Boa noite Jovens,
Ultimamente estava acompanhando o LT da galera, curti bastante e tive vontade de criar o meu. Depois de uns dias de preguiça, aqui estou eu...
Início da maldição
Tudo começou em meados de 2005, quando Tibia era a sensação do momento e todo mundo jogava. Criei meu charzinho em Xantera, que era onde o pessoal do colégio jogava, e fui me aventurar. Na verdade, eu não lembro de quase nada de antes de 2009. Eu sei que tive inúmeros chars porque pegava level 20~25 com eles, morria, ficava puto, rookava o char e falava que nunca mais ia jogar. Passavam-se meses e lá estava eu criando charzinho e começando tudo denovo.
Minha lembrança mais marcante foi de ir pra main e lá me oferecem um incrível soldier helmet por 400 gps, depois de barganhar consegui compra-lo por 250gps(todo o meu dinheiro). Fui me aventurar com meu capacete super foda e acabei encontrando a dwarf bridge e nela dois soldier helmets jogados no chão. Tentei reaver meus gps mas é lógico que não consegui :S
Também lembro de ter um rooker na época que tinha 1001 teorias sobre a sword of fury e poison dagger. Lembro de caçar incessantemente nas valkyrias de Carlin e em Dark Cathedral. Okay, vou pular as lembranças nostálgicas e ir direto ao dia que o grande matador de minotauros nasceu.
Nascimento do grande Beta Gui
Spoiler: Essa parte é grande pra caramba. Acho melhor você pular.
Atualmente
Informações:
SET:
BANK(Desculpa por te cortar pela metade Znozel):
Fiz as quests de acesso a Yalahar e fico caçando ai pela redondeza..
Do level 46 ao 50 e pouco fiquei nos magician e mutated human
Do level 50 e pouco até o atual eu fiquei nos mutated rat, mutated tiger, pirates e ancient scarab em ankrahmun. As vezes vou na arena, as vezes nos necromancers, as vezes arrisco bog rider, as vezes nos Cults. A exp varia de 40 a 75k/hora sem bônus.
Atualizações:
1ª - Level 71, Rashid e Fleshcrawler - 09/05/2014
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação