Página 3047 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 204725472947299730373045304630473048304930573097314735474047 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.461 a 30.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais incrível foi o Maknoon pra coach. Ninguém ia imaginar isso, mas como ele tá sem time desde que saiu da CJ Entus e é um monstro no top (faz stream regularmente), faz algum sentido na contratação. Provavelmente ele deve fazer o mesmo papel que o Monte faz pela CLG, mas sendo coreano auhauhauau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Lee Sin de Labareta cara, ai meus olhos! Que porcaria!

E o Xin Zhao nem fechou item Jungle, putzz...

Mas.... ... Tu fez Morello para counterar quem?
    Fui por uma build que peguei no mobafire, mas cara meu time era PIOR que eu, sabe oq isso significa? PIOR que eu.

Eu tava segurando na top o Malphite e o Zhao, os dois tava la direto pra tentar me matar e não deixar eu avançar a lane, e única coisa que eu pedia pro meu time era defender, sendo que era 4 do meu time x 3 do outro, mas nem isso deram conta.

Teve a hora do baron, o outro time estava la, eu tinha avançado as 3 lanes, os minions tava praticamente nas torres de cada um, se meu time fosse para as Lanes arrastar, dava tempo de pelo menos pra cair 3 torres e 2 inibi.

3 pq, no bot faltava 2 e no top 1 torre pra chegar no inibi.

Mas não meu time foi la morrer pros cara no baron, mas foi uns 6 minutos pros cara matar baron, dava pra ter dado até GG se duvidar
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    21-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Diamond vs Prata, como que eu ia ganhar aquilo o0

Única vez em scrim que venci lane de platina/diamante foi contra o Cpt Kid e isso que eu tava com Riven e ele de Vlad.

Todavia hoje em dia tô bem melhor na top lane e usando mais champs do que antes. Fucking raramente perco a top lane.

Anyway, qualquer dia a gente se bate na top lane daí tiramo a limpo essas tuas memórias ;P
    Ainda espero aprender a jogar de Vlad um dia

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Holyshot revivi o cpt kid.

Darkon Yorick 2014

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Fui por uma build que peguei no mobafire, mas cara meu time era PIOR que eu, sabe oq isso significa? PIOR que eu.

Eu tava segurando na top o Malphite e o Zhao, os dois tava la direto pra tentar me matar e não deixar eu avançar a lane, e única coisa que eu pedia pro meu time era defender, sendo que era 4 do meu time x 3 do outro, mas nem isso deram conta.

Teve a hora do baron, o outro time estava la, eu tinha avançado as 3 lanes, os minions tava praticamente nas torres de cada um, se meu time fosse para as Lanes arrastar, dava tempo de pelo menos pra cair 3 torres e 2 inibi.

3 pq, no bot faltava 2 e no top 1 torre pra chegar no inibi.

Mas não meu time foi la morrer pros cara no baron, mas foi uns 6 minutos pros cara matar baron, dava pra ter dado até GG se duvidar
    Morello é melhor quando é contra um Mundo, um Voli, um Shen, um Vlad, alguns champions que recuperam a vida naturalmente...

Quando não for o caso, acho que o Rabadon seria um item muito melhor nesta situação, além de da mais poder pros cogumelos, ainda daria mais poder pro veneno que a passiva do E solta...

Mas nem sei, não jogo de teemo, e nem gosto de ver teemos no meu time, se for no outro, menos mal, mas também não gosto...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

slann e Serafan, poderiam passar um feedback da nossa botlane naquela scrim?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem, em Maio de 2014, usa mobafire cara?

Nego tem que ficar nos confins do elo hell mesmo pqp

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegará um tempo que o melhor time brasileiro será definido por quem tem mais korea no time.

guardem minhas palavras

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Chegará um tempo que o melhor time brasileiro será definido por quem tem mais korea no time.

guardem minhas palavras
    Impossível, o regulamento Brasileiro permite apenas dois jogadores estrangeiros na line-up. Não é coincidência as duas equipes terem pego apenas dois Coreanos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Impossível, o regulamento Brasileiro permite apenas dois jogadores estrangeiros na line-up. Não é coincidência as duas equipes terem pego apenas dois Coreanos.
    Ah que chato =(

Bom nesse caso então o time top será mesmo o que tiver os melhores korea e não a maior quantidade de korea.

Só achei estranho a Pain não ter pego o Maknoon pro time, ele joga pra caralios e sem dúvidas ia esmagar todo top laner brasileiro. Acho que ele não topou a proposta de jogar no time, ou pediu um salário muito alto e afins...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem