Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: O bots invadiram o market.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Outro dia tinha um cara vendendo 470+ Northen Pike...... eu demorei horas para conseguir meus 5..... não preciso nem dizer como esse cara conseguiu 470
    LOL, aqui em Honera cada Northen Pike está custando 6.5k no market, pelos meus cálculos aqui da 3kk + só de peixe. rsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto a politica da cipsoft for de dar um anestésico pra tentar curar uma fratura, o problema continuará, e com isso varios outros virão devido a tentativa fracassada de conserto.

Acho que tá chegando num limite de até aonde a cip realmente tem controle sobre seus jogadores.

Sem gms ou uma fiscalização interna man made , isso só vai piorar....

E sim notei isso num dia tentando vender ornate coisas.
    Offer sempre abaixava 1k.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    19-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Rsrs..... porque não estou surpreso com isso?

Se já não bastasse bot's nas caves agora no market também, sério mesmo, a que ponto o tibia chegou?

Isso me desagrada muito, a empresa deixa o jogo como está, caindo ladeira a baixo, banindo uns aqui outros ali só pra falar "olha, estamos fazendo algo".

Não duvido muito que ""SE"" a cip tomar uma atitude contra esses bot's do market, não vai ser um atitude para acabar com eles, vai ser um atitude para "inutilizar" eles e no fim que vai acabar prejudicando também os jogadores honestos, como sempre aconteceu..

Sem mais, essa noticia só faz prolongar meu retired....
    Amigo,os bots não vão acabar.E se porventura um dia vier a acabar acho que a cipsoft iria ter sérios problemas pra se manter,porque com certeza,o faturamento vai diminuir,já me acostumei que essa é a situação do jogo,e sinceramente te digo que não espero mais por mudanças.
    "[...]Porque missão dada parcero,é missão cumprida![...]"

Registro
    24-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ééé, nada escapa dos scripts malditos.

Eu que passo um bom tempo anunciando no market, vi meu lucro despencar já faz mais de 1 mês por conta de alguns robocops. Tem alguns que seguem uma mesma rotina: loga o charzinho low lvl, cobre a oferta em no máximo 10s e já sai. Um inferno :/

Ainda não abandono jogo porque consigo me divertir e ter alguns objetivos pra alcançar, apesar de todo o câncer que o arruina. Mas se fosse olhar só pra situação quebrada -em quase todos os aspectos-, já largava de mão mesmo.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 20pegarr Ver Post
    Amigo,os bots não vão acabar.E se porventura um dia vier a acabar acho que a cipsoft iria ter sérios problemas pra se manter,porque com certeza,o faturamento vai diminuir,já me acostumei que essa é a situação do jogo,e sinceramente te digo que não espero mais por mudanças.
    Estranho você falar da "situação do jogo", não era você o cara que dizia que bot's não atrapalhavam?

Publicidade:

Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem minha ignorância em relação ao Market, mas quando eu fui vender uma Soft Boots cada vez que diminui a oferta eu perdi 1k no saldo total, se os caras usam bot para abaixar 1 GP de oferta não deveriam perder 1k por cada oferta feita igual eu perco?

Para quem não entendeu..

Suponhamos que eu tenho 100k no saldo total e coloco uma Soft Boots para vender por 580k, no momento em que fiz essa oferta no market o meu saldo total baixou para 99k, quando fizerão uma oferta para venda de 575k (menor que a minha) eu baixei a minha oferta para 570k e perdi mais 1k do saldo total, ficando com 98k de saldo total por exemplo.

Eu to bugado ou como os caras fazem isso de baixar 1 gp no market sem perder 1k de grana?

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Desculpem minha ignorância em relação ao Market, mas quando eu fui vender uma Soft Boots cada vez que diminui a oferta eu perdi 1k no saldo total, se os caras usam bot para abaixar 1 GP de oferta não deveriam perder 1k por cada oferta feita igual eu perco?

Para quem não entendeu..

Suponhamos que eu tenho 100k no saldo total e coloco uma Soft Boots para vender por 580k, no momento em que fiz essa oferta no market o meu saldo total baixou para 99k, quando fizerão uma oferta para venda de 575k (menor que a minha) eu baixei a minha oferta para 570k e perdi mais 1k do saldo total, ficando com 98k de saldo total por exemplo.

Eu to bugado ou como os caras fazem isso de baixar 1 gp no market sem perder 1k de grana?
    É isso msm que acontece. Vc não está bugado.
    O que acontece é que o bot controla as ofertas de compra e de venda do msm item.
    Ele compra por um valor e revende mais caro.
    Por mais que vc tente ficar recolocando oferta para o bot perder 1k, é vc que sai perdendo, pq o bot tem muito grana e deve age em muitos itens...... e outra haja paciencia pra ficar cobrindo a oferta do bot a cada 5 min.
    Última edição por Jucatigres; 19-04-2014 às 22:42.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando a acertada resposta do Juca, o nome dessa taxa é Fee:" É cobrada uma taxa para cada oferta que você mandar: 1% do preço total, mas com o mínimo de 20 gps e máximo de 1000 gps (1k)" (fonte. tibiawiki.br)

O tem outra coisa Luka$, no mercado de creature products é um pouco complicado aumentar ou diminuir o preço, haja vista, o lucro ser pouco. Em resumo você ganha na quantidade, talvez seja por esse motivo que eles atuam bem pouco nesse segmento, pelo menos nos que eu invisto eles ainda não entraram.

Agora nos ekips é bem mais fácil. As vezes você lucra 200k ou mais em uma compra e venda de um item, por mais que você abaixe ou aumente, você ainda saí no lucro. Sempre que invisto nesses itens já prevejo uma perda de 10k em decorrência de diminuições de preço.

Em tempo, minha RDM tá parada no market, se eu entrar no ciclo vou chegar no patamar que ele determinou que seja viável. Hoje (20/04/2014) tem 4 a venda aqui em Honera, ele tá vendendo 2 e comprando 2. Se ele comprar a minha a e do outro cara ele fica com todas as disponíveis e monopoliza o market e poe o preço que quer.

[IMG][/IMG]

Uma alternativa paliativa a ser tomada pelos bons players é a seguinte: tiramos o ANONYMOUS e a galera priorizaria quem vende com nome, afinal de contas 1k de diferença não é grande coisa. Seria uma resposta orgânica da própria comunidade enquanto a Cip não resolve a situação.
    Última edição por Leobahia; 20-04-2014 às 01:01.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seis são mto chorões noobs, se o bot tem oque tem é pq ele trabalhou e correu atrás do dele, aff nbs o cara se mata pra fazer o script se fosse facil vcs também usava preguiçosos q nao sabe usa e fica de epocrezia.

IÉ IÉ

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Uma alternativa paliativa a ser tomada pelos bons players é a seguinte: tiramos o ANONYMOUS e a galera priorizaria quem vende com nome, afinal de contas 1k de diferença não é grande coisa. Seria uma resposta orgânica da própria comunidade enquanto a Cip não resolve a situação.
    mas é foda esperar isso da comunidade, nego reclama de bot mas não ta nem ai se vai dar dinheiro pra eles, os caras nunca iriam topar participar disso nego vai preferir pegar 1k extra do bot.

Registro
    17-03-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comigo acontece da mesma forma, porém as ofertas abaixam sempre 1 gp a menos do que eu coloquei.

Infelizmente não tem como ter certeza, tem gente que é chata mesmo, e prefere perde 1k por oferta mais aquilo que está abaixando o preço do item so pra poder vender primeiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots
    Por dockism no fórum Suporte Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 17-05-2010, 15:39
  2. Jogos | Bots que invadiram TF2
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2010, 12:52
  3. Invadiram o uploads.tibiabr \o/
    Por Luiigi~ no fórum Tibia Geral