheiro ou seja pra eles tanto faz so vao perder alguns kks q seus bots vao recuperar depois ou nao ja q como vao juntar 3 mundo logico que vai ter uma luta por espaço e acho q é nesse ponto q a cip quer chegar.
    13:31 Granada paladin [6]: Eu pago 2k pra quem encanta minha plate armor pra ela vira magic plate armor!!!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi isso hoje mais cedo, eu acho tão tosco esse pessoal que fica chorando por causa de casa. Até onde eu sei as casas são alugadas, se a CipSoft quiser kikar todo mundo ela pode fazer isso.. A galera não consegue entender que é muito mais importante a fusão de mundos do que as casas, e vai ficar algo até justo porque tem casas que estão com alguns donos há anos o que impossibilita de jogadores novos tentarem conseguir elas.

Eu achei justo isso, tudo bem que o pessoal que sempre teve as casas vai ficar chateado mas poxa vai lá e começa a dar bid nela de novo e tenta recuperar. Ou espera alguém conseguir e compra daquela pessoal, quem der o maior lance vai levar e se a casa é tão importante assim pra você que pague 500000KKs na casa.

E bem como ela mesmo disse essa foi a maneira mais justa que encontraram para resolver a questão das casas, assim ela não prejudica 2 mas sim os 3 antigos donos da casa. Outras maneiras como sorteio seria algo que levaria tempo, imagina quantas casas não existem no Tibia e agora imagine ter que fazer sorteio ia ser algo cansativo além de perder tempo enquanto podia estar fazendo coisas mais importantes.
    Última edição por Gaucho Psyco; 26-05-2014 às 15:32.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo que deve ser frustrante pagar caro em uma house e dps perdê-la de graça.

Mas a fusão é um lance que já havia sido comentada a tempos atrás.
    Qq que fosse a decisão tomada, era impossível agradar a todos.
    Um sistema de leilão fechado entre os donos da mesma casa necessitaria de um recurso novo, levaria tempo e custo..... tudo isso para o sistema ser usado quantas vezes...... e isso não alteraria o fato de haver o leilão e vc ter que colocar mais dinheiro.

Um leilão aberto me pareceu o mais justo.

E não podemos esquecer que a causa é maior que tudo isso.
    Reduzir o números de servidores é uma necessidade... se antes havia tudo isso de servidores para 70k players, é natural que se diminua a qtdd de servidores para os atuais 20k de jogadores.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que não me interesso em ter uma casa no Tibia desde que começei a jogar ou tem mais alguém?

A questão de casas pra mim é indiferente.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Só eu que não me interesso em ter uma casa no Tibia desde que começei a jogar ou tem mais alguém?

A questão de casas pra mim é indiferente.
    Também sempre fui desinteressado pelas casas. No último mês, adquiri uma em Darashia pela sobra de dinheiro no banco. Apenas transferi meu DP pra lá, para poder armazenar mais itens do que o DP suporta. A casa continua praticamente vazia kkkkk

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. [Offline] Papo Tibiano #01: Fusão dos Servidores.
    Por GrYllO no fórum Streaming
    Respostas: 18
    Último Post: 06-05-2014, 09:03
  2. fusão de servidores?
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 22-08-2013, 00:56
  3. [Hotnews] Craban fala sobre o novo PvP e fusão de servidores!
    Por Pedrinhospf no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 211
    Último Post: 10-06-2013, 11:11
  4. Servidores Resetados (Com compensação para PREMIUM)
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 157
    Último Post: 13-12-2005, 20:22

Permissões de Postagem